Briefing Comunitário NULS

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Equipa NULS assistiu o NTC a proceder à integração de NerveBridge na rede TRON. O teste está agora concluído e está pronto para ser lançado no ambiente oficial.
  • NTC assistido para desenvolver o front/back end da NerveSwap e a Nerve 2.0 multi-chain smart router
  • A equipa NULS assistiu o NTC na programação da biblioteca de dados Nerve, e acrescentou novos ramos, tais como manuais do utilizador.

 

 Plataforma SCO da NULS

No dia 1 de maio, foi anunciado que a GrailLPad irá juntar-se em breve à plataforma POCM da NULS.

A GrailPad dá poder aos projetos de plataformas de lançamento para aumentar a liquidez de forma descentralizada, fazer stake e enviar tokens através de rollups. Bem-vinda a bordo, GrailPad

 Colaborações e Negociação

A 1 de maio, foi anunciado que uma pool de single-coin staking será listada na NerveFarm onde os utilizadores podem fazer stake de $ANON para ganhar $NVT.

A 2 de maio, a Tidal Global, parceira do SCO da NULS – juntou-se à comunidade telegrama da NULS para uma sessão de AMA.

A 2 de maio, a NerveNetwork protocolo cross-chain do ecossistema NULS, colaborou com a PlaySky e lançou um Airdrop. Os utilizadores ganharão 1.000.000 $PLS ao completarem as tarefas necessárias.

A 5 de maio, o Filipe, embaixador da NULS Brasil publicou um vídeo no YouTube sobre como participar na governação da comunidade NULS como holder de NULS.

A 7 de maio, a NULS mencionou uma das suas criações no Twitter – a NULS ChainBox. A solução NULS ChainBox fornece aos developers um vasto conjunto de ferramentas utilizadas para construir blockchains altamente personalizadas, escolhendo módulos de um repositório comum, modificando-os, ou mesmo acrescentando novos módulos.

A 9 de maio, a NULS apelava aos holders de $NULS para participarem na governação comunitária para exercerem os seus direitos de voto e aderirem ao processo de tomada de decisões de desenvolvimento e crescimento da comunidade NULS.

A 10 de maio, na NerveSwap, uma DEX do ecossistema da Nerve, o seu volume trading em stable-coin aumentou para mais de 1.600.000 $USDT nas últimas 24 horas. Com a NerveSwap, os utilizadores poderão trocar USDT e ativos suportados a partir de cadeias múltiplas.

A 11 de maio, a Tidal Global, parceira do SCO da NULS juntou-se a uma sessão de AMA na comunidade Telegram da Nerve.

A 11 de maio, a Nabox, uma carteira do ecossistema NULS, juntou-se à aliança da carteira do ecossistema Arbitrum. A Nabox tem como objetivo ligar os utilizadores através de cadeias múltiplas e proporcionar-lhes uma experiência cross-chain.

A 12 de maio, a NULS lançou o seu último APR de staking do POCM. O POCM da NULS é uma plataforma onde pode fazer stake de $NULS para ganhar vários tokens sem riscos para os seus ativos, onde ainda pode ganhar 30%-70% APR mesmo enquanto o mercado estiver fraco!

A 12 de maio, a NULS está agora disponível para negociar na NerveSwap com uma melhor relação de preço! A NerveSwap é uma DEX incorporada na NerveNetwork, com taxas de transação baixas.

A 14 de maio, a NULS colaborou com a PlaySky, e lançou um Airdrop. Os utilizadores ganharão 1.000.000 $PLS ao completarem as tarefas necessárias

A 15 de maio, noticiado por um famoso meio de comunicação – ChainCatcher: “NULS ecosystem-building is now activated!” Para projetos que vão ser implantados na NULS, a Fundação NULS dará de 100.000 a 1.000.000 $NULS como apoio de incentivo, juntamente com Aconselhamento de Listagem, Apoio Financeiro, Referenciarão de Parcerias, e Marketing & Apoio Comunitário.

Na primeira quinzena de maio, a NerveNetwork construiu bridges cross-chain para a APE, DAR.

 Governança Comunitária

A Kathy, um dos membros da comunidade NULS NTC, apresentou uma proposta solicitando 3 nodes NULS para a NULS western Marketing. A proposta está a ser votada.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui