A Nabox anuncia a disponibilidade da App NABOX para Apple e Android (Beta).

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Negociação NULS/NERVE
  • Outras Notícias
  • Governança Comunitária

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Completar o desenvolvimento e teste da DApp de Stake de NULS e a ligação com a carteira Nabox.
  • Rever os pedidos e recomendações de melhoria do POCM.
  • Deploy de seed nodes NULS para resolver problemas com os fornecedores de serviços cloud.
  • Desenvolvimento e testes contínuos para aceder e realizar cross-chain com a Rede Tron.
  • Continuação da otimização da DApp NerveBridge para melhorar as transferências cross-chain que são afetadas pelas flutuações de custos de gas.
  • Continuação dos testes da NerveSwap.

 Plataforma SCO da NULS

9 de agosto: a NULS e os seus parceiros SCO, GGDapp e CobaltLend conduziram o terceiro chat de voz no telegram “Crypto Corner”. Foram reveladas muitas discussões técnicas, algumas opiniões, e algumas preferências pessoais. A GGDapp está a criar jogos e a construir uma plataforma de jogos e uma comunidade para programadores.

14 de agosto: O projeto Vention anunciou a sua adesão à plataforma NULS POCM. A Vention é o Primeiro Mercado NFT das Filipinas para Artistas Locais & Celebridades. Bem-vindo! Vention.

14 de agosto: A NerveDEX listou o par GHD (NRC20) – bGHD (BEP20). As fichas GHD do NRC20 e BEP20 podem ser trocadas 1 para 1. Os utilizadores que participam no projecto GiftedHands NULS SCO ganham o token GHD.

 Negociação NULS/NERVE

1-15 de Agosto: A NULS NerveBridge DApp continua a permitir mais ativos incluindo BUSD, HUSD, HT, BNB, LION, VNT, LIVENFT, NFD, WSPP e FEG, para trocas e transações cross-chain.

3 de agosto: A NerveNetwork apoia agora as cadeias Polygon, KCC e Harmony. A NerveNetwork suporta transações cross-chain entre oito cadeias. Bem-vindas! Polygon, KCC e Harmony.

3 de agosto: A NerveNetwork e a NerveBridge DApp permitiram a participação de mais de 70 ativos na rede OkExChain (OEC). Esses ativos incluem BUSD, HUSD, NABOX, NULS e BURGER.

4 de agosto: Para comemorar a Parceria Estratégica cross-chain da Jswap Finance (rede OEC) e NULS, a Jswap lançou a NULS-USDT Swap e Liquidity Pool para ganhar a JF.

5 de agosto: OEC JSWAP vai lançar, Swap Mining e LP Mining para BNB/USDT, BUSD/USDT, HT/USDT e HUSD/USDT. BNB, BUSD, HT, HUSD e USDT são os ativos cross-chain da NerveNetwork.

6 de agosto: O atual relatório “Staking ROI” para o Ecossistema NULS foi divulgado. Estão incluídos a rede principal, a plataforma POCM (agora chamada Plataforma SCO) e a NerveNetwork. Também, os detalhes das receitas das aplicações DeFi cross-chain para BSC, Heco, OEC, e outras redes através da NerveBridge.

11 de agosto: PandaSwap (rede OEC) lançará o ativo cross-chain NerveNetwork’s, nHUSD-USDT LP para a minerar PND.

11 de agosto: Golff Finance e a NULS alcançaram uma parceria estratégica. Para celebrar a Golff lançou a NULS-BUSD (Pancake) LP Vault e Farm mining pool a 11 de agosto de 2021, às 20:00 (UTC+8) na rede BSC.

10 de agosto: A CherrySwap e a NULS alcançaram uma cooperação aprofundada. Para celebrar, a CherrySwap lançou a NULS-USDT LP para ganhar CHE.

11 de agosto: A NULS e a Golff lançaram uma atividade de re-tweeting premiada no Twitter. Dez participantes sortudos foram selecionados ao acaso para partilhar 500 NULS.

11 de agosto: A NULS e a CherrySwap lançaram uma atividade de re-tweeting no Twitter Giveaway. Dez participantes sortudos partilharam o equivalente a 200 dólares em NULS.

12 de agosto: A Nabox anuncia a disponibilidade da aplicação Apple e Android da NABOX App (Beta). Veja as características e descarregue a aplicação: https://bbs.nuls.io/t/nabox-mobile-app-beta-is-now-live/5364

13 de agosto: NFTCircle anunciou o seu lançamento oficial a 25 de agosto de 2021, na Exposição Smart China Expo.

 Outras Notícias 

4 de agosto: Ran Xiaobo, Co-Fundador e Diretor Comunitário da NULS visitou a comunidade da plataforma MyTrade da Heco para partilhar “How the NULS cross-chain ecology empowers DeFi development”.

4 de agosto: Em conjunto com o anúncio Jswap Finance e NerveNetwork criaram uma Parceria Estratégica cross-chain, Berzeck, fundador da NerveNetwork, reuniu-se com a Comunidade Jswap para um AMA. O AMA foi intitulado “NerveBridge cross-chain bridge DApp empowers more than 70 assets to enter the OEC ecosystem”. Os participantes deram um feedback muito positivo do Berzeck e NerveNetwork, incluindo “Foi um evento magnificamente significativo”!

Detalhes do AMA: https://bbs.nuls.io/t/ama-nervebridge-cross-chain-bridge-dapp-empowers-more-than-70-assets-to-enter-the-oec-ecosyst/5358

4 de agosto: Devido à recente atividade vulcânica na Turquia, a NULS turca doou 10 árvores à Fundação Tema. Obrigado! por representar a NULS nesta importante iniciativa de Reflorestamento e Controlo da Erosão.

5 de agosto: Membros da comunidade NerveNetwork divulgaram um vídeo instrucional da DApp NerveBridge. O vídeo está em chinês e inclui imagens detalhadas em inglês. Obrigado! por fornecerem este importante vídeo de “como fazer”.

13 de agosto: membros da comunidade NULS compilaram e divulgaram o vídeo do webinar “Blockchain Aviation”. O webinar foi organizado pela Earhart Solutions e os oradores incluíam o “nosso” Berzeck. Parabéns! à Earhart Solutions, o webinar foi informativo e estimulante.

15 de agosto: A NULS anunciou o vencedor da primeira semana do “NULS August Twitter Giveaway”. Parabéns! @shane_dawsons.

https://twitter.com/Nuls/status/1427168623622303750

 Comunidade

LSY, um membro da comunidade NULS, apresentou a “Proposta de Programa Voluntário NULS (setembro-dezembro)”. A proposta está a ser discutida.

https://bbs.nuls.io/t/nuls-9-12/5365

O embaixador canadiano Felipe González apresentou a sua proposta para a eleição do terceiro trimestre como embaixador. A sua proposta foi aprovada. Parabéns! Felipe González, AKA embaixador canadiano da NULS.

https://gov.nuls.io/gov/proposal/proposalDetail?id=138

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui