A NULS e a Nerve tem o prazer de anunciar a nossa colaboração com RiveX – uma solução interoperável agnóstica de cadeia em diferentes protocolos de blockchain. RiveX visa capacitar a próxima geração de aplicativos descentralizados, finanças descentralizadas e soluções corporativas. A RiveX tem soluções DeFi abrangentes, como Sonce, a plataforma de minting NFT que visa trazer uma variedade de ativos do mundo real para a blockchain.

# Soluções RiveX DeFi

RiveX quer tornar a interação com aplicativos DeFi tão fácil que qualquer um pode fazer sem se preocupar com a complexidade do sistema subjacente.

Para esses fins, RiveX oferece uma variedade de soluções, incluindo:

  • RX Wallet, integra dapps de diferentes blockchains para um ecossistema DeFi interoperável dentro da própria RX Wallet.
  • Sonce, uma plataforma de minting NFT, traz uma variedade de ativos do mundo real para a blockchain.
  • League of Stakes, a iniciativa de staking RVX.

RiveX vê o ecossistema NULS como um lugar onde esses objetivos podem se tornar reais e assumir novas características.

A plataforma NULS POCM oferece várias possibilidades interessantes para RiveX. Também existe a possibilidade de trabalhar em soluções NFT conjuntas na blockchain da NULS / Nerve. Porque NULS / Nerve e RiveX compartilham muitos dos mesmos objetivos, as oportunidades são muitas.

# Equipa da RiveX

Alex Ng, cofundador e CEO, atuou como engenheiro de suporte na Dell por cinco anos. Ele liderou, gerenciou e desenvolveu automações. A sua paixão por blockchain e interesse em codificação o levaram a combinar soluções descentralizadas e centralizadas.

Mark Tan, co-fundador, tem cinco anos de experiência em bancos corporativos. Isso inclui Sumitomo Mitsui Banking Corp, Hong Leong Bank e RHB Bank. Ele está aconselhando vários projetos de blockchain e atualmente ajudando a liderar vários projetos de criação de mercado relacionados à criptografia.

Aljaz Tisler, Diretor de Marketing, trabalhou em muitos projetos de blockchain.Recentemente, ele estava encarregado de mídia social e marketing na 0xcert. Sua paixão sempre foram soluções que melhoram a vida no futuro.

Liam van Zyl, líder da comunidade global, está no setor de blockchain desde 2016. Ele serviu como gerente de comunidade para Wanchain e outros dentro do ecossistema Wanchain. Ele é apaixonado por projetos com foco em Finanças Descentralizadas.

# Redes Sociais da RiveX:

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui