A NULS/Nerve está feliz de anunciar uma nova parceria com a MyCointainer.

MyCointainer é a melhor plataforma de serviços de staking. Os usuários podem fazer stake dos seus ativos e ter acesso a masternodes compartilhados de uma ampla seleção de moedas.

Além de ser uma plataforma de stake, ela oferece troca de moedas usando dinheiro ou Bitcoin. Torna-se uma solução simples para todos. O objetivo é aproveitar o poder da blockchain para gerar lucros estáveis para os seus usuários.

A visão da MyCointainer é de prover grande valor para os seus clientes. Todos devem obter benefícios igualitários das recompensas geradas pelo staking de moedas digitais. O Staking na MyCointainer começa no momento em que o usuário deposita as suas moedas na carteira MyCointainer.

A diferença de staking individuais, os usuários não precisam se preocupar sobre conhecimentos técnicos, como configurar os masternodes. Todos esses esforços são realizados pelos profissionais da MyCointainer. Desta forma os usuários podem focar mais nos ganhos recebidos.

MyCointainer suporta completamente o ecossistema das redes NULS/Nerve, permitindo a troca dos pares BTC/NULS, EUR/NULS e fazer staking delas. Ambos a MyCointainer e a NULS miram fornecer para as suas comunidades o acesso fácil ao staking, e ser recompensados de acordo a sua participação.

As características mais atrativas da MyCointainer:

# Máximo poder

Os usuários recebem 100% das recompensas, sem taxa para retirada ou trocas. Premiações VIP e recompensas são distribuídas aos subscritores.

# Voto comunitário

Uma iniciativa aonde a comunidade vota para moedas serem adicionadas ao staking. O ativo com a maior quantidade de votos será a ganhadora e os usuários poderão fazer stake nela com 100% de recompensas por um mês inteiro.

# Links da MyCointainer:

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui