Hoje em dia, as stablecoins são principalmente utilizadas para negociação, lending e borrowing de criptoativos. São um facilitador crucial do financiamento descentralizado (DeFi) – serviços financeiros executados por aplicações numa blockchain permissionless.

 

A procura nesta indústria de stablecoins tem aumentado muito desde a uniswap, PancakeSwap e assim que mais protocolos AMM se tornam populares. Como um dos ativos mais críticos, as stablecoins circulam em muitas blockchains conhecidas. Mas na NULS, a stablecoin desempenha o seu papel de uma forma diferente – o USDTN, que teve origem no USDT.

 

USDTN – Uma stablecoin sintética na blockchain NULS

As DApps do ecossistema NULS vêm a crescendo a uma velocidade consistente ao longo do último ano. Cada vez mais aplicações DeFi, tais como a Nulswap, NerveNetwork e CUBISwap, estão a ser construídas na NULS, entretanto, aumenta a procura de stablecoins no ecossistema NULS.

 

Muitos utilizadores querem participar no staking DeFi do ecossistema NULS, mas têm uma questão: Como obtenho USDTN? Bem, acreditamos que encontrará a resposta muito em breve!

 

SwapBox – A chave para o ajudar a trocar USDT de múltiplas cadeias para USDTN

A SwapBox, desenvolvida pela Nabox (carteira do ecossistema NULS), é um agregador de liquidez de múltiplas cadeias suportado pela maioria das principais exchanges descentralizadas. A SwapBox é também uma DApp compatível com a rede NULS.

 

A SwapBox tem 5 características principais, que são Swap, Farm L1, Layer2, Liquidez e Farm L2. Entre estas características, a liquidez é o que nos ajuda a obter o USDTN.

 

Use a função “Liquidez” da SwapBox para trocar USDT para USDTN

1º Entrar na SwapBox, clicar no menu do canto superior direito, selecionar “Liquidity”.

 

2º Após entrar na página “Liquidity”, encontrar “USDT”, clicar em “Deposit/Withdraw”.

 

 

3º Troque USDT da sua atual blockchain por USDTN.

 

 

A fim de completar a ação com sucesso, certifique-se de que tem USDT suficiente na sua rede atual, que podem estar na Ethereum, BNB Chain, Polygon, KCC, Avalanche, HecoChain, OKC, Tron, Nerve, Fantom ou Harmony.

 

Selecione o montante de USDT que pretende trocar por USDTN(NULS), depois selecione a rede recetora – NULS. Tem 7 opções, que são BNB Chain, HecoChain, OKC, Harmony, KCC, NULS e NerveNetwork. Pode escolher onde quiser trocar, de acordo com o que pretender.

 

 

Escolha a sua rede de receção, neste caso, NULS, introduza o montante de USDT que deseja trocar, clique em “Confirm”, introduza a sua palavra-passe e já está! Uma pequena quantidade de NULS será queimada da sua carteira como a taxa de gás, por isso certifique-se de que tem NULS suficientes na sua carteira.

 

 

Após a troca, o seu USDTN aparecerá na sua Carteira Nabox na rede NULS.

 

 

Pode agora ligar a Carteira Nabox às DApps DeFi do ecossistema NULS e usar o USDTN(NULS) para participar em muitas yield farmings.

 

Como trocar USDTN para a blockchain original?

Para trocar USDTN da rede NULS para a blockchain original, precisamos de utilizar a funcionalidade “Layer2” da SwapBox. Eis como:

Entre na SwapBox, certifique-se de que está na rede NULS, clique no menu do canto superior direito, selecione “Layer2“.

 

 

Selecione os ativos “USDTN” e introduza o montante, clique em “Next”.

 

Após confirmação, os seus USDTNs serão transferidos para a NerveNetwork.

 

Último passo, utilizar a funcionalidade “Liquidez” da SwapBox para trocar o USDTN para as suas blockchains desejadas.

  1. Entrar na SwapBox, clicar no menu do canto superior direito, selecionar “Liquidity“.
  2. Selecione “Withdraw”
  3. Selecione “USDTN”
  4. Selecione a cadeia desejada. Neste exemplo, escolhemos a “BNB Chain” para demonstrar. Na verdade, tem diversas opções: Ethereum, OKC, Polygon, BNB Chain, Fantom, etc.
  5. Clique em “Confirm”

Tenha em atenção que esta ação requer algumas NVT como taxa de gás.

 

 

Agora que concluímos com sucesso a troca! Vamos rever o que fizemos:

  1. Utilizar a funcionalidade “Liquidez” da SwapBox para trocar USDT de várias cadeias para USDTN na rede NULS
  2. Utilizar a função SwapBox “Layer2” para trocar USDTN da NULS para a NerveNetwork
  3. Utilize novamente a funcionalidade “Liquidez” da SwapBox, para retirar o USDTN da NerveNetwork para as suas blockchains desejadas, que podem ser as seguintes: Ethereum, BNB Chain, Polygon, KCC, Avalanche, HecoChain, OKC, Tron, Nerve, Fantom, ou Harmony.

 

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil