O que é a NULS ?

NULS é uma infraestrutura de blockchain que fornece serviços personalizáveis e um projeto blockchain global de comunidade em open source. A NULS adopta microserviços para obter uma arquitetura de sobre camada altamente modular, usando contratos inteligentes (Smart Contracts) e tecnologia de chains cruzadas (Cross Chain), combinados com a capacidade da Chain Factory em construir chains rapidamente, reduzir custos de desenvolvimento e acelerar a implementação de aplicações de negócios blockchain.

Porque a NULS foi criada?

A Blockchain usa a estrutura da cadeia que é limitada em desempenho devido ao tamanho da base de dados e a dificuldade está na sincronização e na complexa tarefa de executar atualizações técnicas em uma rede descentralizada. É necessário uma blockchain que não apenas resolva problemas do mundo real, mas que também facilite o trabalho do desenvolvedor. A capacidade de personalizar módulos para atender às necessidades do desenvolvedor promove sua inovação individual e não restringe as possibilidades do que pode ser potencialmente construído. Foi para resolver esses problemas e promover o uso comercial da tecnologia blockchain que a NULS foi projetada..

Fácil de Usar

Com implementação de micro-serviços na plataforma juntamente com chainbox e chainfactory, a Nuls permite que a curva de aprendizagem seja reduzida para desenvolver. O objectivo da plataforma é oferecer um serviço onde o desenvolvedor consiga programar de uma maneira simples, rápida e eficaz. Contudo a plataforma não visa só quem é experiente em desenvolvimento, mas permite também que pessoas com menos experiência ou com algum conhecimento em blockchain consigam criar a sua própria blockchain em minutos.

Adaptável a Imensos Cenários de Aplicação

Um desenvolvedor pode tirar proveito da infraestrutura baseada na arquitectura de micro serviços para executar facilmente tarefas básicas, criar seus próprios módulos e fazer uso de partes de módulos para adaptar à sua aplicação como a multichain e contratos inteligentes. Sendo uma plataforma modular e extensível, as portas abrem para uma infinidade de casos cenários possíveis, permitindo também que haja uma facilidade nas atualizações de uma forma simples e rápida.

Alta Performance

A Nuls percebe a importância da performance e das limitações das blockchains concorrentes e está focada em resolvê-las para permitir uma adoção generalizada à blockchain. Usando parallel chains através do chainfactory, milhões de transacções por segundo podem ser processadas pela Nuls e por outras chains baseadas em Nuls!