# Progresso Tecnológico

  • O nó NULS foi atualizado para o 2.8.0, o que melhorou a estabilidade, e resolveu o problema que produzia cartões amarelos devido ao grande volume de transações.
  • Continuamos a desenvolver o plug-in Chrome. Completamos o conjunto de debug das transações em cadeia NULS e Nerve.
  • A nova versão da Nabox teve o seu desenvolvimento back-end terminado, e as versões Android e IOS estão no estágio de debug.
  • NTC otimizou a lista de ativos da carteira web da Nerve, o que agora mostra o ID do ativo e a rede na qual circula.
  • NTC atualizou o programa do nó da Nerve para o 1.7.0. Foi adicionado o feed de preços e promessas de 2 ativos, NVT-ETH UNI-V2-LP/NVT-BNB Cake-LP.

# Progresso Operacional e Comunitário

1 de Dezembro 2020
NULS e a Ankr atingiram uma cooperação estratégica. Ankr provera o serviço de implantação de nós mais rápidos para NULS e parachains da NULS. Enquanto a NULS suportara acesso cross-chain para a Ankr e seus projetos de ecossistemas na NULS e NerveNetwork.

Image for post

2 de Dezembro 2020
NULS atualizou o último ecossistema de parcerias/plataformas/instituições.

Image for post

2 de Dezembro 2020
NerveNetwork anunciou que suporta OKB para participar em staking cross-chain de maneira imediata. No futuro, também acessara a cross-chain OKExChain para construir uma ponta interconectada de ativos digitais de cadeias públicas.

4 de Dezembro 2020
Earhart um projeto do ecossistema NULS confirmou que terá o seu token EHT listado na NerveDEX em breve.

Image for post

7 de Dezembro 2020
A wallet Nabox IOS foi atualizada, e os usuários (Apple) podem fazer o download dela.

8 de Dezembro 2020
NULS alcançou uma parceria estratégica com a Master Concept. O serviço em nuvem da google foi listado na NULS ChainFactory. Os parceiros do ecossistema NULS e os nós NULS desfrutam de um desconto de 5% de forma vitalícia.

Image for post

8 de Dezembro 2020
O renomado autor Wang Dashu lançou uma entrevista com Reaper o cofundador da NULS com o título “NULS’ experiências práticas e reflexões nos passados 3 anos.”

10 de Dezembro 2020
NerveNetwork adicionou uma bateria de ativos ERC20: LINK, MX, KCS, KNC, LRC, BAL, BNT, SUSHI, BAT, SNX. Podem inclusive ser enviados para a rede BSC(Binance Smart Chain) desde a NerveNetwork. Inclusive eles podem ser rapidamente usados nos novos pares de trade na NerveDEX por uma taxa.

11 de Dezembro 2020
Goblinswap o projeto do ecossistema NULS lançou a mina de liquidação EHT-NULS e o jogo “Jungle Treasure Hunting”.

Image for post

12 de Dezembro 2020
NerveNetwork atualizou o programa de nó para a versão 1.7.0. Pensando em incrementar os cenários de aplicação da Nerve cross-chain e a liquidação dos ativos NVT, dois ativos ( NVT-ETH UNI-V2-LP/NVT-BNB Cake-LP) foram adicionados para stake cross-chain na NerveNetwork. Está funcionalidade tomaram efetivo oficialmente as 8:00 (UTC+8) dia 14 de dezembro.

12 de Dezembro 2020
A comunidade NULS liberou o plano de eleição de embaixador do primeiro trimestre de 2021 que continuara como antes.

Image for post

14 de Dezembro 2020
NULS atualizou o seu nó par a versão 2.8.0. Esta atualização era obrigatória, e o novo protocolo terá efeito na altura de blocos 20,000 assim que o nó atinja a atualização em 80% dos seus nós. Isto adicionou ativos cross-chain nos contratos inteligentes, adicionou suporte de multi contas chamando contratos inteligentes, otimizou o mecanismo cachê, e reduziu homogeneamente as taxas cross-chain.

14 de Dezembro 2020
A NULS lançou um tutorial de como participar da minaria de liquidação cross-chain da pancakeswap nos ativos BNB-NVT.

14 de Dezembro 2020
NULS atualizou os últimos ROI de stake, dentre eles, as recompensas EHT-NULS anuais de minaria na GoblinSwap do ecossistema Nuls é considerável.

Image for post

# Progresso Global

3 de Dezembro 2020
NULS liberou um tutorial de como usar a Wallet NABOX do ecossistema Nuls.

Image for post

7 de Dezembro 2020
NULS anunciou a lista de ganhadores dos presentes do dia de ação de graças. Parabéns a todos os ganhadores!

Image for post

9 de Dezembro 2020
NULS e PeetDeFi chegaram a um acordo de cooperação estratégico. Enquanto isso, PeetDeFi se unirá a plataforma POCM da NULS POCM.

Image for post

9 de Dezembro 2020
NULS alcançou um novo ranking na Flipsidecrypto ranking.
Ganhou em ambas categorias, atividade de usuário e maturidade de mercado. Flipsidecrypto prove inteligência de negócios(BI) para a indústria blockchain.

Image for post

10 de Dezembro 2020
Para celebrar a inclusão da NULS ChainFactory no Morpheus Labs, a NULS lançou um evento de prémios. Participantes tiveram a hipótese de ganhar uma porção de 500 NULS.

Image for post

10 de Dezembro 2020
NULS realizou uma parceria estratégica com BonFi. Ambos parceiros levaram a inovações DeFi e criaram valor para ambos ecossistemas. Inclusive BonFi irá se juntar a plataforma NULS POCM.
BonFi é uma plataforma de liquidez de finanças abertas e multi camadas.

Image for post

11 de Dezembro 2020
NULS realizou uma parceria estratégica de cooperação com a CryptosRUs. E nos próximos dias, a Nuls será interpretada pela perspetiva única do CryptosRUs.

Image for post

11 de Dezembro 2020
NerveNetwork implementou a circulação de ativos cross-chain com a BSC, se tornando um importante influenciador na Binance smart chain.

Image for post

12 de Dezembro 2020
NULS e Cyclops Finance realizaram uma parceria estratégica de cooperação. CyclopsFinance é uma plataforma que combina os conceitos de DeFi “produção agrícola” e identificação de ativos através de NFT.

Image for post

15 de Dezembro 2020
NULS e CryptosRUs abriram o primeiro episódio de cooperação. CryptosRUs falou sobre a NULS no seu canal de YouTube.

Image for post

# Governança comunitária

NULS liberou o plano proposta de eleição de embaixador do primeiro trimestre de 2021. Este plano ajuda a comunidade eleger os embaixadores pelo mundo world-wide.

Noel iniciou a proposta de eleição para embaixador Espanhol do primeiro trimestre de 2021, e a proposta está em discussão.

Mr. Lv iniciou a proposta de eleição para embaixador Chinês do primeiro trimestre de 2021,e a proposta está em discussão.

O embaixador Turco koinmilyoner lançou seu reporte de trabalho de novembro.

A NULStar dos Emiratos Arabes Sanny1256 lançou seu reporte de trabalho de novembro.

A NULStar de Bangladesh Nafis Khan lançou seu reporte de trabalho de novembro.

A NULStar da Indonésia Imamsam lançou seu reporte de trabalho de novembro.

A NULStar do Pakistan AQEEL lançou seu reporte de trabalho de novembro.

A NULStar da África GeorgePro lançou seu reporte de trabalho de novembro.

Os voluntários Comunitários liberaram os detalhes do “November Volunteer Award Hash” no fórum. A conselheira comunitária Aurora liberou o “Nuls Chinese Community Content Contribution Proposal for November 2020 Reward Details” nos foruns.

O Ziinde membro da comunidade NULS um iniciou uma proposta de recuperação de carteira no fórum. Os 10,000 NULS foram perdidos devido a um bug na carteira. A equipa confirmou que isso era verdade. A proposta foi iniciada e está sob votação.

Alexorjames um membro da comunidade NULS iniciou uma proposta de solicitação de swap ERC20 no fórum. A proposta está a ser votada em:

joe21 membro da comunidade NULS iniciou uma proposta de solicitação de swap ERC20 no fórum. A proposta está a ser votada em:

lpsotka91 membro da comunidade NULS iniciou uma proposta de solicitação de swap ERC20 no fórum. A proposta está a ser votada em:

# Recapitulação dos artigos NULS

2 de Dezembro 2020

Image for post

3 de Dezembro 2020

Image for post

8 de Dezembro 2020

Image for post

10 de Dezembro 2020

Image for postImage for post

11 de Dezembro 2020

Image for post

13 de Dezembro 2020

Image for post

14 de Dezembro 2020

Image for post

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui