À Comunidade NULS:

Um ataque malicioso ao serviço API da NULS e à web wallet NULS causou algumas perdas de ativos, é fortemente recomendado transferir os seus ativos para um novo endereço se ainda estiver a utilizar a private key (NULS) anterior.

Se não conseguir aceder à sua conta NULS, é possível que o hacker já tenha obtido a sua private key. Para proteger os seus bens, lançámos um pacote de atualização de emergência para a rede principal NULS (v 2.11.0) a 19 de Janeiro 01:00 (UTC+8), adicionámos as funcionalidades “lock account” e “unlock account”.

Verifique o estado da sua conta NULS o mais rapidamente possível, se a sua conta estiver atualmente bloqueada. Contacte o @Nulser no Telegram oficial NULS – para submeter as suas informações, iremos ajudá-lo a verificar e desbloquear a sua conta, e guiá-lo-emos a transferir os seus bens para um novo endereço o mais rapidamente possível.

Os pormenores da verificação serão divulgados nas próximas 72 horas.

Mais informações sobre este infeliz incidente estão a ser recolhidas, o rastreio do hacker e dos bens roubados é o nosso alvo principal. Também actualizámos o nível de segurança do nosso servidor. A core team, conselheiros comunitários e embaixadores da NULS estão juntos a discutir mais pormenores sobre as soluções finais.

Lamentamos profundamente este incidente e toda a perda da comunidade, mas vamos encarar com honestidade e coragem. Estamos gratos por todo o vosso apoio!

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui