*Introdução

A GoblinSwap liberou sua Mina Arahi nesta terça-feira (29/09/2020). A GoblinSwap é uma exchange descentralizada, que contém market makers automatizados, trading como mineração e tokens não-fungíveis (NFT). O Goblin será minerado por delegar NULS à contratos inteligentes e um personagem da legião Goblin (NFT) será dado como recompensa para os mineradores. Os detentores desses personagens obterão uma velocidade de mineração exclusive e recompensas em minério para fazer upgrades em seus personagens (personagens exclusivos possuem funcionalidades e crescimento sustentáveis).

*História por trás

Originalmente sendo escravos de trolls nas florestas da Ilha de Kezan, os goblins foram forçados a extratir minério das regiões vulcânicas do Monte Kajaro.

Com o passar do tempo, os goblins encontraram seu próprio minério na mina e o nomearam como ‘Goblin’. Depois, usaram esse minério recém-descoberto para fabricar uma arma misteriosa. Uma tempestade está se aproximando…

*Goblin/GoblinSwap

A GoblinSwap é uma exchange descentralizada que contém market makers automatizados, trading como mineração tokens não-fungíveis (NFT). A GoblinSwap permite que seus usuários negociem uma variedade de produtos oferecidos por diferentes ecossistemas blockchain. A GoblinSwap usará o Goblin para inicializar seu ecossistema, dando retorno à comunidade, além de configuar um ecossistema de mineração baseado na Goblin. Delegue uma certa quantidade de NULS para swap e você receberá um exclusivo personagem da Legião Goblin (NFT). O proprietário obterá também velocidade de mineração e recompensas únicas, bem como controle total.

A GoblinSwap é totalmente pensada, liderada e desenvolvida pela comunidade. A Goblin irá rodar funções através de contratos inteligentes e todos os códigos dessescontratos são completamente open source. As funções dos contratos foram desenvolvidas após discussões da comunidade e a mesma usa a Goblin para fins de votação.

*Informações sobre mineração

Seguindo a implementação dos contratos inteligentes, as recompensas de mineração não diminuirão. As NULS em stake não poderão sofrer um unstake até o fim do período de mineração Gênesis. A recompense em Goblin será distribuída após o término da mineração Gênesis em 24 horas.

O contrato inteligente da NULS já foi auditado por autoridades profissionais de segurança. O código-fonte do contrato inteligente será publicamente divulgado assim que o projeto for lançado, garantindo que não haverá quaisquer riscos de segurança em fazer stake de diferentes ativos utilizando tal contrato.

As recompensas de mineração serão justamente distribuídas de acordo com o número de NULS em stake ao decorrer do tempo. Todas essas recompensas são calculadas com base na implementação do contrato inteligente.

*Segurança na mineração

A Goblin é um ativo digital baseado no padrão técnico NRC20, o qual é utilizado para tokens dentro de contratos inteligentes na Blockchain da NULS.

*Roadmap da GoblinSwap

  • 29 de setembro de 2020: A Mina Arathi é aberta.
  • 10 de outubro de 2020: A GoblinSwap ficará online.
  • 10 de outubro de 2020: A Goblin ficará disponível na Uniswap.
  • 20 de outubro de 2020: A mina NFT ficará online.

Twitter:https://twitter.com/goblinswap
Telegram:https://t.me/Goblinswap_Official

Para mais informações e atualizações sobre a NULS visite www.nuls.io ou entra no nosso canal de Telegram: https://t.me/NulsPortuguese
Siga-nos no Twitter: @NulsPortugues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui