É com prazer que anunciamos uma nova parceria com a Peet DeFi, uma plataforma de finanças descentralizadas que procura oferecer uma colateralização de ativos do mundo real, além de um yield farming com alto retorno para os seus usuários.

# O que é a Peet DeFi?

A Peet DeFi é uma plataforma de dapps (PeetPay, Chain Bridge, PoolStake, entre outros) que possibilita ganhos em quaisquer blockchains a partir de quaisquer outras blockchains em PTE, o seu token nativo. O token PTE pode ser movido de uma blockchain à outra através da Chain Bridge.

Quando é adicionado à pools de staking, o PTE pode farmar ETH, NEO, Waves, BNB, USDT e outras criptomoedas.

# O que a Peet DeFi obtém com a parceria junto à NULS/Nerve?

A Peet permite que ativos do mundo real como USD, ações, imóveis, etc. sejam representados na blockchain. Esses ativos podem ser usados como colateral e ficarão disponíveis aos nossos apps DeFi.

A Peet mesclará os recursos que oferece com as diversas vantagens da infraestrutura DeFi da Nerve Network. A Nerve Network, por sua vez, fornecerá transações rápidas e baratas para o token PTE. Os recursos cross-chain heterogêneos da Nerve permitirão que a Peet faça interações com blockchains estruturalmente diferentes como o Bitcoin. Desenvolver em cima da Nerve facilitará a integração entre PTE-NULS-BTC e vários outros criptoativos.

“A Peet DeFi está muito animada em se juntar ao POCM da NULS junto com a Nerve Network. Esse relacionamento único de colaboração abre um mundo de novas oportunidades para nós e destaca fortemente a competência de ambos os projetos.” — Peet DeFi

A plataforma Peet integra a tecnologia blockchain à ativos off chain tradicionais através do uso de protocolos descentralizados. Essa ‘conexão entre cadeias’ permite que o valor do USD, ações, imóveis ou qualquer parcela de propriedade seja representado na blockchain e usado como colateral para altos ganhos.

# Sobre a NULS

A NULS é uma infraestrutura blockchain para serviços personalizados, open source e com uma comunidade global. A NULS mescla microsserviços, um depósito de módulos, contratos inteligentes e tecnologias cross-chain com a sua multi-chain paralela.

Um de seus produtos, a ChainFactory, dá aos projetos a capacidade de construir blockchains com uma GUI baseada em Web. Isso reduz os custos de desenvolvimento e promove a aplicabilidade comercial das blockchains.

Usuários podem adicionar módulos funcionais como redes, consenso, armazenamento e contratos inteligentes às suas blockchains por usarem o formato plug-and-play.

Após o envio de um formulário, uma nova blockchain e token personalizado são criados. Os usuários podem, então, determinar uma lógica de negócios por meio de um contrato inteligente com pouco trabalho de programação.

# Sobre a Nerve

A Nerve é uma rede de serviços em ativos digitais descentralizada baseada no framework de microsserviços da NULS e usa a ChainBox da NULS para desenvolver um protocolo blockchain de interação cross-chain.

Seu objetivo é estabelecer uma rede de troca de ativos cross-chain para oferecer todo o suporte necessário ao ecossistema de aplicações Defi.

Deixe que todos os detentores de ativos digitais experimentem um serviço de aplicação DeFi verdadeiramente seguro, grátis e transparente.

Image for post

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui