Reaper Ran: Meu nome é Reaper e sou o co-fundador da NULS e gestor da comunidade baseada em ChongQing China. Esta noite, tenho o prazer de apresentar o Sr. Li YiZhou, gestor sénior do fundo BLOEX TDM. Olá Sr. Li, podia-nos dar uma breve apresentação geral do USDI?

Yizhou: O USDI utiliza um contrato inteligente de aplicativo financeiro descentralizado que o vincula ao USDT. A cadeia-cruzada do USDT gera USDI, que é ancorado 1: 1 ao USDT. Uma Taxa de Poupança (SR) é gerada através de empréstimos à instituição de crédito e distribuindo a Taxa de Poupança de volta aos detentores de USDI.

Este gráfico ajudará a ilustrar:

Reaper Ran: Obrigado, vamos para a próxima pergunta. Qual é o significado do USDI para o projeto NULS? (nossa comunidade gostaria de saber).

Yizhou: O USDI é emitido com base na rede principal do NULS. Todas as regras são construídas através de um mecanismo de cadeia cruzada + contrato inteligente de blockchain, aberto e transparente, e os dados não podem ser adulterados. Resolve completamente o problema de confiança dos produtos financeiros.

Como uma infraestrutura de cadeia pública, é muito básico e importante que o NULS tenha um ativo estável. Com o USDI desenvolvido, o NULS pode refletir seu valor real. No futuro, DApps, aplicativos comerciais, DEX, etc. executados no NULS não poderão ser separados de um ativo estável.

Para o NULS, depois que o DEX entrar em operação, o USDI se tornará o principal canal de entrada de capital, que tem um significado estratégico muito importante.

Reaper Ran: Qual é a diferença entre USDI e outras stablecoins e quais são as principais vantagens?

Yizhou: Deixe-me mostrar-lhe a seguinte tabela:

Outras stablecoins têm apenas a função de um meio de negociação. O USDI não apenas tem as funções de outras stablecoins, mas também os detentores podem receber um rendimento diário. O que é muito atrativo.

Reaper Ran: Muito atrativo

Yizhou: Quando o USDT estiver parqueado na bolsa, você poderá trocá-lo pelo USDI e assim obter uma taxa de poupança. No momento, o USDI está listado em bolsas e o par de operações USDI / USDT foi aberto. E o USDI é estável, seguro e completamente transparente, você pode ver a introdução do USDI.

Reaper Ran: Obrigado Sr. Li. Uma pergunta que todo o utilizador se preocupa: como o USDI garante sua própria estabilidade e estabilidade do rendimento?

Yizhou: Cada USDI é gerado por contrato inteligente e um USDT correspondente deve ser transferido para gerar USDI. Durante o processo de empréstimo concedido pelo USDT, 120% dos ativos da NULS precisam ser garantidos. Isso garante a estabilidade do valor do USDI.

moreiraePT: Podemos dizer que o USDI para a alavancar lucros em vez de stack (acumulação)? Posso ter meu investimento acumulado e ainda trabalhar com o USDI, para que meus lucros se tornem exponenciais, porque, conhecendo a segurança do acumulado e a volatilidade da moeda, posso aproveitar e acumular mais, seria essa a ideia?

Yizhou: Pode considerar o USDI como um banco descentralizado, pagando-lhe juros e tendo garantias suficientes. Nos empréstimos do USDI, este é apenas emprestado à instituição de concessão de crédito TDM. O TDM garantirá o rendimento básico e garantirá o pagamento dos valores. Além disso, essa parte dos recursos e os recursos de staking gerados pelos NULS prometidos serão distribuídos automaticamente aos detentores de USDI todos os dias, de modo a garantir a estabilidade dos rendimentos.

Vejam o seguinte:

Reaper Ran: Muito interessante, como conseguimos o USDI?

Yizhou: Pode obter o USDI no site oficial do USDI (usdi.co) ou no aplicativo na carteira Nabox.io. Também pode ser adquirido diretamente na bolsa em que o USDI está listado. Em apenas 30 segundos, você pode obter USDI na usdi.co. Todos podem experimentar, para tal, basta usar 1 ou 2 USDT. E você pode recuperar seu USDT muito rapidamente. Na minha opinião, as stable coins serão a chave do próximo Bull market, bem, você sabe… Está atualmente listado no Ronance.com. No futuro, este será listado em mais bolsas. É um produto muito bom, as bolsas (exchanges) apreciam muito.

Amy zhang: Como é calculada a porcentagem de pagamentos em NULS? O pagamento é fixo como no staking ou depende do preço da NULS?

Yizhou: O valor da caução está relacionado ao preço, mas sempre garantirá uma garantia suficiente do ativo. Se o preço flutuar, o ativo comprometido será ajustado de acordo.

gr33n: Obteremos uma % das recompensas do staking dos Nuls garantidos, certo?

Reaper Ran: Sim, todos os NULS gerados pela caução são atribuídos automaticamente aos detentores de USDI, e o código do contrato inteligente é público. O USDI não é afetado pelo valor de mercado da NULS porque o USDT é a garantia real.

Joao: Podem considerar usar o mesmo modelo para outras moedas estáveis, como TUSD ou BUSD, consideradas menos arriscadas ao serem auditadas?

Yizhou: Claro. USDT é o início, pois o valor é muito grande. Consideraremos PAX ou USDC no momento adequado

Sheng xiaoxue: Mas em algum momento, o fundo não será suficiente para garantir os juros de 10,4%?

Yizhou: nossos fundos são maiores que o valor USDI. O TDM garantirá o rendimento base e garantirá o pagamento da juro. Além disso, essa parte dos recursos e os recursos de staking gerados pelos NULS prometidos serão distribuídos automaticamente aos detentores de USDI todos os dias, de modo a garantir a estabilidade do retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui