NULS TipperBot

O nosso membro da comunidade @JustCryptoCents (id telegram) abordou a equipa NULS West para o ajudar com os detalhes técnicos de um projeto que criou chamado NULSTipperBot. O Sam, da equipa NULS West, trabalhou com @JustCryptoCents. O NULSTipperBot está pronto a ser testado.

 

O que é NULS Tipper Bot?

O NULS Tipper Bot é um bot do telegram que permite dar gorjetas em tokens NULS e NULS NRC20 de uma conta de telegrama para outra.

 

Porque é que é útil?

Os membros da comunidade podem dar gorjetas uns aos outros como agradecimento pela assistência, como ajudar a resolver um problema, ou por outra razão.

Reduz o tempo e a complexidade dos donativos dos AMAs do telegrama e giveaways, uma vez que o recetor é um id de telegram em vez de um endereço NULS.

 

Qual é a melhor utilização da carteira de gorjetas?

A intenção da carteira de gorjetas é ter os tokens necessários para dar gorjeta a algumas pessoas. Considere a carteira de gorjetas semelhante ao troco que tem no seu bolso. Usaria esse troco para comprar um café ou dois, talvez uma sanduíche ou algum bolo, ou pagar o estacionamento. Se perder esse troco, ficará desiludido ou talvez aborrecido. No entanto, a perda não afeta o seu bem-estar financeiro.

A carteira de gorjetas contém a conta NULS afiliada com o seu id de telegram. É tão segura como a sua conta de telegram.

Como proprietário do seu ID do telegram, pode obter do Tipper a chave privada da sua conta NULS filiada ao Tipper. Se receber mais NULS do que “uns trocados”, pode transferir o conteúdo para uma conta NULS mais segura utilizando uma carteira de criptos.

 

Como Interagir com o NULSTipper

Interage com o NULSTipper usando o seu telegram pessoal conversando com o NULSTipper. Selecione este URL (https://t.me/NULSTipperBot) numa janela do navegador ou num chat do telegrama, para conversar com o bot.

b24a916c467d5ec414775c1fcbe3a83697bee3df59b4d2d9a519d446e2f464e8.png

Comandos disponíveis:

/start

  • Mostra a sua carteira NULSTipper juntamente com os comandos disponíveis

/balance

  • Verifica o saldo na sua carteira NULSTipper (tokens NULS e NRC20)

/deposit

  • Mostra o seu endereço de depósito

/withdraw

  • Permite-lhe ver a sua Palavra-passe e Chave Privada

/tip

Para fazer uma gorjeta, deve usar esta sintaxe: “/tip @nome do utilizador quantia token”

(nome de utilizador) é o recetor da sua gorjeta.

(quantia) é a quantidade de tokens que deseja dar gorjeta

(token) é o token que deseja dar como gorjeta (pode ser NULS ou token NRC20).

  • Exemplo: /tip @elonnuls 10 NULS

Se o recetor não tiver uma carteira NULSTipper, o bot irá criar uma. O recetor pode usar o comando /start para resgatar a gorjeta. Lembre-se de que também precisará de ter tokens suficientes para cobrir a taxa e NULS para cobrir o gas para qualquer gorjeta. Caso contrário, a gorjeta não será completada.

/transfer

Para fazer uma transferência, é necessário utilizar esta sintaxe: “/transfer endereçoNULSrecetor quantia token”

(endereçoNULSrecetor) é o endereço da carteira NULS do recetor.

(quantia) é a quantidade de tokens que deseja transferir.

(token) é o nome do token que deseja transferir (pode ser NULS ou token NRC20). O nome do token é sensível a maiúsculas e minúsculas.

  • Exemplo: /transfer NULSklefjadspoju32fewvccv3343te 100 NULS

Lembre-se que também precisará de ter NULS suficiente para pagar o gas senão a transferência não será completada.

 

Tome atenção:

Esta é uma versão de teste.

Não a utilize como carteira principal. Este é um serviço de gorjetas.

O Tipper é um produto de terceiros e não é um serviço oficial NULS. A NULS continuará a trabalhar com o @JustCryptoCents para fornecer assistência técnica e orientação.

São cobradas taxas pelo serviço de gorjeta e de transferência. As taxas são de 5% sobre a NULS e 5% sobre qualquer outro token NRC20. A taxa é para ajudar a cobrir os custos de alojamento e manutenção do bot.

Com base na popularidade do Tipper, será considerado o desenvolvimento futuro, tais como apoio a outras plataformas, introdução de ferramentas para o envolvimento social, etc.

O @JustCryptoCents e a NULS agradecem todos os comentários sobre este novo serviço.

Por favor comunique todos os problemas e/ou preocupações ao @JustCryptoCents e inclua um screenshot. O @JustCryptoCents e a NULS responderão no prazo de 48 horas.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui