David Wasson : Olá Comunidade NULS !! Eu sou o David, sou um dos líderes comunitários da recém-criada equipe NULS.

David Wasson: Esta noite, tenho a honra de apresentar o novo parceiro da NULS, Vibook, que acaba de lançar seu SCO

David Wasson: Pessoalmente, tive a oportunidade de conhecer a equipe do Vibook nos últimos meses e considerá-los especialistas muito respeitados na vertical acadêmica / literária, excepcionalmente experiente em negócios, blockchain fluente e apaixonada por causar um impacto positivo na sociedade .

David Wasson: Então, nesta noite, tenho o prazer de apresentar Gustavo Concalves, fundador e Whanderson Muniz, diretor de integração e comunidades, que nos apresentarão ao Vibook e discutirão sua SCO.

David Wasson: Olá senhores, e bem-vindos à comunidade NULS Telegram.

Gustavo: Obrigado David

David Wasson: Eu tenho algumas perguntas e depois vou abrir para a comunidade para perguntas.

David Wasson: Gustavo. Você poderia começar por nos dar uma breve introdução do Vibook?

Gustavo: Olá David e todos na comunidade NULS, sou Gustavo, fundador do Vibook. Estamos muito satisfeitos em conhecer a comunidade NULS esta noite.

Gustavo: A plataforma Vibook é uma rede social de compartilhamento de conhecimento baseada em blockchain, considerada por muitos como uma das maiores interrupções tecnológicas nesta era do conhecimento.

O Vibook conecta leitores, críticos, autores, acadêmicos e provedores de serviços, que unificam todos os usuários, concentrando-se nas informações através de uma experiência coesa e envolvente.

A plataforma é um recurso para os buscadores de conhecimento se unirem e criarem uma saída organizada e infalível, que busca TRANSFORMAR A INDÚSTRIA PUBLICATIVA e a maneira como ela se envolve usando a tecnologia Blockchain.

David Wasson: Ótimo, então que tipo de projeto é o Vibook e que problema está sendo resolvido?

Gustavo: O Vibook é um projeto orientado para a comunidade e, portanto, pretende ser um motor e facilitador para a criação e distribuição de conteúdo. É totalmente focado em resolver os problemas da economia criativa, especificamente o ambiente literário / acadêmico, buscando trazer ferramentas que ajudem na distribuição mais orgânica e na possibilidade de fácil registro. Entendendo isso, a grande idéia é que a comunidade produza conteúdo e serviços para alimentá-lo.

David Wasson: Ok, que vantagens você acha que o Vibook tem nessa vertical?

Gustavo: O Vibook é um conjunto completo de soluções para o mercado literário. Temos o diferencial de agrupar pessoas com interesses comuns lendo em uma rede social. Nessa rede social, escritores e leitores compartilharão experiências e se aproximarão, criando uma rede que gera frutos e receita, criando relacionamentos e promovendo a cultura.

Gustavo: Como tal, o Vibook vem revolucionar, oferecendo mais do que os famosos mercados de hoje e criando valor nas pessoas, na vida social e na cultura.

Gustavo: Além disso, o Vibook também oferece serviços direcionados e personalizados para escritores, para que eles possam se relacionar melhor com seu público-alvo, de uma maneira nunca vista antes no mercado, além de soluções comerciais e editoriais para esses trabalhadores.

David Wasson: Caso de uso muito atraente, de fato. Vamos falar sobre um pouco da economia por trás do Vibook.Em primeiro lugar, qual é a circulação de tokens do projeto Vibook e quantos tokens estão planejados para serem usados ​​no SCO?

Gustavo: O projeto Vibook terá 100.000.000 de tokens no total e 25.000.000 serão alocados à SCO, com um plano de usar 10% dos recursos para recomprar os titulares de Vibook.

Gustavo:Os recursos arrecadados por meio da SCO serão usados ​​para desenvolvimento de produtos, marketing, operações, programa de recompensas e recompra do Vibook. 

David Wasson: Você poderia elaborar mais sobre seu plano para usuários existentes e metas para novos usuários e o roteiro geral?

Gustavo: Sim!
Gustavo: Para entender melhor o que queremos fazer, precisamos entender como o vibook é hoje, apesar de todos os nossos esforços, tivemos algumas dificuldades em capturá-lo na fase anterior, hoje temos uma base de usuários de moedas e usuários de redes sociais, mas até isso não se traduz em sustentabilidade.

Gustavo: Nosso objetivo através da SCO é criar uma promoção direta da comunidade (antiga e nova), fazendo uso direto dos NULS que coletaremos via SCO; portanto, usaremos 10% do financiamento para recomprar todos os usuários, criando assim um formulário valorização da comunidade, mas também criando sustentabilidade para o token do Vibook.

David Wasson: Esse é um roteiro muito agressivo, especialmente o potencial para registros de 50 mil.

David Wasson: Parece que você tem um alto nível de confiança para alcançar os objetivos do roteiro.

Gustavo: Acredito que possa haver muitos obstáculos que não negarei, mas acredito firmemente no trabalho e esforço

Gustavo: Um grande ponto apenas para salientar é que há uma escassez na questão da distribuição do conhecimento, quem quer consumir, muitas vezes não pode comprar e quem cria o conteúdo nem sempre pode receber. Isso acontece muito nos países da América do Sul e tão pouco quanto eu sei nos países da África.

Gustavo: David, serão feitos todos os esforços para alcançar essas metas, mas com toda a transparência, também levo em conta a possibilidade de atrasos, que podem ocorrer tanto como resultado de problemas de financiamento ou recursos técnicos. No entanto, posso dizer que a comunidade e as partes interessadas estarão sempre bem informadas sobre nosso progresso, possível atraso e as medidas corretivas que estamos tomando. Até deixo aqui a possibilidade de aceitar novos desenvolvedores e colaboradores de outras áreas.

David Wasson: Aprecio isso! Eu tenho apenas mais duas perguntas e então nos abriremos para a comunidade para perguntas

David Wasson: Que tipo de marketing o Vibook está planejando para 2020?

Gustavo: Em nosso planejamento para o ano 2020, a estratégia da Vibook visa inicialmente atrair por meio de suas recompensas nas redes sociais, criadores de conteúdo que produzirão através de ferramentas de blog e adicionando livros à plataforma, obtendo assim recompensas em criptomoedas e agregando valor ao conteúdo.

Gustavo: Mais tarde, no terceiro trimestre de 2020, por meio de nossas parcerias com instituições educacionais e de eventos, o Vibook começará a funcionar como um meio de pagamento para eventos culturais e empresariais, criando uma ferramenta inclusiva para a introdução de criptomoedas, além de ajudar no pagamento. conjunto de produtos e serviços. Obviamente, não devemos negligenciar o marketing digital, propondo vincular embaixadores locais a promover comunidades e atrair provedores de serviços locais.

David Wasson: Última pergunta minha, podemos apostar no Vibook SCO agora?

Gustavo: Sim, o Vibook SCO está disponível para ganhar VIBK agora através da plataforma NULS POCM ou você também pode apostar diretamente no nó Vibook.

David Wasson: Muito obrigado por responder a todas essas perguntas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui