Após um grande começo, o AccuChain entra em 2020 com nossa crescente equipe e comunidade que acredita em nossa Plataforma de Validação Blockchain. Agradecemos a todos pelo apoio, feedback, apresentações e felicitações constantes. Entramos neste novo ano e década com grande esperança e otimismo de que podemos fazer uma diferença real na vida de estudantes que se inscrevem em faculdades e candidatos no mercado de trabalho – melhorando o processo de admissão para faculdades e contratando gerentes de empresas.

A AccuChain foi fundada em 2019 como uma empresa sediada nos EUA, incorporada em Delaware. Estamos desenvolvendo uma plataforma blockchain para autenticar realizações de usuários por terceiros ‘confiáveis’ e armazenando esses registros autenticados em uma blockchain para recuperação por oficiais de admissão de faculdade ou gerentes de contratação.

A gênese de nossa plataforma ocorreu durante o escândalo de admissões nas faculdades nos EUA. Quando as conquistas não são validadas, as informações nem sempre são precisas. Logo percebemos que esse problema também é difundido no mercado de trabalho. Realizações e graus universitários são frequentemente deturpados.
Os gerentes de contratação se beneficiarão se as realizações forem validadas antes de uma oferta de emprego. Contratações ruins são muito caras para as empresas. O custo médio de uma má contratação é de 30% dos ganhos do primeiro ano dos funcionários.

AccuChain pode resolver esses dois problemas.

Também expandimos nosso mercado-alvo em duas direções:
1) nossa validação de histórico agora será projetada para todos os profissionais em qualquer nível e;
2) nossa plataforma pode ser usada por usuários fora dos Estados Unidos e no mercado interno. O Brasil é o nosso primeiro país de interesse internacional e temos um forte interesse da China e da Índia.

Nossa rodada de angariação de fundos da Angel agora está ativa com uma data de fechamento proposta em 15 de fevereiro de 2020. O conhecido escritório de advocacia do Vale do Silício, com escritórios em todo o mundo, Pillsbury Winthrop Shaw Pittman, é o nosso escritório de advocacia corporativo e está nos ajudando na nossa venda de ações projeto. Atualmente, estamos elevando nossa rodada de sementes. O Whitepaper e a plataforma de investidores do AccuChain estão disponíveis para investidores credenciados.

Em dezembro, concluímos uma pesquisa com 100 estudantes universitários dos EUA e vimos resultados muito encorajadores. Mais de dois terços dos entrevistados indicaram que eram positivos sobre a plataforma AccuChain. Além disso, dois terços dos entrevistados estavam dispostos a pagar por nosso serviço, o que confirma nosso modelo de negócios. AccuChain oferecerá uma versão “gratuita” do nosso Serviço de validação, bem como a nossa versão paga.

Um site de marketing revisado foi lançado em novembro de 2019.

Uma faculdade dos EUA ‘Early Adopter Program’ foi iniciada no quarto trimestre de 2019.

Os parceiros educacionais são:

· Incubatec — UFRPE

· Escola Estadual General Sylvio Raulino de Oliveira

As parcerias de negócios são:

· Vibook, uma rede de compartilhamento de conhecimento social baseada em blockchain

· NULS, um ‘eco-sistema’ blockchain onde participamos de seu Hackathon

Nossos consultores residem no Brasil, China e Nova Zelândia. Estamos promovendo ativamente nossa empresa nessas áreas.

Principais metas e datas para 2020

· Nossa data de MVP ‘Go Live’ é esperada no final do primeiro trimestre.

· Nosso lançamento inicial do MVP será em inglês e localizado em regiões de interesse.

· A equipe AccuChain está sendo expandida – um novo executivo de Desenvolvimento de Negócios deverá se juntar a nós até o final de janeiro e estamos expandindo nossa equipe técnica.

· Também estamos expandindo nossa equipe comunitária em todo o mundo em outras partes do mundo, incluindo: Europa, África, Oriente Médio, Índia e outras partes do sul da Ásia e da América Latina.

· Estamos expandindo nossa equipe de consultoria em todo o mundo, com experiência em blockchain, desenvolvimento de negócios, relações com investidores, estratégias de marketing e crescimento.

Siga-nos:

Facebook: https://www.facebook.com/accuchain/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/accuchain/

Twitter: https://twitter.com/AccuChain

Conecte-se conosco:

tim@accuchain.com

maura@accuchain.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui