Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • A equipa NULS ajudou o NTC a iniciar o desenvolvimento dos módulos de dados da Nerve. Atualmente, a análise de dados e a página de front-end estão concluídas.
  • Iniciou-se a conceção do produto da ferramenta de assinatura NULS, que será lançada em breve.
  • Produtos POCM otimizados, acrescentada uma secção de projetos POCM terminados, ajustados os layouts de projetos inativos e projetos ativos.

 Colaborações e Negociação

A 1 de março, o NULS convert está agora disponível na Binance.

A 1 de Março, o Felipe, embaixador da NULS Brasil, lançou um vídeo no Youtube: “NULS! NASCIDA PARA O DEFI!”.

 

A 2 de março, a NULS associa-se à veriTAG e à SmartMesh para iniciativas de desenvolvimento de stable coins, cross-chain e jogos!

 

A 2 de março, a NerveFarm listou a pool de farming NULS-EHT LP. Faça stake de NULS-EHT LP para ganhar EHT.

A 4 de março, a Nabox, a wallet do ecossistema NULS, anunciou o seu projeto de hard wallet – KeyBox.

A 5 de março, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, construiu bridges para Cronos, permitindo que os recursos da rede Cronos interagissem com mais de 12 blockchains. Os produtos Nerve, tais como NerveFarm, NerveSwap, NerveBridge irão apoiar totalmente os ativos da rede Cronos.

 

A 7 de março, no CryptoCorner desta semana, convidámos os nossos parceiros SCO enquanto falávamos sobre “Quão inteligentes são os contratos inteligentes? ”

 

A 8 de março, a NULS anunciou um giveaway: utilizando o NULS tipper bot na comunidade de telegram da NULS para partilhar 1000 $NULS. Aqui está um guia sobre como utilizar o NULS tipper bot:

A 8 de março, a NULS foi listada na exchange Tokocrypto.

A 8 de março, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS construiu bridges para Arbitrum, permitindo que os ativos da rede Arbitrum interagissem com mais de 12 blockchains. Os produtos Nerve, tais como NerveFarm, NerveSwap, NerveBridge irão apoiar plenamente os ativos da rede Arbitrum.

A 9 de março, veja o mais recente APR de stake do POCM da NULS! Faça stake na FarmYield, um dos projetos do POCM da NULS, para obter 66% de APR. Clique no link abaixo para encontrar mais projetos para fazer stake no POCM da NULS.

A 9 de março, a Nabox, wallet do ecossistema NULS suporta CoinEX Smart Chain, Nabox irá fornecer gestão de ativos e serviço DApp aos utilizadores da CSC.

A 10 de março, a Nulswap DEX do ecossistema NULS está em fase de testes, estão a desenvolver mais características!

 

A 11 de março, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS construiu bridges para Fantom, permitindo que os ativos da rede Fantom interagissem com mais de 12 blockchains. Os produtos Nerve, tais como NerveFarm, NerveSwap, NerveBridge irão apoiar totalmente os ativos da rede Fantom.

 

A 14 de março, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS construiu bridges para Avalanche, permitindo que os ativos da rede Avalanche interagissem com mais de 12 blockchains. Os produtos Nerve, tais como NerveFarm, NerveSwap, NerveBridge irão apoiar totalmente os ativos da rede Avalanche.

 

A 14 de março, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, chegou a uma parceria com a wallet BitKeep. A BitKeep listou a DApp NerveBridge.

 

Na primeira quinzena de março, a NerveNetwork construiu bridges cross-chain para que a BOSON interagisse com mais de 13 blockchains diferentes.

 Governança Comunitária

A Nulswap DEX do ecossistema NULS, solicitou a utilização de 1,3M de NULS do fundo comunitário, que serão utilizadas na sua maioria para reservas de liquidez, bem como um bootstrap para a plataforma. A proposta está a ser votada.

O Embaixador do Brasil da NULS, Felipe, apresentou uma proposta para aumentar a quantidade de NULS no node da NULS Brasil, a proposta está atualmente a ser votada.

Matty e Angie, membros da comunidade NULS, apresentaram uma proposta de stake de 390.000 NULS no node, para apoiar os seus planos de promoção nas redes sociais.

O Embaixador turco da NULS, Koinmilyoner, apresentou a candidatura de Embaixador para o segundo trimestre de 2022, a proposta está a ser votada.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui