Olá,

Nessa recapitulação de AMA tentaremos resumir os pontos mais interessantes para vocês.


 

Zest (Binance Nigeria): É meu prazer das as boas-vindas a vocês para outra AMA animadora. Dessa vez com a equipe da NULS.

Apenas uma breve recapitulação…

Como os que participaram em nossas AMAs anteriores já sabem, a sessão irá acontecer da seguinte forma:

# Teremos: 3 partes

Parte 1:

Faremos 5 perguntas aos convidados.

Parte 2:

A equipe da NULS fará um total de 10 perguntas aos que estiverem no chat. Um link para um formulário do google será enviado no chat quanto às perguntas. Esse documento aceitará respostas por 12 minutos. Os participantes deverão preencher: (a) usuário de telegram – (b) ID da Binance – (c) Email da Binance. $250 em NULS serão distribuídos para as primeiras 50 pessoas a responderem corretamente TODAS as 10 perguntas.

Parte 3:

Abriremos o chat para que vocês possam fazer perguntas ao painelista. Por favor, tirem tempo para pensar em boas questões, as quais definirão qualidade e singularidade. de_Zest  irá então mutar o chat e a equipe da NULS terá 5 minutos para responderem quantas questões conseguirem. Prêmios serão dados para as melhores perguntas. Teremos 3 rodadas assim. Outros 150$ em NULS serão distribuídos.

Por favor, juntem-se a nós para darmos as boas-vindas a Berzeck, Diretor Regional da NULS para o Ocidente e GeorgePro, embaixador africano da NULS!

Berzeck: Olá a todos! Espero que tenhamos momentos agradáveis aprendendo mais sobre a NULS e a Nerve enquanto algumas recompensas serão distribuídas!

George se atrasará um pouco hoje, portanto eu vou conduzir toda a sessão AMA

Zest (Binance Nigeria): Obrigado


# Parte 1:

Pergunta #1: O que é a NULS e qual é sua tokenomics?

Berzeck: A NULS é uma plataforma Blockchain adaptável, open-source e voltada a empresas que oferece soluções rápidas em negócios para desenvolvedores. Contando com microsserviços, contratos inteligentes, interoperabilidade cross-chain e construção de cadeias instantânea, a NULS estabelece um novo padrão para a indústria no que diz respeito à adoção da blockchain.

A NULS tem uma oferta máxima de 210 milhões de moedas e 97.6 milhões em circulação. A cada mês o total de recompensas gerado é reduzido em 0.41%.

A NULS também prove produtos e recursos únicos que são difíceis de serem simplesmente copiados, começando com a Nulstar – que é sua infraestrutura de microsserviços, a qual torna possível a adaptação e evolução mais rápidas do que tudo para construir produtos, como a ChainFactory, o mecanismo SCO, etc.

Zest (Binance Nigeria): Fantástico, muito obrigado pelas ótimas respostas.

Evdentemente, existem muitas blockchains copiadas e posso entender o que fez com que falasse isso. Sendo assim, vamos para a próxima pergunta.

Pergunta #2: O que é a Nulstar e como ela está ligada aos microsserviços?

Berzeck: A Nulstar é a infraestrutura básica de microsserviços na qual tanto a NULS como a Nerve são construídas. Os microsserviços são uma nova maneira de desenvolver softwares onde cada módulo é um próprio app e eles se conectam uns aos outros usando uma interface e protocolo padrões;

Isso permite que desenvolvedores escrevam módulos em qualquer linguagem de desenvolvimento que prefiram e os implementem individualmente.

Sistemas escritos com a arquitetura de microsserviços tendem a apresentar menos tempo fora do ar (quando feitos corretamente) porque o Sistema não precisa ser finalizado para efetuar uma atualização, já que ele pode ser atualizado contínua e incrementalmente. Além disso, tal arquitetura dá mais flexibilidade na forma que eles podem ser implementados. Por exemplo, módulos individuais podem ser ligados a outros servidores se eles precisarem de mais recursos do que o resto do sistema.

Esse tipo de arquitetura está sendo implementado pelas maiores empresas de software no mundo como Microsoft, Google, Facebook, etc.

Isso levanta uma questão: Se ela é tão útil assim, então porque todos não a estão usando? As principais razões são:

* É preciso projetar e escrever do zero a maioria das aplicações e isso acaba sendo muito caro.

* É fácil tomar decisões erradas no projeto e as vantagens de usar microsserviços desaparecem. São exigidas pessoas com experiência nessa arquitetura.

Os microsserviços deram à NULS e à NerveNetwork a capacidade de adaptação e de melhoria muito mais rápido do que ocorre com a concorrência.

Zest (Binance Nigeria): Muito bem dito, então eles têm um papel fundamental na mitigação de muitas partes do desenvolvimento, certo?

Berzeck: exatamente. Quando tudo é feito da forma certa, o progresso é bem mais eficiente.

E, bem, podemos provar isso!

Graças a isso, desenvolvemos a Nerve em 9 meses, a qual é uma nova blcokchain para DeFi (falaremos mais disso depois)

Zest (Binance Nigeria): grande trabalho, isso aparentemente está indo em direção ao que ainda não foi explorado e está deixando um rastro duradouro. Bom trabalho.

Berzeck: SEM sequer um problema sério na mainnet! Até mesmo projetos com orçamentos maiores não são capazes de recordes como esse em seus desenvolvimentos.

Zest (Binance Nigeria): Isso é incrível.

Ok, isso nos leva até a próxima questão da noite.

Pergunta #3: Quais são os produtos únicos que a NULS oferece?

Berzeck:  Estou feliz por responder essa pergunta!

Zest (Binance Nigeria): Prossiga, por favor:)

Berzeck:  Então, os produtos mais importantes que nõs dão vantagens competitivas são:

* Programa SCO: Projetos que são desenvolvidos em cima da NULS têm a chance de participar no programa SCO, que permite investidores a fazerem stake de suas NULS nesses projetos e os stakers recebem os tokens do projeto em questão, enquanto o time por trás do projeto fica com as NULS.

Essa é uma excelente alternativa de financiamento e distribuição porque as pessoas nunca arriscam seus ativos e colocam pressão no projeto para progredirem rápido porque elas podem sacar suas quantias em staking a qualquer momento que quiserem, diferente de IEOs e ICOs.

Visto que os ativos dos investidores estão sempre protegidos – não importando se um projeto é scam – esse método de distribuição pode ser mais favorável no campo das regulações.

Além disso, ele também é bom porque as pessoas fazendo staking são mais prováveis de confiar no projeto a longo prazo, ao contrário do que acontece em simples airdrops que tendem a causar padrões horríveis de pump e dump.

A Aleph foi o primeiro projeto bem-sucedido que incubamos, onde os primeiros stakers viram retornos incríveis sem nunca arriscarem seus ativos. Tivemos muitas novidades neste processo então agora é possível escolher entre vários para fazer stake.

Visitem pocm.nuls.io para mais informações.

* ChainFactory e ChainBox: A ChainFactory oferece a empresas e a entusiastas a capacidade de construer suas próprias blockchains customizadas. Elas foram projetadas para os que não são desenvolvedores e foi usada uma interface muito intuitiva quanto a seleção dos módulos. A introdução de alguns parâmetros é a única coisa requerida para construir sua própria Blockchain funcional.

Mas isso não é tudo. Os desenvolvedores de blockchain também têm a opção de baixar um explorador e uma web wallet prontinha para sua mais nova blockchain!

A ChainBox é uma versão mais potente da ChainFactory que é focada em desenvolvedores. De fato, a NerveNetwork foi construída com a ajuda desta ferramenta e ela requer um conhecimento mais profundo sobre blockchain e como tudo funciona de maneira conjunta.

É muito importante destacar que nossos produtos já estão sendo usados por companhias reais que precisam solucionar problemas reais e não apenas ideias como que em uma apresentação do PowerPoint. Visite factory.nuls.io para mais detalhes.

Zest (Binance Nigeria): Obrigado por isso, espere um instante, isso faz tão bem para nossos ouvidos que eu me pergunto o algoritmo de consenso usado pelo SCO. É o PoS?

Berzeck: A NULS usa o PoC, que é derivado do DPoS com os seguintes recursos:

* Possui um mecanismo embutido para punir nós que performarem de modo errado.

* É rápido e não tem limitação para nós de consenso.

* Possui mecanismos para tornar as atualizações de protocolo mais fáceis.

O programa SCO é um produto baseado na NULS de forma que ele é regulado pelo PoC também.

Zest (Binance Nigeria): Eu confesso que não consigo acompanhar seu raciocínio nesse momento lol.. Farei umas pesquisas logo após nossa conversa.

Espero que todos no canal estejam prestando atenção a isso pois as perguntas do quiz são todas dessa sessão… só um pequeno aviso para todos vocês!

Próxima pergunta:

Pergunta #4: O que é a NerveNetwork e qual relação ela tem com a NULS?

Berzeck: aahhh agora estamos falando a mesma língua!

A NerveNetwork é a proposição DeFi cross-chain para o ecossistema da NULS. Ela permite que vários tipos de ativos existam ao mesmo tempo entre as mesmas garantias e recursos, de forma que os desenvolvedores possam trabalhar em apenas uma interface e ter acesso a todos os tipos de ativos suportados pela rede.

Atualmente, a NerveNetwork dá suporte a ETH, USDT, USDC, UNI, WBTC, NVT, NULS, ALEPH e muitas outras. A Binance Smart Chain e o Bitcoin também estão na programação para entrar nessa lista nas próximas semanas.

Os ativos na NerveNetwork gozam de tempos de transação muito rápidos, nos 2 segundos, além de uma banda de processamento veloz nos 2000+ TPS. Fora isso, as transações precisam apenas de uma confirmação para serem consideradas seguras.

Todos esses recursos são exigidos para construir dApps de alta qualidade, especialmente na indústria DeFi.

A NerveNetwork é também a primeira blockchain que implementou o staking cross-chain. Ou seja, holders de ETH, USDT, USDC e etc. podem fazer stake de seus ativos e ganhar NVT em taxas de retorno muito boas. Além disso, detentores de NULS, NVT e ETH podem escolher fazer stake por períodos maiores e ganhar mais recompensas, proporcionalmente.

Ela tem três tipos de nós:  os normais, que validam as transações, os de consenso que processam e adicionam transações à blockchain e os bancos virtuais que adicionam e validam transações cross-chain.

Para permitir tudo isso, alguns compromissos foram estabelecidos. Por exemplo, a Nerve não tem um mecanismo de contratos inteligentes mas usa o da NULS, portanto NULS e Nerve dependem uma da outra para terem sucesso.

A Nerve apresenta uma oferta máxima de 2.1bilhões de tokens e existem cerca de 225 milhões em circulação hoje. A taxa de deflação é de 0.822% a cada 100 dias.

Visite nerve.network para mais informações.

Whitepaper: http://nervefiles.oss-us-west-1.aliyuncs.com/wp/Nerve_Whitepaper_EN.pdf

Zest (Binance Nigeria): Isso é algo inovador. Estou animado com a integração junto a Smart Chain da Binance. Digo, entre outras coisas, essa parte é difícil de ignorar.

Berzeck: sim, a Binance é uma parceira muito importante para nós.

Zest (Binance Nigeria): Vocês são tão ambiciosos, levando em conta que sequer tiveram uma ICO… isso é simplesmente magnífico.

Berzeck: obrigado por suas palavras gentis. A coisa mais importante da qual eu venho falando para todos é que ela já está em pleno funcionamento. Não são apenas ideias. Até temos o slogan “desenvolver primeiro para pumpar só depois…” Infelizmente, não somos tão bons nessa parte de pump. Aí que pedimos ajuda da comunidade para que experimentem nossos produtos.

Zest (Binance Nigeria): Esse slogan é raro no mercado

Berzeck: e fala sobre ele… nada mais

Zest (Binance Nigeria): Impressionante!!

Berzeck: sim, o longo prazo cria uma confiança da nossa comunidade. Eles sabem que quando anunciamos algo é alguma coisa que já está pronta.

Zest (Binance Nigeria): Assim, essa é minha última pergunta para você 🙂

Berzeck: vamos lá!

Zest (Binance Nigeria): Deixe-me apenas dizer que admiro a paixão que demonstra!

Pergunta #5: O que é a NerveDEX?

A NerveDEX é a primeira aplicação que foi construída em cima da NerveNetwork. Ela é nossa DEX que conta com a velocidade incrível oferecida pela Nerve, com taxas baratas.

Apenas dois segundos são necessários para uma transação ser completada a uma fração de centavos, considerando que a NerveDEX suporta inúmeros tipos de ativos (não apenas os baseados no padrão ERC20) isso soa como um negócio muito bom.

As pessoas também podem adicionar seus próprios pares a um custo de 2000 NVT (menos de 300 USD no momento), escolhendo assim entre todos os ativs suportados pela Nerve.

As opções de liquidez estão sendo analisadas e, no futuro, serão integradas à NerveDEX.

A DEX irá complementar a CEX no curto prazo então, não, nós não estamos tentando competir com a BINANCE. A CEX é muito mais eficiente visto que não há a necessidade de delegar transações a outros nós. Assim, a CEX será perfeita para um trader de alta frequência.

Para investidores a DEX é uma boa alternative.

Veja também: NULS entra no stake farming com parceria junto à RAMP DeFi

Zest (Binance Nigeria): A Binance dá boas-vindas para tecnologias novas e disruptivas como a sua… brincadeiras à parte.

Muito obrigado por essas respostas fantásticas. Você nos esclareceu muitas coisas.


# Parte 2:

Zest (Binance Nigeria): Por favor, vá em frente e responda quantas perguntas conseguir.

Seus cinco minutos começam agora.

LongGone®: Você poderia explicar como o serviço de mineração da Nuls funciona? Quais são os requisitos para se juntar a ele?

Berzeck: Adquira algumas NULS na Binance e vá para wallet.nuls.io

Então, transfira suas NULS para lá e escolha a opção de stake. Você precisa de pelo menos 2.000 NULS para fazer stake… De maneira alternativa é possível fazer stake em nosso projetos na pocm.nuls.io, onde há menos exigências (a partir de 100 NULS).

Mustawarizh Berwick: Quais foram os principais marcos que a NULS alcançou até agora e quais são os próximos alvos no futuro?

Berzeck:  construímos 3 blcokchains em 9 meses e nenhum deles teve alguma questão séria em suas mainnets – algo que não ficamos sabendo de projetos com orçamentos bem maiores

(NULS 1.x, NULS 2.x com microsserviços e nervenetwork)

Então nossa equipe de desenvolvimento não fica atrás de ninguém.

Nosso planejamento de momento para a NULS é que ela seja compatível com o mecanismo EWASM de contratos inteligentes do Ethereum 2.0, tenha mais opções cross-chain, integre mais tipos de ativos à NerveNetwork (incluindo os da Smart Chain da Binance) e, obviamente, traga mais projetos para serem desenvolvidos com base na nossa plataforma. Também fornecemos suporte direto a empresas que utilizem nossa plataforma e esse é outro motivo pelo qual elas nos escolhem ao invés de opções mais famosas, como o próprio Ethereum.

A U R O R A: Por que vocês dividiram a NULS e a NERVE em dois diferentes projetos se todas as funções e recursos podem ser colocados em UMA?

Berzeck:  não é possível embutir tudo em uma só. Ao invés de ter uma Blockchain robusta que tentasse fazer tudo, dividimos em duas com diferentes objetivos e requisitos.

A Nerve tem que ser rápida (geração de blocos de 2 segundos e 2000 TPS) e precisa suportar vários ativos, além de permitir o staking cross-chain. Para alcançar isso temos de ter algumas diferenças, como não possuir um mecanismo de contratos inteligentes, por exemplo, já que ela usa o próprio da NULS.

Zest (Binance Nigeria): Acho que isso é tudo para a primeira parte… grande trabalho Berzeck

Para #EndSWAT: Conte-nos sobre a Goblin Swap que foi lançada recentemente. Há quaisquer planos de lançar uma campanha de mineração de liquidez incentivada? Existe algum tutorial de mineração sobre a Goblin Swap?

Berzeck:  A goblin é nossa parceira mais recente, a qual oferece colecionáveis. Ela teve um apelo muito bom já que tivemos 8 milhões de NULS em seu stake (cerca de 2 milhões de dólares) em apenas um dia.

O único motivo pelo qual a Goblin não esteve em nossa plataforma SCO é que eles precisavam de suporte a tokens não fungíveis, o que a SCO não suporta ainda (embora esteja planejado)

Então você envia NULS para um contrato e o mesmo toma conta de todo o resto.

Há planos de incentivar liquidez na NERVE, os quais serão mais detalhados no futuro.

Henry: Olá Berzeck. Quais são as formas para eu fazer stake de NULS? É possível fazer stake da NULS na Aleph.im? Qual é a porcentagem de recompensas?

Berzeck:  A Aleph foi o primeiro projeto incubado através do nosso programa SCO e foi um grande sucesso. Os primeiros stakers aproveitaram alguns retornos insanos sem sequer arriscarem seu capital.

Essa é a beleza de nosso programa SCO, onde você nunca arrisca seu capital.

A Aleph atualmente não está mais oferecendo alpehs através da plataforma SCO, porém temos mais projetos em incubação lá, incluindo a Earhart (focada na indústria da aviação, única e sem concorrência no eth), vibook, plc, etc.

Você pode fazer stake a partir de 2.000 NULS em wallet.nuls.io ou simplesmente baixe a carteira.

Olushola Abiyodun: Por que o time decidiu que a Nulstar seria programada e executada em C++ e não em nenhuma outra linguagem de programação mais nova e avançada que há por aí?

Berzeck:  C++ é a melhor no quesito eficiência.

Não há uma linguagem de programação “avançada” que ganhe dela nisso.

Com o padrão C++20 tivemos muitos recursos adicionados que linguagens de programação mais novas aproveitam. Além disso, particularmente, tenho muita experiência em C++ então foi uma escolha natural.

Os módulos da NULS são desenvolvidos em Java e isso destaca a importância da nossa arquitetura de microsserviços. Assim, podemos misturar quaisqueres linguagens para desenvolver módulos.

Portanto, se você é bom no python, assembler or qualquer outro que seja, é tranquilamente possível essa integração à nossa infraestrutura e somos os primeiros a fazer isso.

Zest (Binance Nigeria): Obrigado Berzeck, você é muito profundo nas suas respostas.

Isso nos leva para a última parte da sessão três.

Berzeck:  Eu que agradeço.,Eu geralmente respondo a todas as questões mas isso leva horas. Meu recorde é de uma AMA com quase seis horas de duração. É importante que as pessoas entendam o que estamos fazendo então tomo meu tempo para isso…

Zest (Binance Nigeria): lol, para essa última parte você terá mais tempo

Berzeck:  Se alguém tiver mais perguntas, por favor entre no nosso grupo que as responderemos lá após essa sessão AMA.


# Parte 3:

Retired Hunter: Nós estamos vivendo no advento do YIELD FARMING e mineração por liquidez. Você poderia compartilhar sua opinião pessoal sobre Yield Farming e brevemente explicar se programa de mineração por liquidez?

Berzeck:  ok, então DeFi é a palavra-chave hoje em dia porque as finanças já lidam com entidades abstratas adaptáveis à infraestrutura Blockchain. É por isso que muitos estão embarcando na onda do DeFi. Como todos nós sabemos, a maioria das pessoas no ramo das criptomoedas só querem tirar lucros o mais rápido possível.

Não importa se isso é bom ou ruim, é apenas a realidade, então o yield farming é uma das formas mais eficientes de se fazer isoo. Para conhecimento de vocês a rampdefi.com (que é nossa parceira) está fazendo isso com a NULS e a NERVE.

Pessoalmente, eu não compartilho da obsessão em ter ganhos o mais rápido possível mas essa é uma realidade na qual vivemos então temos de nos adaptar. Assim, estamos oferecendo essa opção juntamente com nossos parceiros.

A NULS e a Nerve estão se adaptando da maneira mais rápida possível e estamos fazendo isso independente se concordamos ou não em darmos às pessoas o que elas querem.

Basu: A NULS está indo bem atualmente e vem recebendo uma atenção bem positiva. O que vocês farão para obter mais exposição e adoção? Qual é a mensagem da NULS para sua comunidade hoje?

Berzeck:  sim, temos uma nova comunidade, a partir de março nós nos reestruturamos completamente e quase viramos uma nova moeda (deveríamos ter atualizado a marca).

Uma coisa importante que finalizamos foi nosso portfólio único de produtos.

Agora é hora de espalhar a ideia e para isso temos uma nova empresa de marketing que irá nos ajudar nesse sentido. Eu pessoalmente também terei mais sessões de AMA em diversos canais.

A única coisa que queríamos da nossa comunidade é que aprendam sobre nossos produt os. Não estou pedindo para gastarem seu dinheiro suado conosco, peço apenas que aprendam sobre o que oferecemos.

Tenho certeza absoluta que mais cedo ou mais tarde vocês encontrarão algo que gostarão.

Abimbola: Qual é a diferença entre o Proof of Credit (PoC) e o PoS? O PoC foi criado pela Nuls? Quais vantagens ele tem com relação a outros mecanismos de consenso?

Berzeck:  Acima do Pos, o DPoS foi criado onde o número de nós de consenso que adicionam transações é reduzido e a eficiência é muito otimizada.

No caso da NULS são transações de 800 – 1000 TPS e de 10 segundos e no caso da Nerve falamos de transações com 2000+ TPS e 2 segundos.

O PoC é uma melhoria do DPoS porque ele incorpora um mecanismo para punir nós que não estejam se ‘comportando adequadamente’.

Portanto, se um nó quer cometer gasto duplo, por exemplo, então um outro nó percebe isso e emite um cartão amarelo, o que significa que esse nó punido receberá uma recompensa proporcionalmente menor.

Quanto mais cartões amarelos de advertência o nó tiver, menos recompensas ele receberá até o momento em que ele eventualmente seja retirado da rede por receber um cartão vermelho.

O PoC é de fato nossa criação e recebeu um prêmio de tecnologia na China, se eu estiver me lembrando corretamente.

O PoC também conta com funcionalidades para facilitar atualizações.

Veja também:  Holders de NULS podem realizar stake dos projetos dos nodes SCO e receber os recém gerados tokens do projeto

Siddik: Poderia explicar a principal diferença entre os diferentes tipos de nós (Normal, de Consenso & Bnacos Virtuais) na Nerve?

Berzeck: 

Nós normais: validam transações.

Nós de Consenso: são os que introduzem novas transações à Blockchain.

Bancos Virtuais: esses acrescentam e gerenciam transações CROSS-CHAIN.

Portanto, uma arquitetura Dpos tem normalmente 2 tipos de nós (os primeiros que listei aqui) mas adicionamos um terceiro para habilitar um ambiente cross-chain na Nerve.

Basu: Que oportunidade a Blockchain da NULS dá para o uso de diferentes linguagens de programação? Isso ajuda a atrair novos desenvolvedores para o ecossistema da NULS?

Berzeck:  Exatamente. A própria NULS 2.x foi escrita em duas linguagens (Java e C++)., Sou um desenvolvedor C++ portanto os principais módulos de infraestrutura são escritos em C++

Assim, não estamos amarrados a nenuma linguagem de programação. Maximizamos o potencial dos desenvolvedores para construírem produtos complexos (não apenas blockchains) em suas linguagens prediletas.

Isso irá se mostrar uma grande decisão no futuro.

Zest (Binance Nigeria): Mais duas perguntas, por favor.

BTC: Hoje em dia existem muitas blockchains para criar DApps. Quais seriam 3 motivos pelos quais um desenvolvedor deveria escolher a Blockchain da NULS para criar seu DApp?

Berzeck: 

1] Oferecemos várias ferramenteas únicas para isso.

2] Oferecemos uma maneira direta de financiar e distribuir os tokens dos projetos através do programa SCO, o qual já teve resultados espetaculares (veja o caso da aleph.im, por exemplo).

3] Oferecemos suporte direto a nosso projetos (não apenas da comunidade) e não apenas suporte técnico mas falamos em TODAS as áreas, incluindo comunidade, distribuição, tokenomics, etc. Isso porque aprendemos muito dessa vez e já cometemos alguns erros que não queremos que também sejam cometidos pelas empresas, portanto aumentamos e muito suas chances de sucesso.

Basu: Quais desafios vocês encontraram até agora e como foram capazes de superá-los?

Berzeck: como desenvolver uma nova blockchain do zero em poucos meses sem um grande orçamento e com uma arquitetura ainda não usada por ninguém no universo cripto.

Esse foi provavelmente o maior desafio técnico que tivemos.

Visto que temos uma ótima equipe de desenvolvimento, conseguimos fazer isso e não apenas com a NULS mas também com a Nerve e não tivemos quisquer problemas sérios na mainnet. Tivemos apenas uma questão de segurança relatada na NULS.

O desafio que temos agora é como espalhar o conceito dos produtos que já temos.

Calvino Escobar: Como vocês sabem, a Covid-19 teve e tem um grande impacto no cripto Mercado. Portanto, como sua empresa pode manter o projeto com toda a equipe trabalhando tão duro durante essa pandemia?

Berzeck:  Somos uma organização onde seus membros estão distribuídos ao redor do planeta.

EUA, China, Bolívia, Brasil, França, Suíça, etc.

Já trabalhávamos de casa então a Covid-19 não afetou nosso progresso de forma alguma.

Foi apenas mais um dia como qualquer um para nós, já que nunca paramos nosso desenvolvimento e é por isso que conseguimos criar grandes produtos em meses tão catastróficos.

Felizmente, já temos uma estrutura organizacional que permite um desenvolvimento eficiente a nível global.

de_Zest (Binance Nigeria): Trabalho incrível

Berzeck:  só mais uma coisa por favor,

de_Zest (Binance Nigeria): claro,

Berzeck:  300 NULS adicionais à disposição! Vocês foram incríveis e fazer essa sessão AMA com vocês foi educativo e muito bom. Mesmo se sua pergunta não for selecionada, temos algo para vocês. As primeiras 100 pessoas que comentarem seu endereço no grupo NulsAfrica do Telegram (https://t.me/NulsAfrica) dividirão o prêmio de 300 NULS. Você também precisa entrar no https://t.me/Nulsio.

de_Zest (Binance Nigeria): Vão pegar, pessoal

Algum ultimo comentário ou palavras para os fãs e apoiadores do projeto?

Berzeck:  sim. Como já disse, não estou pedindo que as pessoas gastem dinheiro, mas que apenas tentem aprender mais sobre nossos produtos. Não precisamos de dinheiro então estamos aqui visando o longo prazo. Já temos empresas construindo soluções reais para problemas reais, mas precisamos da ajuda da comunidade para criar uma certa consciência geral. Por favor, ajudem-nos com isso!

de_Zest (Binance Nigeria): Perfeito!! Senhoras e senhores, chegamos ao final dessa ótima sessão AMA!!

Obrigado aos painelistas @Berzeck1 e @georgepro1, além da CM Africana da Binance @Anehita pelo excelente trabalho. Obrigado também ao @officialShola pelo trabalho nos bastidores.

Berzeck:  Obrigado a todos! Agradeço por conduzir essa AMA fantástica!

Se quiseres fazer parte desta aventura vem conhecer o nosso canal em: https://t.me/NulsPortuguese

Vamos crescer juntos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui