Projeto tradicionalmente conhecido pelo investidor brasileiro, a NULS se destaca cada vez mais por aqui ao apostar em fatores como comunidade e facilidade de negociação.

O mercado brasileiro de criptomoedas abraça centenas de diferentes projetos, cada qual em seus nichos e com as mais diversas características. Entretanto, é interessante notar o crescimento gradativo e orgânico que a NULS vem tendo no decorrer dos últimos meses.

Agora, o que interfere nesse desempenho?

O princípio do potencial

Quando analisamos um projeto, ficam claros alguns pontos fundamentais que merecem nossa atenção. Equipe, desenvolvimento e parcerias são exemplos de fatores a observar. Porém, há um quesito de maior importância nesse sentido: a proposta do projeto – proposta essa para resolver uma questão problemática atual.

É aí que a NULS demonstra sua força, apresentando um modelo inovador no que diz respeito à construção de uma blockchain por meio de módulos. Sim, da mesma forma que alguém interessado em criar um site pode procurar blocos ou partes semi-prontas para inserir em seu projeto, alguém que queira construir uma blockchain pode se aproveitar da ChainFactory – uma solução inovadora e intuitiva até mesmo para leigos em desenvolvimento.

 

 

ChainFactory

O serviço Chain Factory da NULS permite que pessoas sem amplo conhecimento técnico desenvolvam suas próprias blockchains em apenas alguns minutos.

 

 

A força da comunidade

Um dos pontos fortes em projeto é a capacidade do mesmo em captar entusiastas e manter tanto atividade como engajamento. A NULS sabe bem disso, tanto que conta com uma forte comunidade em Português no Telegram que conta com mais de 2,000 membros.

 

 

Com tais recursos disponíveis na própria língua, o investidor brasileiro certamente se sente mais confiante e confortável em aportar no projeto.

Facilidades para negociação

Não adianta um projeto querer se firmar perante uma determinada comunidade sem oferecer facilidades locais para negociação.

Dado o crescente interesse pelo cripto entusiasta brasileiro no trading da NULS, a NovaDax se posicionou bem no mercado ao oferecer negociações da moeda em quatro pares diferentes: NULS/BTC, NULS/ETH, NULS/USDT e o mais importante em termos nacionais, NULS/BRL.

Confira a entrevista do embaixador da Nuls João Cristino para a NovaDax.

É natural que mais negociações ocorram e a liquidez aumente quando consideramos um projeto com par em real (BRL). Aliás, esse é justamente o foco do próximo subtítulo.

Destaque entre as moedas mais negociadas do país

Com a liberação na informação das criptomoedas mais negociadas no Brasil pela Receita Federal, fica evidente o interesse do investidor brasileiro na NULS.

Dentre centenas de opções, a NULS ocupa a vigésima sétima posição no ranking das moedas mais transacionadas no Brasil, com um volume total de R$1.660.026,47 negociados entre agosto de 2019 e fevereiro de 2020. Isso é de fato animador pois reforça uma movimentação sólida da moeda pelo país.

Dito tudo, é compreensível o fato de a NULS estar se consolidando mais e mais como um dos projetos com maior apoio da comunidade brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui