# Introdução:

NVT_OPTION_05 é um certificado de opções nerve emitido pela Nerve Foundation. A Nerve Foundation disponibilizou 1,000,000 de NVT como opções subjacentes sujeitas a emissão de um total de 1,000,000 de opções NVT_OPTION_05.
.
Nome: NVT_05.
Endereço do Token: NERVEepb695kNJn5U9zKfduP9zcJHryFv6sYUv

# Benefícios:

O preço inicial para cada NVT_OPTION_05 é de 0,25 usdt, e o tempo de vencimento das opções é de 180 dias. NVT_OPTION_05 podem ser negociados gratuitamente na NerveDEX.
NerveDex
Exercício: Você poderá exercer perante qualquer das condições a seguir:
  • O preço da NVT’S atinge mais do que 0.5usdt por 7 dias consecutivos: A Nerve Foundation iniciara o exercício na NerveDEX, e todos os detentores de opções NVT_OPTION_05 poderão trocar suas opções em ativos NVT com rate de 1:1. Se essa condição de exercício é atingida em meio ano, a taxa de retorno da opção será de 200%.
  • Execício após o vencimento dos 180 dias: A Nerve Foundation recomprara as opções NVT_OPTION_05 ao preço inicial de 0.25usdt e distribuirá as recompensas dos 180 dias de stake entre os detentores da NVT_OPTION_05 que participaram na recompra. Nesse caso a taxa de retorno será de aproximadamente 30%(o ROI por 180 dias na NerveNetwork).

# Nota:

  1. A Opção foi emitida na rede descentralizada, se você perder ou expor sua chave privada, a perda não será passível de ser recuperada.
  2. Assim que atingida as condições de exercício, não iniciando a vontade de exercício em tempo pode recorrer em perdida do capital.
  3. Para participar na negociação das opções, por favor garanta de entender os termos das opções e de manter segura sua chave privada.

# Sobre a Nerve Network

A Nerve é uma rede descentralizada de serviços em ativos digitais e um protocolo blockchain de interações cross-chain baseado nos microsserviços da NULS e desenvolvida com a ChainBox, também da NULS. Ela tem o objetivo de estabelecer uma rede cross-chain de interação de ativos e provendo todo o suporte necessário para o ecossistema de aplicações Defi. A Nerve permite que todos os detentores de ativos digitais gozem de serviços de aplicações DeFi verdadeiramente seguros, gratuitos e transparentes.

Para mais informações e atualizações sobre a Nerve Network visite http://nerve.network/ ou entre no Grupo em Português da NULS no Telegram.
Siga-nos no Twitter: @nerve_network

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui