Avançar rumo à construção do Metaverso Web3

A NULS está a formar uma parceria com a veriTAG e a SmartMesh

A NULS tem o prazer de anunciar a parceria com a verTAG e a SmartMesh sobre as seguintes iniciativas que avançam rumo à construção de um verdadeiro metaverso Web3 sem fronteiras:

  1. Stable coin – A NULS trabalhará com a SmartMesh e a veriTAG para tornar a moeda de Singapura e o dólar americano disponíveis nas carteiras SmartMesh e MetaLife. Estas carteiras serão encorporadas com a SmartMesh DEX VISwap, permitindo aos utilizadores trocar os seus tokens por stable coins à vontade. Uma colaboração prévia entre a NULS, OxPay e a veriTAG no desenvolvimento de stable coins está a decorrer de forma estável. Informação adicional pode ser encontrada aqui (bit.ly/3HIAeJH).
  2. Cross-chain – Serão estabelecidos mecanismos cross-chain entre os ecossistemas SmartMesh e NULS, permitindo aos utilizadores de ambos os ecossistemas o acesso aos serviços públicos e a aquisição de bens fora do seu alcance utilizando os seus tokens e carteiras existentes. Com mais ligações a serem construídas na blockchain NULS, os utilizadores poderão viajar entre múltiplas chains sem limites.
  3. Moo-in-Battle (MIB) – O jogo Moo-in-Battle (MIB) é um jogo NFT PvP que combina entretenimento com economia NFT. A MetaLife, parceira da SmartMesh no ecossistema, juntar-se-á à parceria para desenvolver e lançar o jogo no seu ecossistema, trazendo entretenimento e oportunidades de investimento NFT aos seus utilizadores. A NULS apoiará o jogo Moo-in-Battle (MIB) utilizando a capacidade cross-chain para trazer utilizadores de diferentes redes.

De acordo com o Reaper, o Co-Fundador da NULS

“A NULS, criada em 2017, é uma infra-estrutura blockchain que visa trazer melhores mudanças à indústria com o apoio fundamental da blockchain. Aguardamos com expectativa esta colaboração e temos o prazer de dar o nosso apoio a quem dele necessita. A blockchain deve chegar a mais pessoas, há anos que nos esforçamos por tornar a blockchain e os seus produtos mais acessíveis a todos no mundo. Acreditamos que esta colaboração é uma grande oportunidade que junta a NULS, a veriTAG e a SmartMesh para criar e explorar novos cenários blockchain”.

Jason Lim, fundador da veriTAG, acrescentou,

“A veriTAG é abençoada por poder construir o mercado NFT na NULS e agora ter a oportunidade de o expandir para a SmartMesh. Esperamos construir um ecossistema NFT e ser um dos melhores da Ásia com a NULS e a SmartMesh”.

Henry Wang, CEO da SmartMesh

“A SmartMesh tem procurado ativamente parceiros com os mesmos interesses para aderir e alargar o ecossistema SmartMesh. Esta parceria com a VeriTAG e a NULS irá impulsionar a utilidade do SMT para além do ecossistema SmartMesh. Na sua maioria, esta parceria realizou o verdadeiro Metaverso Web3 onde a fronteira não tem lugar”.

Brian J. Esposito, Co-Fundador da MetaLife concordou com Henry e acrescentou

“estamos extremamente entusiasmados com esta parceria; as suas iniciativas sobre stable coins, Jogo MIB e cross-chain com a NULS irão rapidamente enriquecer a oferta da MetaLife e realizar a união do mundo digital e físico em metaverso, onde os utilizadores podem ganhar no mundo digital e gastar no mundo físico diretamente usando a carteira SmartMesh e MetaLife”.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui