A blockchain NULS compatível com EVM será ativada no início do 1º trimestre de 2023

 

 O que é a ENULS?

A ENULS, iniciada pela comunidade NULS, é uma blockchain que é totalmente compatível com as interfaces EVM e API Web3. A ENULS utiliza a NULS como principal ativo da sua rede. Os ativos dos contratos e da cadeia NULS também podem ser enviados para a rede ENULS.

 

A ENULS também pode ser vista como uma solução de layer 2 para a Ethereum que traz melhor desempenho e menor custo nas taxas. Entretanto, a blockchain ENULS também irá suportar a implementação eficiente dos projetos do ecossistema Ethereum.

 

A capacidade cross-chain da NerveNetwork, sidechain da NULS, permitirá a transferência e interação de ativos da ENULS com múltiplas cadeias, tais como Ethereum, BSC, Optimism, Arbitrum, Zksync, Tron, etc.

 

 A Test-net ENULS está ativa

 

 Participar na rede de teste

  1. Obter uma carteira descentralizada ENULS-friendly. Tanto a carteira Metamask como a carteira Nabox são compatíveis com a ENULS.
  2. Adicione o node RPC da ENULS à sua carteira.
  3. Faça claim do token da testnet ENULS.

Uma vez completados todos estes passos, está agora livre para explorar o ecossistema! Pode fazer transações na rede de teste ENULS e implantar um projeto na ENULS se for um desenvolvedor! “Brinque” com a ENULS, e dê-nos o seu feedback! As suas opiniões são importantes para nós!

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil