Atenção Utilizadores NULS, Nerve, Ethereum, BSC e Heco

A versão Beta do Plugin do Chrome, Nabox está online e pronta apenas para teste em fase beta. (http://nabox.io)

# O que é o Puglin Nabox?

Nabox – Um plugin do navegador Chrome para wallet cripto de ativos cross-chain – faz transferências entre Binance Smart Chain (BSC), Ethereum, Huobi Eco Chain (Heco), NerveNetwork e NULS.

O plugin do Chrome, Nabox, é utilizado para a transferência direta de ativos de múltiplas chains para diferentes blockchains e diferentes endereços. Apenas os ativos que aceitem cross-chain são transferíveis.

# Estado atual das chains

Com tantos bens cripto a entrar na sua wallet, a maioria dos utilizadores utiliza mais que uma wallet. Movemos ativos entre contas e apps defi por muitas razões.

O atual líder neste espaço, Ethereum, está a abrandar por causa do peso dos dados de milhões de utilizadores, e as suas taxas dispararam juntamente com o preço do seu token.

As chains públicas mais recentes e de alto desempenho, incluindo BSC, Heco e NerveNetwork, proporcionam um desempenho rápido e fiável com taxas muito mais baixas.

O Plugin Nabox, integrou as funções de cross-chain da NerveNetwork com as outras blockchains. As chains estão todas disponíveis de uma só vez e não necessitam de competências especiais nem de endereços obtusos para serem utilizadas.

Outras carteiras como a MetaMask e a Math Wallet requerem que o utilizador introduza os endereços corretos da rede de destino e do contrato do token para poderem fazer cross-chain. É muito fácil cometer um erro durante esta etapa e enviar bens para lado nenhum – muitas vezes tornando-os irrecuperáveis.

# Caraterísticas

  • Apenas o plugin do Chrome
  • Uma senha e uma private key para todas as contas importadas
  • Enviar e receber ativos entre contas representadas nas 5 chains e pagar menos taxas do que com Ethereum.
  • Apenas com um clique fornece endereços multi-chain sob a identidade digital da mesma chain.
  • Todas as cinco chains (até esta data) Ethereum, BSC, Heco, NULS, NerveNetwork estão prontas a usar sem qualquer configuração especial.

# Detalhes técnicos

  • Utiliza a função de cross-chain subjacente à NerveNetwork.
  • O plugin Nabox suporta os protocolos Web3 e WalletConnect para a conectividade de aplicações. Utiliza middleware de identidade digital para aplicações Web3.
  • Identidade: A Nabox utiliza uma identidade digital em cada chain para gerir e assinar os ativos de múltiplas redes. Assine de uma só vez, para todas as chains representadas, e todos os ativos carregados na wallet.

# Tutorial

Instalação e utilização do plugin Nabox do Chrome

No Chrome:

  • Vá a Definições/Extensões (chrome://extensions/).
  • Procure por Nabox.
  • Para aceder ao plugin, fixe-o na sua barra de ferramentas e clique sobre ele.
  • Crie um novo endereço e senha para a sua conta Nabox. Esta conta manterá os seus ativos habilitados para cross-chain.

Ao aceder a uma dapp compatível no Chrome com a Nabox activada, os seus bens integrar-se-ão com esse dapp assim que der ao software a aprovação para se ligar.

Submissão de bugs: https://bbs.nuls.io/t/nabox-chrome-plugin-issues/4711

Feliz cross-chaining!

Nota: O plugin Nabox é atualmente uma versão Beta e pode ter bugs. Recomenda-se que não se deposite ou transfira grandes quantidades de ativos quando se utiliza a rede principal. Nabox é uma carteira completamente descentralizada e a equipa Nabox não é responsável por qualquer perda de ativos.

Não utilize este produto a menos que saiba o que está a fazer.

  • Verifique sempre os endereços dos contratos envolvidos para ter a certeza de que não está a ser enganado.
  • Verificar o endereço dos tokens antes da compra.
  • Por favor, verifique duas vezes o seu endereço de destino.
  • Guarde em segurança as suas private keys/palavras-passe.

Leia mais sobre, Defi SafetyDefi Security, e Risk.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui