NULS – 2° Relatório bimensal / Setembro

Progresso técnico

  1. Lançada a atualização Nuls V2.1.0, que corrige os problemas encontrados durante a versão anterior. A atualização do protocolo foi concluída.

2. Plataforma POCM introduzida para oferecer suporte à emissão de ativos na cadeia SCO e fornecer uma rede de teste e uma rede principal para testes de usuários. Lançamento do projeto TPU.

3. O desenvolvimento do produto de governança comunitária continua com a coordenação e depuração contínuas de front-end e back-end.

4. Com base no feedback dos usuários da comunidade e dos projetos da SCO, foi formulada a próxima versão do plano de iteração e conteúdo do POCM, que otimizará o layout e a interação das páginas centralizadas no usuário.

5. O desenvolvimento da Chain Factory continua com coordenação e depuração de front-end e back-end. Os usuários criarão blockchains com diferentes funções através da interface do usuário.

Progresso do CCC

Por favor, verifique os relatórios de trabalho do Code Craft Council aqui.

Eventos empresariais e comunitários

1. A OKEx concluiu a atualização da rede principal do NULS 2.0 e abriu saques e depósitos para o NULS no dia 27 de setembro.

2. Em 29 de setembro, a Binance concluiu a atualização da rede principal do NULS 2.0 e abriu saques e depósitos para o NULS

1*t0Nc8CKW0jhfek95toKtTg NULS - 2° Relatório bimensal / Setembro

3. Em 16 de setembro, o site de análise da qualidade do código blockchain coincodecap.com publicou as “Principais Criptomoedas Baseadas na Atividade do Github”. NULS ficou em primeiro lugar de acordo com confirmações, total de partidas, total de observadores, autores ativos e total de idiomas.

2. Em 17 de setembro, a “NULS 2.0 Mainnet Launch and SCO Eco-Construction Online Event” foi co-organizado pela NULS e pelo SCO Lab. O gerente de produtos, Luo Pen, destacou a capacidade da “construção de um blockchain em 10 min” do produto principal ChainBox e anunciou o lançamento da plataforma POCM para oferecer suporte à emissão de ativos na cadeia. Hena, OWD, TPU e outros projetos realizaram um roadshow on-line. Os patrocinadores do SCO Lab, incluindo Staking2, Nabox e BitSG, todos expressaram sua intenção de construir um ecossistema SCO de “milhares de tokens emitidos e centenas de cadeias concorrentes”, capacitando projetos de alta qualidade.

3. Em 17 de setembro, durante o “Lançamento da rede principal da NULS 2.0 e o evento online de eco-construção da SCO”, o Nova Club anunciou que se juntará à SCO Lab e participará de consenso com um nó da rede principal da NULS. O Nova Club busca capacitar projetos de blockchain de alta qualidade no ecossistema NULS.

4. Em 17 de setembro, Liesa Huang, CEO da NULS, foi convidada a participar de uma mesa redonda de tema: “Public Chain Smart City”, organizada pela mídia profissional de blockchain XCong.com em Xangai.

1*YM_2XUtUv_l8FNC1YyHsJw NULS - 2° Relatório bimensal / Setembro

5. Em 18 de setembro, a carteira descentralizada BitKeep concluiu a atualização da rede principal NULS 2.0 e permitiu depósitos, retiradas, armazenamento, transferências, recibos, consultas e outros serviços NULS. A BitKeep também suportará a Stake de NULS, emissão de ativos para cadeias de SCO e outros produtos.

1*9RjmIGl9tpsK6_0PwftQwA NULS - 2° Relatório bimensal / Setembro

7. Em 19 de setembro, Nik Kalyani, fundador da Whenhub, visitou a equipe NULS e conversou com o gerente de produto e co-patrocinadores do NULS. A Whenhub realizou uma AMA on-line para a comunidade no canal WeChat, “SCO Lab Genesis Group”, hospedada por Liesa Huang. Whenhub respondeu a perguntas e explicou o plano de mercado do projeto, a distribuição de tokens e a estratégia da SCO para o host e a comunidade.

1*1BejHOucPGwh5BrlugTlow NULS - 2° Relatório bimensal / Setembro

8. Em 20 de setembro, a equipe da OWD representou o SCO Lab para participar do Binance Game Oasis Hackathon, um concurso fechado de desenvolvimento de 48 horas e ganhou o prêmio de melhor arte. OWD é uma plataforma de jogos blockchain projetada para criar um mundo de jogos virtual e gratuito que permite a interação do jogador e o computador. Ele também pode obter acoplamento virtual ou realidade entre jogadores e comerciantes offline, permitindo que os jogadores se beneficiem dos jogos de que mais gostam. Como projeto preferido do SCO Lab, a OWD conduzirá uma SCO no NULS, na qual os usuários podem obter ativos digitais do OWD apostando o NULS.

9. Em 25 de setembro, após o lançamento da rede principal do NULS 2.0, a equipe do NULS ativou a função principal de troca de rede novamente para evitar perda desnecessária de propriedades dos usuários que ainda não trocaram seus tokens ERC-20 NULS por tokens da rede principal. A troca pode ser realizada aqui após seguir instruções específicas.

10. Em 19 de setembro, Ken Huang, consultor da NULS e especialista em blockchain, publicou um artigo intitulado “Blockchain permite uma economia de compartilhamento e cria um novo futuro para a economia P2P”, para apresentar a forma de financiamento dos SCOs iniciados pelos parceiros comerciais e pelo SCO Lab . Ele acredita que a SCO é um modo de emissão de ativos sustentável e benigno, que permite que ativos digitais possibilitem cenários de investimento. Leia o artigo aqui .

1*TAO-3OWbDwbvdE7op-HuFA NULS - 2° Relatório bimensal / Setembro

11. Em 26 de setembro, o Hackathon on-line NULS 2.0 terminou a etapa de envio e entrou na etapa de avaliação. A equipe de revisão, composta pela equipe principal da NULS e pela comunidade técnica, iniciará o processo de seleção de acordo com as regras da competição. O hackathon foi apoiado por desenvolvedores e equipes de vários países e permitiu que os desenvolvedores se familiarizassem com a NULS 2.0 e a ChainBox.

1*HfUMREEyTiXCVTgcstdWjw NULS - 2° Relatório bimensal / Setembro

12. Em 26 de setembro, o TPU (Token Promotion Union) realizou uma AMA on-line no SCO LAB Creation Group da WeChat, hospedado por Yibao. A equipe de TPU apresentou online informações sobre o projeto, desenvolvimento da equipe, emissão de ativos em TPU e outras informações relacionadas à SCO. Quase 200.000 NULS foram depositados no nó da SCO dentro de 20 minutos após a conclusão da AMA.

Relações Públicas e Progresso de Marketing

1*t6RW_hADJYY7LU4O5uJ3_Q NULS - 2° Relatório bimensal / Setembro

  1. Às 21h30 do dia 19 de setembro, a principal fonte de notícias na televisão para a comunidade blockchain e criptomoeda, BlockTV, entrevistou o diretor regional da NULS USA, David Wasson. Na entrevista, David apresentou o posicionamento de mercado e os principais produtos do NULS 2.0 em combinação com o status de desenvolvimento da indústria de blockchain. O apresentador elogiou a NULS como “uma empresa que está na vanguarda da tecnologia blockchain”. A entrevista pode ser encontrada aqui .

2. O membro da Comunidade Técnica do NULS, NalexNULS, produziu um vídeo promocional para o ChainBox em inglês e chinês.

1*s2yKHA148Sb1G3dhC0tRig NULS - 2° Relatório bimensal / Setembro

3. Liesa Huang, CEO da NULS, participou da ConfluxChain International Blockchain Conference em Xangai.

Comunicados à imprensa e exposição na mídia

1. CryptoNinjas – Após o bem sucedido teste de SCO da Aleph, no qual a empresa obteve US $ 1,25 milhão em NULS em stake em 24 horas, vários novos projetos foram colocados em fila para lançar seu próprio SCO.

2. Blokt – NULS 2.0 tem tudo a ver com remover atritos para desenvolvedores, inovadores e participantes da comunidade. O processo da SCO é rápido e fornece receita constante do projeto para idéias em estágio inicial.

3. NULLTX – Os colaboradores do projeto podem acompanhar o andamento dos projetos e desvincular seus tokens a qualquer momento. Isso protege os colaboradores de se envolverem em projetos estagnados e incentiva as equipes a agir com transparência. Leia mais aqui.

4. CCN – Um SCO, diferentemente de um IEO ou ICO, é um processo orientado pela comunidade no qual os projetos de blockchain podem alavancar suas finanças, protegendo NULS em troca de uma parte de seu próprio suprimento de tokens. Leia mais aqui.

5. CoinVigilance – O processo SCO é rápido e fornece receita constante do projeto para idéias em estágio inicial.

6. Caprehab – No geral, o NULS 2.0 visa otimizar o DAPP da blockchain e o desenvolvimento de produtos, recompensando os investidores pela curadoria e suporte ativos de projetos nativos.

7. Juicebox socialEm vez de receber suas recompensas NULS normais, os participantes recebem alocação de token. Nessa troca, os projetos SCO participantes recebem as recompensas NULS que podem ser usadas para iniciar o desenvolvimento.

8. WeAreBlockheads – Um SCO permite que indivíduos e equipes pequenas inicializem seus conceitos. Eles são completamente responsáveis ​​perante o ecossistema NULS e podem determinar rapidamente o interesse público pela quantidade de NULS apostados em seu nó.

9. CryptoNews – “Existem muitos desenvolvedores com ideias incríveis que se sentem inibidas pelas finanças”, disse Reaper Ran, co-fundador da NULS. “Eles não precisam de um aumento de um investimento institucional tanto quanto precisam de um pequeno kickstart e da garantia de que suas idéias são valiosas e vale a pena persegui-las”.

Governança da Comunidade

Relatório mensal do embaixador de Portugal em agosto

Relatório mensal do embaixador da África em agosto

Proposta de eleição para o embaixador africano no quarto trimestre de 2019

Novos Endereços de Carteira de Financiamento na Mainnet 2.0

Tópicos de discussão do Conselho

A nova ferramenta de governança da comunidade estará pronta no final de outubro. A votação da Proposta Empresarial do Oeste e da eleição dos embaixadores começará imediatamente a partir de então.