Estamos entusiasmados por anunciar que a NULS, uma plataforma blockchain que oferece soluções comerciais rápidas para os developers, construiu uma parceria estratégica com a WePiggy. As duas entidades irão trabalhar em conjunto na construção de liquidez, empréstimos e outros campos para benefício mútuo das duas comunidades.

NULS + WePiggy

WePiggy permite aos detentores de ativos NULS participarem em atividades de empréstimo no ecossistema WePiggy. Os utilizadores da NULS podem pedir emprestados outros ativos cripto e pagar juros pelos ativos emprestados.

A NULS tornar-se-á parte do ecossistema WePiggy e todos os utilizadores da NULS poderão aceder ao ecossistema WePiggy.

“A NULS tem sido listada em muitas CEXs e DEXs Tier-1 com liquidez comercial suficiente para assegurar um ambiente externo saudável. Através desta cooperação, podemos expandir a influência da WePiggy para uma maior base de utilizadores. Se a NULS for listada na WePiggy, isso dará poder à funcionalidade de empréstimo de tokens NULS. Os detentores de NULS podem desfrutar livremente da aplicação poderosa e segura da WePiggy. ”

– Ron, Zheng, Fundador da WePiggy

“WePiggy é a primeira aplicação de empréstimo do ecossistema NULS na BSC. Promoveremos as DApps WePiggy no nosso ecossistema NULS, que consiste em mais de 20 projetos blockchain e 30.000 membros da comunidade. Esperemos que com trabalho de equipa, possamos fazer da WePiggy e da NULS uma comunidade melhor”.

– Reaper, Co-Fundador da NULS

Sobre a NULS

A NULS é uma blockchain com uma arquitetura de base modular que permite módulos personalizáveis e operabilidade cross-chain. A sua conceção em duas partes, o micro-serviço e os módulos funcionais. Foram construídos com o objetivo de manter a conhecida prática de programação de alta coesão e baixo acoplamento. Adotam também o princípio “hot pluggable” permitindo a adição ou remoção de módulos durante o funcionamento.

Website | Twitter | Discord | Telegram

Sobre a WePiggy

WePiggy é um protocolo open-source de mercado de empréstimo de ativos cripto non-custodial. No mercado da WePiggy, os utilizadores podem depositar os seus ativos cripto para ganhar juros, ou pedir emprestado outros ativos cripto pagando juros. A WePiggy visa divulgar os benefícios da liberdade e transparência das criptomoedas à mais ampla comunidade de utilizadores de uma forma mais amigável e simples, bem como ser um bom parceiro para eles na gestão de riqueza.

Website | Twitter | Discord | Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui