Três maneiras de fazer com que as NULS gerem constantemente rendimentos passivos

 

A NULS é um projeto blockchain de código aberto, iniciou a sua viagem em 2017 e tem estado listada na maioria das melhores exchanges centralizadas desde 2018. Sendo o token subjacente na blockchain NULS, beneficia os seus detentores de muitas maneiras. Da perspetiva de um holder, queremos sempre tirar o melhor partido das moedas que temos nas nossas mãos. Neste artigo, resumiremos algumas formas de fazer com que os seus ativos NULS gerem constantemente rendimentos passivos para si, para além da sua utilização financeira, falaremos também brevemente sobre governação comunitária.

 

Faça stake de NULS na rede principal para ganhar recompensas do consensus

 

A NULS é uma blockchain POS, funciona de acordo com os princípios mais fundamentais da blockchain POS. Os holders de NULS fazem stake das suas moedas na rede principal NULS para proteger toda a rede e recebem o incentivo NULS como recompensa. É necessário fazer stake de um mínimo de 2000 NULS para aderir ao consensus. A APR atual da opção de staking mantém-se em cerca de 12%.

 

Para iniciar o staking na rede principal, é necessária uma carteira descentralizada para transferir as suas NULS de fora da cadeia, por exemplo, enviar da Binance para a blockchain NULS.

 

O website https://stake.nuls.io/ é onde pode começar a fazer stake. Como mostra a imagem abaixo, para iniciar o staking no consensus, é necessário selecionar um node que considere ser o mais adequado, pois as suas NULS serão delegadas no node que selecionou. Pode encontrar o melhor candidato na nossa comunidade e no nosso fórum, os nossos embaixadores estão sempre ativos e responsáveis pelo seu trabalho, entretanto, estão também a gerir nodes que pode selecionar como o seu node delegado.

 

Depois de encontrar os seus nodes preferidos, clique em “Stake” e está tudo pronto!

 

 

Alavancar as suas NULS na plataforma POCM da NULS

 

POCM (Proof of Credit Mining) é uma Plataforma SCO que permite aos projetos utilizarem contratos inteligentes para emitir e distribuir tokens do projeto na blockchain. Tem NULS? Faça stake nos nodes de um projeto e ganhe o seu token como recompensa, enquanto o projeto ganha NULS como recompensa. Os projetos podem utilizar as recompensas do consensus da NULS para iniciar e ajudar a financiar o desenvolvimento. Ao contrário das IEOs e ICOs, os stakers nunca arriscam os seus ativos e as NULS nunca deixam a sua carteira. Ganhe tokens do projeto enquanto o seu dispositivo estiver desligado! Como plataforma SCO universal, o POCM pode ser utilizado para emitir e distribuir tokens e ativos de qualquer cadeia pública em qualquer ecossistema blockchain.

 

Explicámos várias vezes como funciona a plataforma POCM, pelo que hoje não voltaremos a desenvolver o seu conteúdo. Existem mais de 40 projetos atualmente em curso na plataforma POCM, desde Startups DeFi a projetos GameFi, desde NFTs a moedas MEME, pode vê-los em https://pocm.nuls.io/pocm/Projects/ProjectsList, encontre o seu favorito e comece a ganhar hoje!

 

 

Se tiver quaisquer questões sobre staking, cremos que encontrará uma resposta no artigo abaixo.

 

Invista em diferentes projetos na plataforma POCM da NULS sem ceder as suas NULS

 

 

Simplesmente faça stake de NULS na Binance para ganhar mais NULS

 

Em outubro de 2022, a maior exchange centralizada do mundo – Binance, na sua secção BinanceEarn, suportava a NULS, o que significa que cada utilizador pode agora fazer stake de NULS para ganhar NULS diretamente sem sair da Binance. Este método de staking proporciona cerca de 6% de APR para os investidores, inferior ao staking no consensus (12%), mas é completamente operado off-chain, o que o torna muito mais amigável para os novos utilizadores de cripto. Além disso, é uma solução alternativa para aqueles que querem ganhar as recompensas do consensus, mas que negoceiam frequentemente ao mesmo tempo.

 

Como fazer stake de NULS no BinanceEarn?

 

Visite https://www.binance.com/en/simple-earn, para encontrar o “Simple Earn”.

 

 

Depois de chegar à página “Simple Earn”, encontre NULS, e clique em “Subscribe”.

 

Introduza a quantidade de NULS que pretende colocar no BinanceEarn e clique em “Confirm”.

 

Agora desbloqueou com sucesso esta funcionalidade! Parabéns!

 

Vote nas suas propostas favoritas para decidir o futuro da comunidade NULS

 

 

Com todos os usos financeiros já apresentados, falemos agora da NULS a nível da governação comunitária.

Qualquer holder de NULS pode criar uma proposta e participar no processo de votação da NULS. As propostas são analisadas pelo Conselho de Administração no Conselho Comunitário e depois abertas à votação pública. As propostas podem candidatar-se a financiamento, emitir tecnologia e alterações de desenvolvimento, acrescentar papéis de contribuinte, ou solicitar a retirada de vários papéis de contribuinte.

Por exemplo, na página do fórum NULS pode encontrar as últimas propostas em que pode votar:

 

 

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil