A seguir você confere o AMA realizado no grupo do Telegram GAINS Associates, no dia 11/03, sobre a Nuls.
O convidado a responder as perguntas foi Mario Blacutt, conhecido na comunidade do Telegram da Nuls como Berzeck. Ele é o diretor regional do Ocidente da Nuls.
Confira a seguir, na íntegra, todo o evento e AMA!

Alexandre Raffin

1) Mario, você pode nos contar o que fez antes da criptografia, como entrou na criptografia e se teve algum outro empreendimento em criptografia antes de se envolver com a NULS? 

Berzeck:::
Eu trabalhei em uma empresa de software no meu país, desenvolvemos um sistema ERP, antes disso eu era gerente de TI em uma empresa de médio porte; Eu adquiri mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de software.

Estou em criptografia desde 2014 mais ou menos porque li um artigo muito interessante sobre o BTC que naquela época que me atraiu, principalmente como investidor, mais tarde propus uma nova arquitetura baseada em microsserviços para alguns projetos (aquele que NULS 2  é baseada), mas eles nunca entenderam o potencial, até que eu tive a chance de conversar com os desenvolvedores da NULS que entenderam o potencial e as implicações em apenas alguns minutos, naquele momento eu sabia que queria fazer parte deste projeto, então criamos um novo roadmap para a main-net versão 2 e para Chain Factory, entre outros produtos.
Alexandre Raffin:
Isso é muita experiência. Bom caminho na criptografia também!

2) Você pode nos dizer qual é o seu papel na NULS e sobre o que é o projeto em algumas frases simples?
Berzeck::

Eu sou o diretor regional ocidental e meu trabalho é encontrar mais parceiros no Ocidente que desenvolvam projetos usando nossos produtos e, é claro, façam nossa comunidade crescer organicamente.

A NULS aproveita ao máximo o conceito de modularidade para que cada módulo seja um aplicativo separado e eles se conectem usando um formato padrão, permitindo que a NULS seja desenvolvida em diferentes idiomas e a capacidade de trocar e atualizar módulos individuais de uma maneira muito fácil.

Em poucas palavras, NULS trata da capacidade de se adaptar e evoluir para implementar novas tecnologias.

Alexandre Raffin

É preciso um tipo especial de pessoa e experiência para poder ver potencial em coisas novas. A maioria das pessoas não vê ou tem medo …

Primeira pergunta vencedora do Twitter, de @ cryptococuk01:
1] Qual é a força, o benefício e a diferença do NULS, em comparação com outras plataformas?

Berzeck::

Um dos nossos maiores pontos fortes é a arquitetura exclusiva de microsserviços que escolhemos, que permite que os codificadores desenvolvam módulos em qualquer idioma de sua preferência e (em um futuro próximo) os implemente em tempo de execução, para que não haja tempo de inatividade para atualizações nem manutenção. Essa arquitetura mais os módulos principais são chamados coletivamente de Nustar.

Independentemente da tecnologia que você possui agora, o mais importante é a capacidade de se adaptar e evoluir; essa é provavelmente a única constante em tecnologia; nesse sentido, projetamos nosso produto do zero com essa capacidade incorporada em seu DNA, enquanto outros projetos interessantes dedicando seus recursos à pesquisa, utilizamos os nossos para coletar os resultados, adaptá-los e evoluir mais rapidamente do que qualquer outra pessoa, implantando os resultados em nossos clientes. Se você pensar sobre isso, é como se todo mundo estivesse trabalhando para nós.

Deixe-me colocar desta maneira, se Vitalik encontrar a solução definitiva de escalabilidade, enquanto estiver recebendo o prêmio Turing, embrulharemos a solução em um microsserviço e ofereceremos a nossos clientes usando a Chain Factory meses ou até anos antes de sua implantação na Ethereum
Alexandre Raffin:
Feedback impressionante e rápido com clientes reais, em vez de pesquisar sozinho 🙂
Segunda pergunta vencedora do Twitter, de @ QunBo30375831:

2] Quais são as vantagens da plataforma SCO em relação às formas tradicionais, como IEO e ICO? Quais são os casos de uso do POCM?
Berzeck: A

SCO é uma nova maneira de financiar e distribuir tokens de nossos parceiros, a ideia é que, se as pessoas acharem seu projeto interessante, poderão fazer staking com seus NULS e receber seu token em troca. Os investidores não arriscam seu capital e, ao mesmo tempo, pressionam os projetos a progredir continuamente em seus roteiros, porque os participantes podem sair a qualquer momento. Isso dá mais legitimidade aos nossos parceiros, porque eles não podem apenas pegar o dinheiro do investidor e realizar um exit scam (diferente dos ICO e IEO).

A SCO também é um ótimo método de distribuição, porque as pessoas que apostam provavelmente estão mais interessadas e menos propensas a despejar os tokens de nossos parceiros, ao contrário dos airdrops, por exemplo.

POCM é o contrato inteligente que faz todo esse trabalho.

Alexandre Raffin: Idéia muito boa mesmo. Existem muitos SCOs até agora?

Berzeck: Temos 7 empresas que passaram pelo processo da SCO.

Alexandre Raffin: Terceira e última pergunta vencedora do Twitter,  de @ sakina0791:

3] Quais problemas você enfrentou ao tentar implementar seu produto em empresas que trabalham? É difícil explicar às pessoas comuns que são leigas o que é Nuls e quais são as vantagens de usá-la?

Berzeck:
Existem muitas empresas interessadas em blockchain, mas a maioria delas não tem idéia de como mapear seus processos de negócios para blockchain e essa é a parte difícil, precisamos orientá-los no processo, mas para isso, precisamos entender seus processos de negócios e isso leva tempo.

Um de nossos planos de médio / longo prazo é incubar uma empresa que oferece serviços de consultoria para resolver esse problema específico. (Em geral, incubaremos empresas com fins lucrativos que devem compartilhar receita com a organização NULS)

É muito difícil explicar cripto para pessoas que são leigas, mas é mais fácil entender os benefícios da criptografia, pois as empresas estão interessadas em duas coisas: aumentar a receita e diminuir custos. Como fazer isso é a parte complicada e algo que estamos coletando muita experiência e know-how com nossos parceiros atuais.

Alexandre Raffin
Muito obrigado pela introdução. Vamos passar para a parte do questionário. Berzeck fará 4 perguntas para a comunidade. Quanto mais informações você der em sua resposta, mantendo-a simples, maiores serão suas chances de ganhar!

Berzeck
: :
1] Qual é o suprimento máximo absoluto para NULS?
Resposta correta: 210 000 000, a princípio era indefinida como o ethereum, mas alteramos este último ano. 84 M é a circulação e 108 M é atualmente o total de moedas cunhadas

2] Quais são as vantagens do nosso mecanismo de consenso (PoC) em comparação com outros PoS esquemas de consenso?
Resposta correta: O PoC é rápido e seguro e também possui um mecanismo incorporado para punir os nós que se comportam mal quando algum nó faz algo inesperado, recebe um cartão amarelo para que suas recompensas sejam menores.
3] Quais são os produtos que oferecemos às empresas? E quais são os próximos no pipeline?
Resposta correta:

Nulstar: infraestrutura de microsserviços para criar sistemas distribuídos
Chain Factory – Crie seu próprio blcokchain com apenas alguns cliques!
ChainBox: mais poderosa, mas mais difícil de usar. Para usuários avançados
USDI: Moeda estável protegida por contratos inteligentes
SCO e POCM: Novo financiamento de um mecanismo de distribuição
Governança: Mecanismo de votação
Ferramentas: Carteiras, explorador, etc.

Próximo no pipeline:
Solução em cadeia como COSMOS
DEX: Exchange descentralizada

4] Por que a Chain Factory é algo completamente nova no Crypto Verse?
Seria muito difícil copiar este produto porque é nossa arquitetura que permite isso, então estamos à frente por pelo menos 1 ano das demais empresas. Você não verá algo semelhante tão cedo! E lembre-se de que essa idéia não é nova, somos os primeiros a implementá-la com sucesso.


A seguir temos as perguntas e respostas endereçadas por membros do grupo do Telegram ao Berzeck durante o AMA, seguidas por suas respectivas respostas.

 

Ashish Tripathi:

Existem muitos projetos que funcionam da mesma forma que a NULS! Então, você pode nos contar sobre Suas vantagens competitivas do projeto NULS Blockchain?

Qual é a principal missão e visão do projeto NULS? Em quais principais problemas a NULS Project está tentando criar uma solução?

O objetivo é ser o fornecedor número um de soluções blcokchain em todo o mundo e permitir que as empresas usem nossos produtos diretamente, em vez de precisar contratar especialistas em desenvolvedores Chain Factory é o primeiro passo nesse sentido e certamente não será o único

Mario Fisherman:

Velocidade rápida de transação, alta segurança é o que é indispensável para #NULS Então, como o #NULS Trader sempre mantém esses fatores estáveis?

Nossa arquitetura é projetada do zero para poder escalar, então não atingimos nossos limites tão cedo e, eu diria,  servimos bem a ambos os propósitos

Infinite Crypto::

Ouvi sobre muitos algoritmos de consenso como Proof of Work (PoW), Proof of stake (PoS), PoA, etc! Mas o que se entende por Algoritmos de Consenso de Prova de Crédito (PoC), usados ​​pelo Projeto NULS?

Além disso, qual é a principal razão por trás da escolha desse consenso de PoC em vez de quaisquer outros algoritmos de consenso?
Já respondemos acima, mas o PoC é rápido e muito estável e possui um mecanismo incorporado para punir os nós de mau comportamento

Sicxa:

Existem novas parcerias e casos de uso futuros interessantes?
Temos mais 2 parceiros alinhados para o processo de SCO e 20 interessados ​​na Chain Factory.
3]Belalang kupu Kupu: o

NULS é executada no mecanismo de consenso de Provs próprios nós.a de crédito (POC). Quais são os recursos do consenso do POC e como ele é melhor do que os modelos de consenso normais de PoS e PoW?
Acrescentando ao que eu já expliquei, o PoC é muito mais eficiente que o PoW e mantém a rede mais segura, impedindo ativamente ataques de nós com mau comportamento, além de não ser totalmente centralizada como a EOS.

Rsty:

Quantos usuários e parceiros de negócios você tem agora? Qual é a sua rotatividade total atualmente e que promoções e marketing você está fazendo agora para adoção?
Contando apenas com a Chain Factory e a SCO, acho que temos mais de 10 parceiros já construindo soluções usando nossos produtos, muito mais interessados. Acabamos de contratar a Multiplied, que é a empresa de marketing que a Binance usa, por isso estamos prontos para informar nossos produtos após 2 anos de desenvolvimento pesado.

Temos o slogan: “Trabalhe primeiro, bombeie depois!” que é algo que gera confiança com nossos investidores e comunidade

FOREST: tm::

Q1: Quais medidas foram adotadas pelo NULS para detectar e se proteger de vulnerabilidades e hacks?

Q2: É difícil sobreviver em condições difíceis do mercado de criptografia e vemos que muitos projetos estão longe dos objetivos. Qual é a estratégia da NULS para sobreviver nesta longa maratona de blockchain?
Acabamos de passar por uma auditoria interna muito cuidadosa e esperamos realizar auditorias de terceiros ainda este ano, quando o código principal estiver estabilizado (sem novos recursos por algum tempo).

Temos uma linha fiduciária, por isso não estamos preocupados com o inverno agora, no futuro, a idéia é que todos recebam recompensas dos próprios nós.
:35]Ellkay:

Como você vê a NULS 2.0 competindo com o ETH 2.0? “

Por que o token ERC20 NULS ainda está em circulação, mesmo que você tenha se tornado mainnet?” Qual é o seu plano para a troca de token?
Muitas moedas têm idéias maravilhosas, mas se você não evoluir e se adaptar rapidamente, terá momentos difíceis pela frente. a longo prazo, estamos preparados para fazer isso mais rápido do que qualquer um. Sobre o  token ERC20, isso é algo que não podemos controlar. Os usuários ainda têm o direito de reter esses tokens, a troca termina em 21 de março.

6]KNGDMzamanı:

Quais são algumas das principais realizações que a #NULS alcançou e quais marcos estão planejados para o futuro nos próximos 6 meses, 1 ano e 5 anos?
Temos um portfólio muito competitivo de produtos descrito brevemente em um post acima. Agora, estamos confiantes em contratar uma empresa de marketing que nos ajuda a espalhar a notícia. Vamos nos concentrar este ano em obter muito mais parceiros, porque isso é algo que o BTC fez corretamente, eles conseguiram construir um ecossistema impressionante, então faremos o mesmo a qualquer custo necessário.

Alexander Brahal:

Índia, Coréia do Sul e França estão cada vez mais suscetíveis à regulamentações de relaxamento com criptomoedas. Como você acha que isso afetará significativamente o mercado em geral e a #NULS em particular? Você espera isso da Indonésia?
Temos um programa de embaixadores que recruta talentos de outros países, temos embaixadores turcos, portugueses, chineses …. e sim, temos planos para a Indonésia, mas essa pessoa ainda não é embaixadora até alcançar resultados, o mesmo com outros países

Gabriel Angel:

Como o #NULS atrai novos usuários para usar sua plataforma ???
Você quer dizer empresas? Bem, muitas empresas estão começando a entrar em contato conosco, graças à nossa solução Chain Factory, e esperamos que muitas outras sejam divulgadas pela empresa de marketing, Parece que não precisaremos bater portas uma a uma !!

Danail Stefanov:

Como o conceito de NULS se originou e o que é possível com o blockchain NULS?

Qual você acha que é o maior problema que a NULS pode resolver que seus concorrentes não podem?
O conceito NULS é alavancar a modularidade ao seu nível mais alto para que os desenvolvedores possam codificar seus próprios módulos em qualquer idioma que desejarem, graças a esse recurso Chain Factory é possível e seu objetivo é que as empresas o usem diretamente sem a necessidade de contratar especialistas na área. Algo que posso dizer com orgulho que estamos alcançando e estamos apenas começando !!

Raghav:

Para a criação de contratos inteligentes, por que os desenvolvedores devem escolher o projeto / plataforma NULS em vez de qualquer outro projeto Blockchain? O que há de especial e benéfico na NULS, que atrai mais desenvolvedores para a NULS, em vez de qualquer outro Blockchain?
Temos produtos que nenhuma outra cadeia possui e que são difíceis de copiar, como explicado no post acima, também fornecemos suporte gratuito direto aos nossos parceiros, não apenas orientados pela comunidade, por isso investimos muito tempo em cada uma delas, porque sabemos que para competir com a Ethereum, não basta ter uma grande plataforma, precisamos oferecer mais e nosso apoio direto foi bem recebido por nossos parceiros!

Gue Siapa:

Você recebeu muitas perguntas sobre a tecnologia e os benefícios que a NULS traz. Então agora eu quero perguntar o que você deseja receber da comunidade? O que a NULS fará para construir uma comunidade próspera que realmente se preocupa e apóia o projeto a longo prazo, não apenas para obter lucro temporário?
Queremos atrair investidores, não traders. Nesse sentido, investimos muito tempo para explicar e orientar novos membros da comunidade em sua jornada de criptografia, até recebemos pessoas que não possuem NULS, apenas dando uma olhada no que estamos fazendo é suficiente para nós, não precisamos de ganhos de curto prazo, estamos preparados para trabalhar durante anos no inverno de criptografia, se necessário.

Belalang kupu Kupu:

Quais são os algoritmos usados ​​pelo NULS para transações rápidas e escalonáveis? Já existem muitos projetos que trabalham com escalabilidade com as soluções Camada 1 e Camada 2. Por que NULS seria a melhor escolha?
Como não importa qual tecnologia você julgue ser a melhor agora, certifique-se de que, em 12 meses em criptografia, uma nova regra governe, as cadeias de blocos preparadas para evoluir mais rapidamente sobreviverão e prosperarão a longo prazo, se adaptarão e evoluirão em nosso DNA, portanto, se o projeto X encontrar a solução definitiva, vamos adotá-la e implantá-la nas empresas (com a cadeia de fábrica) provavelmente ainda mais cedo que o próprio projeto X, conforme explicado nossa estratégia é usar o excelente trabalho de outras pessoas (o núcleo do código-fonte aberto) e fazer com que seja bem-sucedido em nosso projeto

]Sicxa:

Você pode nos contar sobre as parcerias de negócio ???

E como está seu progresso no desenvolvimento de negócios até agora ???
Já respondi acima, mas posso acrescentar que encontrar as primeiras sempre é a parte mais difícil, porque muitas empresas querem ter certeza de que outras empresas já estão usando sua plataforma com sucesso antes de arriscar tempo e dinheiro construindo seus principais produtos em torno dela. Através da fase de captura, conquistamos 22 com sucesso e agora é hora de alcançar mais parceiros

Julye: A

Função de swap da rede principal da NULS será interrompida em 21 de março! Diga-me, se alguém não tiver tempo para trocar os tokens, depois da data especificada, perderá seus tokens? E há alguma comissão cobrada durante a troca?
A função swap é para tokens mantidos antes do lançamento na rede principal em julho de 2018, então é hora de deixarmos o token erc20 morrer pacificamente, é claro que alertamos várias vezes. no passado: 2018, 2019 e agora.

Joo:

Vejo que você tem muitos parceiros. Quais benefícios a NULS obtém dessa colaboração?
Você sabe por que o BTC está vivo? DICA: não porque ele tenha a melhor tecnologia final, na verdade, muitos outros projetos têm uma tecnologia melhor que o BTC; portanto, o motivo é que o BTC conseguiu criar uma enorme indústria em torno dele, e é isso que faremos a qualquer custo. levará algum tempo, é claro, mas estamos definitivamente no caminho certo; mais tarde, nossa estratégia será incubar empresas com lucro que compartilham receita conosco, por exemplo, uma empresa de consultoria em torno da blcokchain e da Chain Factory pode ser a primeira no futuro

VyachCrypto: A

Uma pessoa que não está muito familiarizada com o blockchain pode entender e construir seu blockchain? Além de construir uma blockchain, que produtos e serviços auxiliares a plataforma oferece?

A comunidade de blockchain “ChinaClub” se tornou um nó da rede principal do NULS. Diga-me, isso afetará de algum modo a estabilidade e a segurança do nó da rede principal do NULS?
O Chain Factory ainda precisa que você conheça alguns conceitos básicos, como endereço de gênese e nó de semente, mas isso é algo muito fácil de explicar, algo que levamos tempo para fazer, se necessário.

Sobre a ChinaClub: Acho que foi um erro de tradução, o que realmente significa é que o Chain Club (um clube para entusiastas de criptografia na China, muito popular até onde eu sei) criou um nó em nossa rede, ajudando-o a validar transações, aumentando assim o segurança dele como qualquer outro nó de agente que valide as transações, é uma boa notícia que estamos chamando a atenção de outras entidades em programas de criptografia que estão dispostos a investir em NULS, mesmo com o mercado de urso BRUTAL

5]edgywhale:

Quais são os benefícios que a NULS realmente traz para a comunidade e os proprietários? Qual é a motivação para o desenvolvimento do projeto?
Como expliquei, temos produtos não vistos no criptoverso muito difícil de codificar, que são alternativas muito boas para empresas que desejam entrar no mundo criptográfico; com outras cadeias de blocos, elas oferecem muitas ferramentas para construir, mas você ainda precisa contratar um expert custando tempo e dinheiro, oferecemos a eles uma maneira de reduzir drasticamente os custos, é por isso que nossa produção é tão importante, porque afinal todas as empresas se preocupam apenas em reduzir custos e aumentar a renda, nada mais, vamos oferecer exatamente isso!

SAM Crypto Trader:

Você pode explicar quais tipos de serviços são fornecidos pelo projeto NULS para empresas e desenvolvedores?

Você pode compartilhar alguns detalhes sobre suas principais realizações recentes realizadas pela NULS no passado, bem como Quais são seus planos futuros para a expansão do projeto?* Nulstar: infraestrutura de microsserviços para criar sistemas distribuídos?

Chain Factory – Crie seu próprio blcokchain com apenas alguns cliques!

Caixa de corrente: mais poderosa, mas mais difícil de usar. Para usuários avançados

USDI: moeda estável protegidos por contratos inteligentes

SCO e POCM: Novo financiamento de um mecanismo de distribuição

Governança: Voto mecanismo de

Ferramentas: Carteiras, explorador, etc

Solução de cadeia Cruz como COSMOS

DEX: Exchange descentralizada
Isto é a lista de produtos que temos, acima disso, oferecemos suporte técnico direto aos nossos parceiros para que eles possam construir seus produtos com sucesso.

O plano agora está focado em divulgar e polir nossos produtos. Por isso, contratamos a Multiplied, uma empresa de marketing reconhecida que ajudará com isso. Começamos este mês, com certeza você estará aqui mais conosco **

Jerry Anggara | Alisha Kanya Ahalya • √:

Como a NULS capacitará investidores, empresas, desenvolvedores e usuários de plataformas a oferecer soluções impactantes e agregar valor às pessoas em todo o mundo?
Para as empresas, acho que expliquei por que temos produtos muito bons e atraentes para elas.

Desenvolvedores: estamos migrando lentamente da linha fiduciária para recompensas da própria rede (apostando nos fundos da comunidade); assim, quando o preço subir, os desenvolvedores terão ‘cheques de pagamento’ muito agradáveis ​​por seus esforços!

Investidores: Eu acredito que ganhar dinheiro deve ser uma CONSEQUÊNCIA, não uma CAUSA por si só, como um bom capitalismo deve ser uma conseqüência de trabalhar duro e dedicar tempo para fazer grandes produtos antes de bombear, acreditamos no bom capitalismo, então acho que fornecemos o melhor valor para nossos investidores porque, quando anunciamos algo, sua realidade é iminente; no final, mesmo que não pague a curto prazo, os investidores de longo prazo confiarão em nós e atrairemos mais investidores em vez de traders, que é o objetivo

]Mayowa: O

Seu roteiro tem as fases GELO, ÁGUA E VAPOR. Então, o que mais?? É o fim da estrada?
Claro que não!! é que, depois de obter uma boa quantidade de parceiros, poderemos visualizar nossos próximos passos graças ao feedback que eles nos fornecerem; é melhor não tentar ir muito longe no futuro, especialmente em criptografia, à medida que as coisas mudam muito rápido

Ichiha Otoku:

Você tem parceiros estratégicos incríveis, por exemplo, Okex, Nabox, PINKSKY …., o que significa que você é de alta qualidade, mas aqui está minha pergunta. Como você pode se descrever para alguém que nunca conhece o seu projeto e nunca ouviu falar de você antes?
“Você deseja descentralizar e otimizar alguns de seus processos sem contratar especialistas e arriscar muito dinheiro no processo? NULS é a sua solução”

Resty Cesz:

Por que você criou a NULS Wallets, quais são as vantagens de Carteiras NULS que nenhuma outra carteira possui

A Carteira NULS é uma ferramenta indispensável básica que toda criptografia deve ter, nossa carteira é ótima, mas não nos esforçamos muito em oferecer muitos recursos, mas fornecemos uma API para que os codificadores possam criar suas próprias carteiras personalizadas

]Gabriel Angel:

Qual é o modelo de negócios? Quem são seus clientes em potencial e em quais mercados você está direcionado?
A Chain Factory tem uma versão básica gratuita e módulos e ferramentas avançados customizados como módulo de cadeia cruzada, carteira da web e explorador

Nossos clientes em potencial são a enorme quantidade de empresas que estão curiosas sobre como a blockchain pode aumentar a renda e reduzir o custo, para que possamos chegar a chave para eles algo que nossa estratégia de marketing ajudará

]Animal – Novato:

Qual é a estratégia global para $ NULS? A Turquia é o operador mais ativo do token e possui uma enorme indústria de jogos online. Você tem planos de aumentar a presença na Ásia? Ou os EUA são a prioridade e os outros?
Há uma equipe na China que supervisiona a operação asiática, também temos uma equipe nos EUA que supervisiona as operações ocidentais, mas muitos membros moram em países diferentes (estou localizado em um país da América do Sul). Para isso, temos um programa Embaixador que posso compartilhar mais detalhes, se solicitado.

kunlefighter: a

Chain Factory é necessária, pois permite a capacidade de fornecer produtos de pacote e serviços de terceiros. Além disso, ele poderá atracar para empacotar produtos e serviços de terceiros
SIM! no futuro, as pessoas poderão criar e vender seus próprios módulos, bom ponto

Jerry Anggara | Alisha Kanya Ahalya •

Em 5 de fevereiro, você anunciou a construção de uma Blockchain sem custo por um tempo limitado com a Chainfactory. Por favor, sou um desenvolvedor com algumas ferramentas e linguagens de codificação e programação, como posso construir blockchain sem nenhum custo?
Não tem problema meu amigo! Entre em contato comigo mais tarde no telegrama e explicará as etapas. Visite factory.nuls.io

]Errol:

Conclua pelo menos 20 soluções do setor e construa um novo ecossistema baseado em #NULS – este é seu plano para o começo de 2020 – por favor, diga-nos exatamente quais indústrias você implementou em sua conveniente blockchain? E em quais países e empresas?
Temos mais de 10 parceiros, é difícil contar porque a China tem sua própria equipe, temos, por exemplo, a Veritag que rastreia produtos, temos a Token Network para comércio eletrônico, temos OWD para jogos na China e assim por diante, por algum motivo conseguimos obter parceiros de diferentes tipos de indústrias, por isso teremos muita experiência na implementação de soluções blcokchain em diferentes áreas. Um dos nossos participantes mais imprevisíveis é Aleph: aleph.im, que está criando uma solução de segunda camada após NULS **

Joas Becker:

Alguns pontos principais, como Segurança, Interoperabilidade e Escalabilidade, também são muito importantes para qualquer projeto de Blockchain … Então, que solução o projeto NULS tem para esses problemas?
Temos uma variante do sistema DPoS chamada PoC (explicada acima), que é muito eficiente à medida que processamos blocos a cada 10 segundos, não fizemos mais eficácia porque precisávamos sacrificar a descentralização (como a EOS), então, como tudo vida, encontrar um bom equilíbrio é a chave do sucesso e acho que encontramos o equilíbrio certo entre eficiência e descentralização.

Para investidores, já temos parceiros construindo soluções em torno de nossa blockchain, mesmo com o mercado de tendência de baixa brutal, há empresas que entendem o potencial de Nossa solução, para termos um futuro brilhante no cenário de criptografia, o curioso é que nem tentamos arduamente a integração de parceiros (apenas mudamos o foco este mês conforme explicado).

Portanto, como investidor, se você deseja investir em blockchain de longo prazo que tenha plano e metas de longo prazo, somos bons para você.

]Srintiel:

Que papel importante o CCC dá à carteira do NULS O
CCC (agora NTC) é a equipe de desenvolvedores que é paga por recompensas concedidas pelos participantes da comunidade, o plano é que cada desenvolvedor migre para esse esquema lentamente, para que nossa operação se torne completamente auto sustentável no futuro, embora não ache que tenhamos atingido 30 a 35% da meta

Mayowa:

Desde sua rede principal, que melhorias você tem teve?? A rede principal traz algum tipo de benefício?
Tínhamos a rede principal v1 mais estável, com zero erros críticos, apenas alguns bugs irritantes, queremos manter nossa cadeia principal de block limpa, rápida e segura, para que seja fácil de manter, a funcionalidade está sendo adicionada em camadas, como ALEPH, por exemplo (leia um algumas postagens acima)

Kotex: a

Quais são as metas de preços dos tokens NULS até 2020?

Queremos atrair investidores e não traders, também não estamos tentando manipular o preço diretamente, portanto, não podemos prometer algumas metas de preço, mas deixe-me dizer uma coisa: os especuladores são a maior razão da volatilidade das criptos e isso é bom para nós, então em vez de combatê-los, queremos oferecer os bons produtos e, portanto, mais razões para fazer seu trabalho, o que é … bem … especulado, mas na tendência ascendente, por isso é mais barato e lucrativo especular para cima do que para baixo.

JackTrader:

Desenvolvedores e comunidades são importantes para o sucesso de um projeto. Como você resolve este problema?

30 – 35% dos membros já estão sendo pagos pela rede e a tendência continuará até atingirmos 100% nos próximos anos, quanto maior o preço, melhor o salário para você !, para a Comunidade, temos a ajuda da Multiplied the marketing company que  também inviste muito tempo para orientá-los e responder a todas as perguntas (algo que você pode ter notado nesta AMA)

Fim das perguntas

Berzeck: foi ótimo compartilhar esse horário com vocês, não hesite em entrar em contato comigo para mais perguntas, não me importo de você não comprar nenhum NULS, responderei a todos de qualquer maneira, apenas pedirei para estar por perto e olhar o que estamos fazendo, você nunca sabe, talvez você goste de algo. Considere entrar no twitter oficial @Nuls e no meu @ Berzeck5 se quiser receber teasers sobre as próximas notícias


Alexandre Raffin: Incrível, cara, nunca vi alguém tão dedicado a responder a todas as perguntas. Isso mostra que você realmente acredita e gosta do que faz.

Muito obrigado Berzeck por ter vindo em nosso grupo e nos contar sobre o rico ecossistema da NULS! Como isso pode ajudar as pessoas a criar sua própria blockchain com suas próprias regras com muita facilidade (entre outras coisas!). É muito bom que você tenha esses valores de adaptação rápida e atendimento e orientação de seus clientes no novo mundo da blockchain.

Boa sorte nos próximos meses com o impulso do marketing e mantenha-nos atualizados sobre o andamento das coisas! Curioso para ver como serão as SCOs 🙂

Berzeck: Foi um prazer meu amigo, espero que no futuro possamos criar outra AMA mais específica se as pessoas estiverem interessadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui