Moldar o ecossistema NULS foi sempre uma das nossas principais tarefas desde o lançamento da rede principal, ajudados pelo NTC e pela nossa comunidade, fizemos progressos incríveis em termos de diversidade de infraestruturas. Na época passada, anunciámos outro marco – a ENULS, ainda em desenvolvimento. A voz da ENULS está lançada e estamos agora na onda EVM a iniciar a mais emocionante viagem de 2023, a testnet está ativa e a sua rede principal chegará em breve!

 

Esta ação visa trazer mais projetos EVM-friendly para serem implantados na ENULS, aumentando assim a liquidez e os casos de utilização dos bens do ecossistema nativo NULS. Daremos principalmente apoio a projetos de infraestruturas, DeFi, NFT e GameFi.

Os projetos podem candidatar-se a fundos comunitários e receber incentivos aos nodes como forma de apoio.

 

Porque é que fazemos isto?

Estamos entusiasmados por anunciar que a Proposta de Ignição do Ecossistema NULS foi aceite pela nossa comunidade e agora vamos colocá-la em prática.

 

Esperamos que este Plano de Ignição possa ajudar a maximizar a inovação do ecossistema para a NULS de uma forma sustentável. Os projetos podem candidatar-se a fundos comunitários para apoiar a sustentabilidade a longo prazo do seu projeto, recebendo incentivos aos nodes. Acreditamos que os verdadeiros construtores do ecossistema merecem ser premiados!

 

Como é que fazemos isto?

O Plano de Ignição do Ecossistema NULS contém principalmente incentivos gerados a partir dos nodes NULS da rede principal. Haverá 5 nodes a funcionar durante 6 meses com 500.000 NULS (fundo comunitário) em cada node, a Relação da Comissão está fixada em 90%. Os incentivos gerados a partir dos nodes serão utilizados para Airdrops aos primeiros participantes do ecossistema ENULS.

 

O fundo de incentivo será gerido por uma conta pública multi-sig NULS: NULSd6HgiWXh6kchs4CMKbcJm8Mi2rn64P7Ay.

 

A conta multi-sig de incentivo será gerida pelo conselho comunitário NULS e o fundo será utilizado para premiar projetos do ecossistema e participantes iniciais. 50% dos incentivos gerados pelos nodes serão utilizados para premiar os projetos do ecossistema NULS, os outros 50% serão distribuídos por Airdrop para os primeiros participantes no ecossistema.

 

O Programa de Ignição do Ecossistema está aberto a todos os Desenvolvedores e Participantes

#1: Airdrop para os desenvolvedores do ecossistema NULS / ENULS

O incentivo está aberto a projetos já implantados na rede principal NULS / ENULS.

 

Regras de distribuição:

 

As informações sobre o projeto devem ser recolhidas antes do dia 15 de cada mês. Todos os projetos serão discutidos pelos membros do conselho da NULS para avaliação final, os incentivos serão distribuídos de acordo com o peso de cada projeto. Uma vez concluída a avaliação, os incentivos serão distribuídos à carteira do projeto NULS / ENULS no dia 20 de cada mês. Cada projeto é autorizado a apresentar a proposta apenas uma vez.

 

Submeta o seu projeto – https://forms.gle/zdPW2gKoEJf8s6iNA

 

#2: Airdrop aos primeiros utilizadores

Aberto a utilizadores que interagem com projetos implementados na rede de teste ENULS / Main-Net.

Regras: Airdrop mensal aos primeiros participantes no ecossistema, cada utilizador só pode submeter o formulário uma única vez.

Informação/Tarefas necessárias:

  1. Siga o Twitter da NULS
  2. Junte-se ao canal Discord da NULS
  3. Submeta as informações em https://forms.gle/Ao7c8FAgqY5z4iWeA

 

Para evitar os bots, o bónus para os primeiros utilizadores será apenas para os endereços que tenham o token BAB, entretanto, tomaremos medidas para excluir utilizadores com múltiplas entradas.

 

Como obter o token BAB?

  1. Registe uma conta na Binance.
  2. Verifique a sua identidade.
  3. Vá a “Mais” na página inicial e encontre “BABT” em “Presentes & Campanhas”.
  4. Obtenha o seu Token BAB em 4 passos.

 

O ecossistema NULS acolhe sempre novos criadores e construtores. É agora o momento perfeito para participar no pré-lançamento da ENULS!

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil