Briefing Comunitário NULS

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Atualização o certificado do nome de domínio ENULS.
  • A equipa NULS ajudou a Swapbox, plataforma de agregação cross-chain da Nabox na integração no canal Nerve.
  • A equipa NULS ajudou o NTC na otimização do módulo de registo do node da Nerve.
  • A equipa NULS ajudou o NTC na otimização da Nerve Public Service.

 Plataforma SCO da NULS

A 1 de novembro, a RPS Finance anunciou que iria aderir em breve à plataforma POCM da NULS. A RPSFinance é uma plataforma de staking PVP onde os utilizadores podem fazer stake de $RPS para obter rendimentos contínuos.

.
A 2 de novembro, a RAW anunciou que se juntaria em breve à plataforma POCM da NULS. A Raw é uma aplicação Web3 concebida para facilitar a gestão e utilização de cripto ativos para os utilizadores.

.

A 5 de novembro, a MMOCOIN foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS. Faça stake de um mínimo de 100 NULS para ganhar ativos MMO.

.

A 7 de novembro, a VolleyToken anunciou que iria aderir em breve à plataforma POCM da NULS. A Volley é uma plataforma baseada no ecossistema Ethereum que proporciona DeFi, trocas cross-chain e características de farming.

.

A 9 de novembro, a NULS anunciou a APR em tempo real dos seus projetos SCO.

.

Escolha um projeto e comece a fazer stake: https://pocm.nuls.io/pocm/Projects/ProjectsList

.

.

A 14 de novembro, a RPS Finance aderiu oficialmente à plataforma POCM da NULS, os utilizadores podem fazer stake de um mínimo de 100 NULS para ganharem ativos RPS.

.

A 15 de novembro, a VRG Wallet foi lançada oficialmente na plataforma POCM da NULS, os utilizadores podem fazer stake de um mínimo de 100 NULS para ganharem ativos VRG.

 Colaborações e Negociação

A 2 de novembro, a GenX Analytics, uma agência de meios de comunicação sobre cripto anunciou a classificação em tempo real do volume de transações nas principais plataformas comerciais e a NULS estava em quarto lugar.

.

A 2 de novembro, o Embaixador Felipe lançou um vídeo no seu canal YouTube “Some Driving Factors to Choose NULS in a Bear Market”.

.

A 3 de novembro, convidámos a SPESBaS um parceiro do POCM da NULS para um AMA na comunidade telegrama da NULS.

 

F.aça stake de NULS para ganhar: https://pocm.nuls.io/pocm/Projects/ProjectsInfo?releaseId=325

.

.

A 4 de novembro, a Bitgert anunciou um investimento estratégico na Nabox e designou a Nabox como a sua carteira oficial.

.

A 4 de Novembro, a WaterTiger Finance, um projecto DeFi desenvolvido pela comunidade NULS, será lançado em breve. Fiquem atentos!

.

A 4 de novembro, os vencedores do 5º aniversário da NULS foram divulgados e as recompensas foram distribuídas.

.

A 4 de novembro, a NULS e a SEENFINITY chegaram a uma parceria estratégica. As duas partes irão trabalhar em conjunto para trazer mais parceiros ao ecossistema SCO da NULS e à comunidade NULS.

A SEENFINITY é uma agência de comunicação que se concentra na promoção de notícias e artigos relacionados com cripto, NFT, etc.

.

A 6 de novembro, a NULS anunciou que a sua EVM-compatível, ENULS, irá utilizar a NerveBridge como a sua bridge cross-chain oficial, o que significa que os utilizadores podem utilizar a DApp NerveBridge para conseguir interações de baixo custo, rápidas e sem falhas entre NULS e ENULS.

.

A 7 de novembro, a NULS e a Metamic chegaram a uma parceria estratégica. A MetaMic é uma plataforma de jogo baseada no ecossistema da BSC.

.

A 8 de novembro, a Padmon e a PeacePad, parceiros do POCM da NULS, juntaram-se a uma sessão AMA na comunidade telegram da NULS.

.

A 8 de novembro, a Nulswap, DEX do ecossistema NULS, anunciou a sua próxima fusão.

Os utilizadores que participam no staking de NSWAP precisam de migrar para o novo contrato de staking a fim de continuarem a receber recompensas de stake.

.

A 9 de novembro, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, anunciou que em breve irá suportar a LGCY Network.

.

A 10 de novembro, a VolleyToken, parceiro do POCM da NULS juntou-se a uma sessão AMA na comunidade Telegram NULS.

.

A 10 de novembro, a DApp NerveBridge, bridge cross-chain do ecossistema NULS foi lançada na Math Wallet.

.

A 11 de novembro, a Nabox, carteira do ecossistema NULS, anunciou que a sua plataforma de agregação cross-chain, SwapBox, implementou o router cross-chain da NerveNetwork.

.

A 12 de novembro, o Felipe, Embaixador brasileiro da NULS, lançou um vídeo no Youtube “NULS Listted on Binance Lend”.

.

A 12 de novembro, a Heroes Battle Arena, um projeto GameFi, anunciou que será implantado com base na rede ENULS.

.

A 12 de novembro, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, atualizou o seu mapa do ecossistema.

.

A 14 de novembro, a Nulswap, plataforma descentralizada de trading do ecossistema NULS lançou o par WTF/NSWAP.

.

A 14 de novembro, o KOiNMiLYONER, embaixador turco da NULS, apresentou a Nabox, carteira do ecossistema NULS no seu canal. O artigo explicou a importância das carteiras descentralizadas e algumas funções e características da carteira Nabox.

.

Na primeira quinzena de novembro de 2022, a NerveBridge construiu bridges cross-chain para PULI, DGTV, CATHEON, VOY e outros ativos.

 Governança Comunitária

Um membro da comunidade NULS, ZuoZuo divulgou a implementação em agosto-outubro da proposta do plano de incentivo ao ecossistema da comunidade NULS.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil