Os ativos NFT têm características únicas, podem representar ativos digitais ou físicos, e com uma infinidade de uso em vários cenários.

Este ano, a Nuls participou no terceiro aniversário Ecological Cloud Summit, e anunciou uma atualização no seu roadmap que providenciaria suporte essencialmente para projetos relacionados com NFT.
Atualmente, todas as carteiras da Nuls já suportam o desenvolvimento e gerenciamento de ativos e projetos NFT.

Image for post

# O que é um Token não Fungível(NFT)?

Token não fungível (NFT) tem gradualmente se tornado uma das primeiras formas de ativos no atual mercado de ativos encriptados. Cada token ou lote de ativos NFT são únicos, insubstituíveis ou indivisíveis. Assim como nomes de domínios, números telefónicos, personagens de videogame e propriedades que usamos na internet.

# Características dos tokens não fungíveis (NFT) 

  • Padronizados: NFT tem funções padronizadas, tais como propriedade, transferência, etc. Todos os tokens não fungíveis tem essas funções. Qualquer desenvolvedor pode usar essas características para criar o seu próprio NFT.
  • Universal: NFT é universal, e qualquer aplicação que deseje usar NFT pode usá-lo. Baseado nos atributos públicos da blockchain, qualquer um pode ler e implantar contratos inteligentes NFT.
  • Liquidez: O mercado de liquidez relacionado com ativos encriptados é considerável. As pessoas podem facilmente trocá-los por dinheiro ou outros ativos encriptados de acordo com as suas necessidades. NFT tem grande liquidez.
  • Imutável: Blockchains é conhecido por sua imutabilidade. NFT são implementados através de contratos inteligentes. Isto faz deles imutáveis. Isto é, o usuário não pode mudar o NFT em outro NFT. A propriedade do NFT é permanentemente gravada na blockchain, e permanece assim a menos que o dono decida transferi-lo para outro usuário.
  • Programável: NFT são implementados através de contratos inteligentes, e os tokens NFT podem ser melhorados e podem conter outras funções mais complexas.

# NULS NRC721

Como ERC721, o NULS NRC721 foi criado para representar ativos digitais não fungíveis. NRC721 é um padrão para ativos digitais não fungíveis na blockchain da NULS. Os usuários podem criá-los preenchendo um formulário na plataforma POCM da NULS.

Image for post

# Exemplos de NFT:

  • Jogos: NFT são usados para o gerenciamento de propriedades. Podem ser reusados em diferentes sistemas de jogos. Ativos NFT podem circular e ser comerciados. Uma das primeiras aplicações de NFT foi a CryptoKitties da Ethereum.
  • Colecionáveis: NFT pode realizar o gerenciamento de colecionáveis virtuais e físicos, incluindo circulação, transações, e rastreabilidade. Podem ser usados em cenas virtuais e em cadeias de ativos. Eles podem ser também aplicados no gerenciamento em cadeias de circulação de ativos físicos tais como selos e obras de artes.
  • Certificados eletrónicos: NFT podem ser usados para criar certificados únicos em cadeias e certificados emitidos a indivíduos. Isto implementa o correto gerenciamento de identidades em cadeias setando diferentes permissões para indivíduos e certificados. Normalmente certificados baseados em NFT não são transferíveis. Estes certificados estão salvos na blockchain e não podem ser alterados.

O cenário de uso dos NFT é amplo. A GoblinSwap, projeto baseado na cadeia principal da NULS, está a usar ativos NFT na sua plataforma de negociação. Está suportara uma grande variedade de ativos NFT.

Veja também:  NULS anuncia integração com a ChainLink visando DeFi

Estamos ansiosos para apresentar aplicações NFT mais inovadoras. Esperamos que a comunidade imagine e crie um futuro de NFT connosco.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui