O Concurso de Prémios começa agora

Apenas 4 anos de 2017 a 2021

Já amamos a NULS há 1460 dias!

Aberto a todos os membros da comunidade NULS, (exceto aos membros da core team, membros do NTC, embaixadores e NULStars).

Prémio: 100 NULS para cada um

Prazo limite: 30 de junho de 2021

Na primeira metade de 2021, as aplicações DeFi desencadearam um mercado ao rubro na indústria blockchain. A nossa plataforma tem assumido uma posição cada vez mais importante neste campo.

A NULS também tem feito progressos significativos no seu próprio ecossistema. Exemplos incluem os nossos projetos de cross-chain NerveNetwork e NerveBridge, e a wallet DeFi Nabox. Todos estes avanços provêm não só dos incessantes esforços da equipa, mas também das contribuições da comunidade.

O Prémio de Reconhecimento Comunitário trimestral tornou-se um pouco uma tradição que tem vindo a ser mantida desde a criação da NULS.

O significado disto é o impacto que terá no nosso futuro. Estamos gratos a todos os membros da comunidade que contribuíram para a NULS. Aguardamos com expectativa mais contribuições dos membros da comunidade que apoiam continuamente a NULS.

# Elegibilidade e Regras de Seleção

Aberto a todos os membros da comunidade NULS, (exceto aos membros da core team, membros do NTC, embaixadores e NULStars).

São elegíveis os membros que tenham feito contribuições notáveis no trimestre. Estas podem incluir:

  • Fornecimento de conteúdo (artigos, vídeos, imagens).
  • Construção de comunidade: Telegram, Reddit, Discord, e outros fóruns comunitários.
  • Atividades: participação offline ou online numa organização, promoção (cooperação e/ou publicação), etc.

Os vencedores do Prémio Trimestral de Reconhecimento da Comunidade são selecionados uma vez por trimestre. Os candidatos podem ser autonomeados ou recomendados por outros membros da comunidade.

Por favor, apresentar candidaturas até 30 de junho de 2021 em:

https://jinshuju.net/f/YA3KLv

Descrever as atividades das contribuições feitas no trimestre em pelo menos 200 palavras.

Uma lista restrita de até cinco (5) contribuidores será escolhida de todas as submissões para o trimestre e será submetida à votação da comunidade.

# Prémio

A recompensa pela contribuição para o Prémio de Reconhecimento da Comunidade NULS será retirada do Fundo Comunitário.

Os contribuintes de destaque reconhecidos através do voto comunitário receberão 100 NULS cada um. A votação final produzirá até cinco contribuidores trimestrais, cada um dos quais ganhará 100 NULS.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui