Pague suas compras com cartão usando NULS
Quem não usa cartões hoje em dia para pagar os mais diversos tipos de contas? A praticidade bem como a segurança oferecida por esse método de pagamento o torna cada vez mais atrativo em comparação ao velho e bom dinheiro em espécie.
Os cartões de crédito e débito já fazem parte da vida quotidiana da maioria das pessoas ao redor do mundo. A sua integração com apps, sites e outros sistemas o faz como principal escolha de pagamento para milhões de pessoas e, agora, há outra vantagem aparente em usá-los: a integração com as criptomoedas.
◢ Cripto x Cartões Convencionais
As criptomoedas chegaram para ficar e isso já é do conhecimento de gigantes dos cartões, como a Mastercard. Em pesquisa elaborada pela empresa há alguns meses, ficou evidenciado que 40% dos entrevistados desejam fazer seus pagamentos usando criptomoedas e cerca de 67% das pessoas estão mais propensas a usar criptomoedas hoje do que há um ano atrás, por exemplo. Tais dados mostram que, geralmente, os consumidores estão de fato querendo incluir as criptomoedas nas suas rotinas de pagamento.
Porém, há (ou ao menos, havia) uma barreira a ser ultrapassada: a adoção. Adoção essa principalmente por parte dos comércios, uma vez que não adianta muito o cliente estar disposto a usar criptomoedas como meio de pagamento e o comércio não disponibilizar uma forma de aceitar este método. Queira ou não, esta é uma tecnologia recente, então é compreensível que muitas lojas não entendam perfeitamente como implementar uma ampla ‘aceitação cripto’.
Nesse sentido, surgiu uma alternativa altamente viável: a integração das criptomoedas com cartões de crédito e débito. Com um mecanismo simples e o envolvimento de gigantes dos pagamentos nesse processo, hoje vemos uma gama de empresas oferecendo esse serviço – o que está a fazer com que os consumidores utilizem criptos sem abandonar completamente os métodos tradicionais com os quais já têm familiaridade.
Com isso em mente, a NULS firmou uma parceria extremamente estratégica!
◢ HyperPay e NULS: o que esperar?
Com todo o contexto apresentado em relação ao uso de cartões de crédito e débito como meios de pagamento, fica claro que o caminho da adoção de criptomoedas em massa passa pela utilização dos cartões. É como se essa utilização fosse uma iniciação que os consumidores atravessam quando o assunto são criptomoedas.
Com isso em mente, a NULS acertou em cheio em uma das suas últimas parcerias, desta vez com a HyperPay!
A HyperPay é uma empresa de tecnologia focada em trazer serviços financeiros inclusivos para todos na área de blockchain. Registada na Austrália, ainda no fim de 2017, a HyperPay oferece um pacote completo de soluções financeiras para milhões de utilizadores ao redor do planeta, incluindo gestão de portfólio, custódia de ativos e pagamentos diversos.
Onde a NULS entra nisso? A resposta é simples! Tendo em vista toda a integração com os cartões HyperCard (cartões da HyperPay com bandeiras VISA e Mastercard), agora é possível fazer compras e pagar por elas com NULS em mais de 50 milhões de comércios em 176 países diferentes!
Vale lembrar que o procedimento é simples, bastando apenas depositar na sua conta digital a quantia equivalente de NULS que pretende gastar.
Essa facilidade de utilização com certeza abrirá muitas portas para o projeto NULS, pois essa novidade gerará muitos outros casos de uso bem como algo extremamente importante quando falamos do sucesso de uma ideia – alta demanda! Assim, todas as barreiras tecnológicas são quebradas e vários perfis de consumidores podem se beneficiar do novo modelo de economia que estamos a vivenciar.
Ainda tem dúvidas se a NULS está subvalorizada? Fica atento as redes sociais do projeto para ser o primeiro a saber de outras novidades tão inovadoras quanto essa!
A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!
Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como Facebook, Steemit e GitHub.
NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.