A NULS/NerveNetwork estão contentes em anunciar uma nova parceria com a Cobalt Lend, uma empresa especializada em processamento de cartões de crédito e criptomoedas. Ambas as companhias são startups baseadas em fintech.

Image for post

Lançada no final de 2020, a Cobalt Lend é uma plataforma de empréstimos baseada em comunidade, desenvolvida na blockchain e guiada por votos da comunidade. A empresa está desenvolvendo um pacote de softwares que permite um processamento único de cartões de crédito e criptomoedas em um Dapp gratuito. Eles também vão oferecer empréstimos de “membros da comunidade para membros da comunidade”, solução essa que será desenvolvida em nossa plataforma (NULS). Ambas as partes ganham recompensas em tokens Cobalt pela participação. O principal objetivo aqui é substituir grandes bancos por métodos mais rápidos e baratos.

Image for post

Um dos principais aspectos da Cobalt Lend é a votação em comunidade. Primeiramente, os membros submetem suas propostas de empréstimo. A seguir, as propostas são examinadas pela Cobalt Lend, garantindo que toda a documentação esteja correta e precisa. Todos os empréstimos devem seguir os padrões da comunidade antes de serem oferecidos a ela.

Veja também: Ecossistemas NULS e Nerve se reforçam com mais parcerias

Uma vez examinadas, as propostas são encaminhadas à comunidade. Ela, então, vota através de um painel para usuários. Logo após, a Fundação fornece um endereço de contrato a quem está emprestando, servindo de colateral. O colateral é travado até que o empréstimo seja validado ou negado pela comunidade.

Cada voto dado para um empréstimo em particular custa 1 Cobalt Token (CBLT) para o membro. Todos os membros que votaram em propostas estão elegíveis para receber os juros de um desempenho positivo. O Sistema garante que ambas as partes (favoráveis e contrárias) tenham votos iguais para proteger os fundos.

Se a comunidade aprova o financiamento, os fundos saem do tesouro e vão para quem está emprestando. O empréstimo é então pago novamente com o tempo, dependendo dos termos acordados. Os juros são divididos entre o tesouro e os endereços de carteira originais que votaram na proposta.

A Cobalt Lend tem também propostas para não-empréstimos. A fundação automaticamente os lança em versão de painel móvel para a comunidade por um voto. Todos as aprovadas são realizadas pela by Cobalt Lend. Visto que elas são propostas de não-empréstimo, elas ficam disponíveis para votação por mais sete dias.

As startups DeFi têm sido destaque por vários anos. O termo se refere a aplicações de finanças baseadas em criptomoedas ou blockchain. As startups DeFi visam eliminar ou reduzir a necessidade de uma fonte centralizada de controle.

O valor do mercado DeFi tem aumentado exponencialmente, especialmente se voltarmos nossa atenção para 2020. Os fundos travados em plataformas DeFi tiveram um aumento de 700% desde junho, de acordo com o DeFi Pulse. O total de fundos travados foi de cerca de $1 bilhão para $7 bilhões. É esperado que essa indústria cresça significativamente nos anos à frente.

Quando perguntado o porquê de ser a NULS/Nerve a Cobalt Lend respondeu:

“O que nos fez escolher a NULS/Nerve é a facilidade no desenvolvimento e a Liberdade de construir nossas próprias ideias com o suporte de um time reconhecido. Ningúem mais te dá um modulo pré-fabricado para construir sua blockchain como a NULS/Nerve.”

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui