Querida comunidade NULS,

A versão V2.7.0 https://github.com/nuls-io/nuls-v2/releases do programa nó foi liberada. Como esta atualização envolve atualizações de protocolo, optimizará o mecanismo de operação do modulo subjacente de transações cross-chain, melhorará a eficiência das transferências cross-chain, reduzira a taxa de registro cross-chain, e optimizara múltiplas seções cross-chain relacionadas. O novo protocolo terá efeito na altura no bloco 10,000 após a atualização de nós atingir 80%.

# NULS v2.7.0 Detalhes de atualização:

  1. Corrige a falha ocasional da função de penalidade de cartões vermelhos.
  2. Optimiza o mecanismo de operação do modulo subjacente de transações cross-chain, melhorará a eficiência das transferências cross-chain
  3. Optimiza o calculo da regra de fee para transações cross-chain, e reduzirá o fee no caso de números grandes de assinaturas.
  4. Reduze os fee cross-chain para ativos NRC20 e registro de ativos de cadeias paralelizáveis;
  5. Optimiza a lógica cross-chain para cancelação de ativos;
  6. Optimiza o protocolo de sincronização para a validação isomórfica cross-chain;
  7. Optimiza a estabilidade da rede cross-chain.

Tutorial para atualização no Windows.
Tutorial para atualização no Linux.

Veja também: Sessão AMA NULS X Binance de 14 de Outubro 

# Nota:

1. Os nós que precisam ser atualizados são os nós comuns e os de consensos, os usuários comuns(não donos) não precisam. Os donos dos nós devem atualizar para a nova versão o quanto as, para que a atualização do protocolo seja bem-sucedida.

2. A atualização é obrigatória, depois que finalizar a atualização, os nós que não o fizerem começaram a receber cartões amarelos como penalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui