Estamos felizes em anunciar que entramos em uma cooperação estratégica com a Ankr. Eles estão desenvolvendo um marketplace para serviços de nuvem utilizando recursos compartilhados.

Como parte dessa cooperação de ecossistemas, a Ankr oferecerá rápidos serviços de implementação de nodes para a NULS e suas Parachains. A NULS também dará suporte a um acesso crosschain para a Ankr e seus projetos de ecossistema se conectarem às redes da Nerve, NULS e de suas parachains.

Para promover ainda mais essa parceria estratégica, criaremos um mapping para bANKR/Eankr, bem como um par de trade ANKR/USDT na plataforma de trade NerveDEX.

Sobre a Ankr

A Ankr é uma plataforma de computação distribuída que visa para aproveitar recursos de computação ociosos em centros de dados e dispositivos de ponta. Empresas podem usar um poder computacional inexplorado em nuvem a partir de centros de dados locais e dispositivos ao redor do mundo no intuito de diminuir os riscos na utilização de provedores centralizados.

Sobre a NULS

A NULS é uma plataforma Blockchain open-source, adaptável e voltada a empresas que oferece soluções de negócios rápidas para desenvolvedores. Contando com microsserviços, contratos inteligentes, interoperabilidade cross-chain e construção de cadeias instantânea, a NULS estabelece um novo padrão industrial no que diz respeito a simplificar a adoção da blockchain.

O conceito de camada de microsserviços da NULS provê soluções fluidas, de bom custo-benefício e que poupam tempo de desenvolvedores com o mínimo de experiência em blockchain. Como um projeto público e dirigido pela comunidade, a NULS está construindo o futuro em cima da força e segurança da tecnologia descentralizada da blockchain e da Fuundação NULS para garantir a cooperação e o sucesso de todo o ecossistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui