Estamos animados em anunciar uma parceria estratégica com a BonFi.

Essa parceria foi selada com um Memorando de Entendimento que delineia os parâmetros planejados para a parceria, além de futuras iniciativas conjuntas. Ambas as equipes concordam em levar inovação e colaborar em incríveis iniciativas DeFi para gerar valor a ambos os ecossistemas.

A BonFi irá dar o pontapé inicial nessa parceria por lançar uma nova forma de staking que permitirá que holders façam stake de NULS e ganhem BNF APY usando o Programa SCO da NULS.

Image for post

Essa iniciativa de staking ajudará a BonFi a aumentar sua exposição dentro da comunidade da NULS e de nossos ecossistemas parceiros associados, os quais incluem Ankr, RampDefi, OKEX e Binance.

Posteriormente serão fornecidos mais detalhes sobre termos e condições específicas para participar. Fique atualizado sobre suas notícias no Twitter ou Telegram.

Eles explorarão a possibilidade de incorporar as ofertas DeFi da NULS à plataforma BonFi. Por integrar tais serviços, os usuários da plataforma BonFi poderiam ter acesso à esses recursos em um clicar de botão. A profundidade da integração poderá ser até expandida para construir uma ponte para serviços oferecidos pelos mais de 30 parceiros estratégicos da NULS. Nosso principal objetivo é facilitar a interoperabilidade e utilização entre ambos os ecossistemas.

# Sobre a BonFi

A BonFi é uma plataforma de serviços, finanças abertas e mineração de liquidez multi-camadascomplementada pela BonVest (baseada em IA), uma solução profissional em mineração de liquidez para criptomoedas. Ela expande o produto financeiro DeFi por mesclar staking de contratos inteligentes com uma pool de liquidez de criptomoedas gerenciada para alcançar benefícios sustentáveis aos usuários.

A maioria das ferramentas DeFi gerenciam fundos manualmente ou via bots de trading. Elas geralmente constroem portfolios usando métricas simples com alto valor de mercado. Elas não são capazes de aproveitar todas as oportunidades e podem apresentar altos riscos.

Muitos fatores influenciam preços de mercado. Informações complexas, não-lineares, comportamentais (sentimento, atividade na blockchain) e técnicas (preços históricos, indicadores técnicos de trading) têm contribuição.

Por agregar esses pontos distintos com IA, a BonFi desenvolve algoritmos de previsão robustos e precisos. Eles criam uma pool de liquidez ideal que equilibra riscos e recompensas de staking de uma forma eficiente.

Image for post

Recentemente a Beosin, uma das empresas líderes mundiais em segurança Blockchain, realizou uma auditoria de segurança Verificação Formal, Análise Estática, Testes de Casos típicos e manuais.

A BonFi foi aprovada em nível de Distinção.

# Sobre a NULS

A NULS é uma infraestrutura blockchain para serviços personalizados, open source e com uma comunidade global. A NULS mescla microsserviços, um depósito de módulos, contratos inteligentes e tecnologias cross-chain com a sua multi-chain paralela.

Um de seus produtos, a ChainFactory, dá aos projetos a capacidade de construir blockchains com uma GUI baseada em Web. Isso reduz os custos de desenvolvimento e promove a aplicabilidade comercial das blockchains.

Usuários podem adicionar módulos funcionais como redes, consenso, armazenamento e contratos inteligentes às suas blockchains por usarem o formato plug-and-play.

Após o envio de um formulário, uma nova blockchain e token personalizado são criados. Os usuários podem, então, determinar uma lógica de negócios por meio de um contrato inteligente com pouco trabalho de programação.

# Sobre a Nerve

A Nerve é uma rede de serviços em ativos digitais descentralizada baseada no framework de microsserviços da NULS e usa a ChainBox da NULS para desenvolver um protocolo blockchain de interação cross-chain.

Seu objetivo é estabelecer uma rede de troca de ativos cross-chain para oferecer todo o suporte necessário ao ecossistema de aplicações Defi.

Deixe que todos os detentores de ativos digitais experimentem um serviço de aplicação DeFi verdadeiramente seguro, grátis e transparente.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui