Earhart tem o prazer de anunciar a parceria com a NULS para fornecer staking líquido para detentores de tokens NULS.

NULS é uma plataforma de blockchain adaptável e de código aberto, de nível empresarial, que oferece soluções de negócios rápidas para desenvolvedores. O NULS utiliza o mecanismo de consenso de Prova de Crédito (POC), que combina Prova de Delegação de Stake (DPoS) com um recurso de classificação de crédito adicional.

Sobre a Earhart

O negócio da aviação é altamente complexo e regulamentado. Devido a este fato, surgem muitos processos desregulados que levam as empresas aeronáuticas à perda ou a informações pouco claras. Além disso, e devido ao fato de que os registos da aviação são frequentemente objeto de falsificação, adulteração ou ações realizadas fora do âmbito da aeronavegabilidade, eles podem colocar em risco a segurança geral da aeronave e dos seus passageiros. A Earhart Solution usará a tecnologia blockchain para facilitar os registos referentes à globalidade do negócio da aviação, aeronaves e certificações pessoais e informações sobre aeronaves. Fornecer um meio confiável para registar as informações exigidas pelas autoridades e reguladores, que serão imutáveis, confiáveis ​​e à prova de falsificação. Um novo conceito de Proof of Airworthiness permitirá monitorizar todas as ações e fornecer em tempo real a todas as partes interessadas uma visão do estado da aeronave, por exemplo:

  • Certificações de aeronaves e organizações
  • Certificações Pessoais
  • Requisitos de autoridades e reguladores
  • Dados de aeronavegabilidade
  • Dados operacionais da aeronave
  • Dados de fabricantes de aeronaves
  • Dados de manutenção

Caso todos os pontos acima estejam de acordo com os requisitos dos reguladores e autoridades, a aeronave adquire assim a Proof of Airworthiness, o que significa que de acordo com as normas é seguro voar. Caso a Solução apresentada pela Earhart seja adotada na sua globalidade, um exemplo é o Controle de Tráfego Aéreo, antes da decolagem das aeronaves, pode ver nos seus ecrãs a “verde” as aeronaves que adquiriram o status de Proof of Airworthiness e despachá-las para voo, e não libertar para voo as aeronaves que aparecem a vermelho, ou seja, que não adquiriram a Proof of Airworthiness.

Earhart também levará os negócios de aviação um passo mais à frente. A Solução é projetada para permitir um meio seguro e confiável de troca de informações. Além de permitir uma auditoria e monitorização em tempo real, será também uma ferramenta para a monetização das informações armazenadas em todos os registos. Esta funcionalidade permite “monetizar, por exemplo, as informações de fiabilidade aos fabricantes. Também pode permitir adquirir de uma aeronave semelhante o seu plano de manutenção, economizando grandes somas de horas de trabalho, de análise e de tempo de chão da aeronave. Até mesmo as informações de logística podem ser monetizadas. Por exemplo, um centro de serviço pode adquirir de terceiros quais peças são substituídas com mais frequência. Isso também permitirá economia de milhões em stock, redução de recursos humanos e tempo de chão da aeronave.

O diagrama abaixo ilustra o fluxo de informações e interconexão da Earhart Solution.

Image for post

Sinergias de parceria entre NULS e Earhart

O objetivo de Earhart é interconectar todos os principais ramos do negócio de aviação. Para criar um meio seguro, imutável e confiável para registar as ações da aviação. Essas características de rede diminuirão os custos da criação de registos na aviação, de manutenção, de re-trabalhos e aumentam a liquidez do sector de aviação. A Earhart Solution poderá enviar informações a outros usuários. Essas informações podem fazer parte dos procedimentos padrão ou de monetização dentro da rede para todas as partes interessadas. O uso de contratos inteligentes facilitará a partilha, supervisão e a monetização de dados.

Earhart é o primeiro projeto a resolver os problemas dos registos e procedimentos na aviação como um todo. Produzirá um conjunto totalmente novo de standards de registos no sector da aviação e criará um novo conceito de Proof of Airworthiness.

Veja também: Ainda não sabes como a #NULS e a #Nerve se complementam?

Benefícios para titulares de NULS

Nesta parceria com a Earhart, os usuários do NULS podem esperar receber os seguintes benefícios:

1. Reter o potencial de ganhos de capital na detenção de NULS;

2. Fazer stake de NULS e ganhar tokens Earhart participando ativamente do ecossistema Earhart.

Colaborações técnicas, de marketing e de crescimento

Earhart e NULS trabalharão em conjunto no desenvolvimento técnico da Earhart Solution. Esta Solução tem o potencial de levar o negócio da aviação mundial a novos padrões de segurança ainda mais elevados.

NULS e Earhart têm uma estratégia comum para conduzir operações de marketing e programas comunitários. O objetivo é construir uma comunidade dinâmica em torno do desenvolvimento do ecossistema Earhart.

Equipa:

CEO — Luís Santos

Image for post

PhD em Aeronáutica com mais de 15 anos de experiência na indústria e profundo conhecimento da indústria da aviação. Tem experiência em Operadores Aéreos, Organizações de Gestão de Aeronavegabilidade Continua, Fabricantes de Aeronaves, Organizações de Manutenção, Reguladores e Autoridades.

Está intimamente ligado à indústria da aviação e universidades. No campo da pesquisa desenvolveu a implantação de aplicações de blockchain de aviação. Com artigos científicos publicados e uma patente pendente sobre blockchain para aviação.

CTO — Fábio Ferreira

Image for post

MST em Engenharia Informática, com mais de 10 anos de experiência na indústria em desenvolvimento e suporte de software. Adquiriu profundo conhecimento no desenvolvimento da blockchain da Ethereum e possui proficiência em múltiplas linguagens de programação.

COO — Luís Diogo

Image for post

Bacharelato em Ciências da Informação, com mais de 2 anos de experiência em Gestão de Projetos TI. Adquiriu interesse em blockchain e no desenvolvimento dos seus ecossistemas.

VP de Desenvolvimento — André Dias

Image for post

Estudante de Engenharia da Computação com interesse especial no desenvolvimento de blockchain. Adquiriu habilidades de desenvolvimento de blockchain e DApps.

VP Pessoas e Comunicação — Inês Carreira

Image for post

Bacharelato em Língua Gestual Portuguesa, possui mais de 4 anos de experiência em gestão da comunicação e networking em projetos multimédia. Adquiriu também experiência em edição e processamento de multimédia.

VP de Design — Gonçalo Pinto

Image for post

Licenciatura em Audiovisual e Multimédia. Possui mais de 5 anos de experiência em projetos nacionais e internacionais. Tem experiência como Designer Gráfico, Criador de Conteúdos e Comunicação.

Junte-se à Comunidade Earhart

Se estiver interessado em seguir a Earhart e entrar em contato com os membros da equipado, pode participar e receber atualizações nos seguintes canais oficiais:

Se estiver interessado em seguir a Earhart e entrar em contato com os membros da equipado, pode participar e receber atualizações nos seguintes canais oficiais:

White Paper: https://www.linkedin.com/posts/earhart-solution-a412941b6_earhart-white-paper-activity-6708655299181514753-gVbH

● Twitter: https://twitter.com/EarhartSolution

● Telegram: https://t.me/joinchat/GvHVthd5Y_x2m18E3BrKyA

● LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/earhart-solution-a412941b6/

● Discord: https://discord.gg/dj39pY

● Medium: https://medium.com/@EarhartSolution

● Facebook: https://www.facebook.com/earhartsolution

● Instagram: https://www.instagram.com/earhartsolution/

Para parcerias, média ou outras oportunidades de colaboração, envie um e-mail: team@earhart.dev.

O site da Earhart está em desenvolvimento, e deverá até ao final de setembro estar on-line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui