Temos o imenso prazer em anunciar nossa parceria com a Cyclops Finance (também conhecida como Cyclops Game).

Como um projeto DeFi híbrido, a Cyclops desenvolve soluções Blockchain altamente personalizáveis para jogos. A Cyclops mescla os conceitos de yield farming e representação da identidade de ativos através de NFTs. O resultado é uma plataforma gaming escalável a qual desenvolvedores podem usar para criarem jogos baseados em blockchain.

Até agora, esse recurso de construção de jogos só estava disponível na Blockchain do Ethereum. Em breve esse conjunto de ferramentas estará disponível na NULS e na Nerve Network. A Cyclops desenvolverá suas soluções em jogos blockchain na Blockchain da NULS. Uma integração Cross-chain com a Nerve Network também está nos planos.

# Diferente de outros projetos DeFi

A Cyclops Treasure combina gamificação, yield farming e tokens não-fungíveis (NFTs) em jogos e puzzles. Cada nível nos jogos é uma aventura de caça ao tesouro com tesouros reais. Esses são os tesouros perdidos há muito tempo pelos irmãos Cyclop e poderão ser seus ao completar os níveis.

O Cyclops Treasure (CYRT) é um NFT com oferta máxima de apenas 1000 unidades. No CoinMarketCap, o token CYRT foi avaliado em mais de $200 no começo de dezembro de 2020.

# Plano de Jogo

Você ousaria entrar nas cavernas dos irmãos Cyclop onde os tesouros estão escondidos sob ruínas?

Image for post

A Cyclops Treasure oferece compras e vendas seguras (via Blockchain) de itens do jogo. Os usuários adquirem armas, objetos, animais de estimação, criaturas, passagens, cadeados e alugam super-heróis. Os tokens destravam diferentes níveis de puzzles ou jogos durante a caçada. Os donos de NFTs continuam a ganhar recompensas por fazerem stake de seus NFTs na plataforma.

Image for post

Estar em uma blockchain foi pensado para evitar ataques hacker e fraudes, que são mais comuns em servidores centralizados.

A Newzoo, líder de Mercado em inteligência para jogos, fez uma projeção de que o mercado de games para 2020 alcance os $174.9 bilhões. Eles acreditam que o Mercado irá crescer para cerca de $217.9 bilhões em 2023.

# A Blockchain é fundamental para os jogos

A NULS e a Nerve continuam a maximizar a utilização da blockchain através de dapps nas finanças e nos jogos. Um recurso significativo da NULS e da Nerve é a interoperabilidade cross-chain da plataforma, o que conecta diversas blockchains e indústrias.

Image for post

Por combinar essas funcionalidades com a Cyclops Finance vamos levar os jogos NFT a um outro nível, abrindo o caminho para um conjunto de soluções DeFi únicas no mercado.

# Saiba mais sobre a Cyclops Finance

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui