Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • A equipa NULS ajudou o NTC a completar o desenvolvimento e teste do progresso da Nerve 2.0, a última versão foi lançada.
  • A equipa NULS ajudou a Swapbox no desenvolvimento stake de liquidez cross-chain para uma transação através do canal Nerve.
  • A equipa NULS ajudou o NTC a lançar a Nerve mainnet v1.20.0, no restauro da função da NerveDEX e na resolução dos problemas de sincronização de blocos.

 Plataforma SCO da NULS

A 8 de fevereiro, a FantomLive, uma aplicação descentralizada de livestream implantada no ecossistema Fantom, foi oficialmente lançada na plataforma POCM da NULS, faça stake de pelo menos 100 NULS para participar.

https://pocm.nuls.io/pocm/Projects/ProjectsInfo?releaseId=248

 Colaborações e Negociação

A 3 de fevereiro, Felipe, o embaixador brasileiro da NULS, publicou um vídeo no Youtube: NULS – A Revolução da Blockchain

 

A 7 de fevereiro, a NULS teve dois convidados, ParadoxRealms e CobaltLend, para discutir o tema “blockchain startups (projects), and make sense and cents of the crypto world” no semanário CryptoCorner, apresentado por Kathy, desenvolvedora da equipa NULS West.

 

A 7 de fevereiro, a Nulswap, uma DEX implantada no ecossistema NULS, anunciou no twitter: a IDO será iniciada após as contas da rede NULS serem desbloqueadas.

 

A 7 de fevereiro, a exchange XT anunciou que o par USDT/NULS estaria disponível na zona de inovação, negociando NULS para partilhar um bónus de 10.000 dólares.

A 8 de fevereiro, a NULS anunciou no twitter: O canal cross-chain dos ativos NULS foi restaurado

A 8 de fevereiro, um breve relatório diário cripto do CryptoDep: A moeda NULS ficou entre as 3 primeiras ganhadoras do dia!

A 8 de fevereiro, o protocolo cross-chain do ecossistema NULS – NerveNetwork lançou a sua versão (v1.20.0)

 

A 9 de fevereiro, a NULS divulgou o seu roadmap de 2017-2022. Para mais informações, consultar nuls.io.

A 9 de fevereiro, parceiro do SCO da NULS – Digital Renaissance apresentado na comunidade telegram NULS partilhando o progresso do projeto e enviando 300 $VINCI como recompensa.

 

A 10 de fevereiro, o protocolo cross-chain do ecossistema NULS – NerveNetwork anunciou que a Nerve 2.0 será lançada em breve!

A 11 de fevereiro, a Bitmart anunciou o top 10 dos vencedores diários em valorização, a NULS estava em 6.º!

A 11 de fevereiro, o NULS tipper bot, desenvolvido por membros da comunidade NULS, está ativo nos grupos telegram NULS. Pode dar gorjeta em qualquer token NRC20 e NULS utilizando este bot.

A 11 de fevereiro, o protocolo cross-chain do ecossistema NULS – NerveNetwork (v1.20.0) entrou em vigor. NerveDEX está agora restaurada.

 

A 13 de fevereiro, a NULS teve dois convidados, ParadoxRealms e CobaltLend, para discutir o tema “How do and make NFTs work for us and blockchain start-ups” no CryptoCorner semanal, apresentado por Kathy, desenvolvedora da equipa NULS West.

 

A 14 de fevereiro, é divulgado o gráfico de APR do stake no POCM da NULS, os 3 projetos com o APR mais alto são Farm Yield, ACY Finance e Vention.

A 14 de fevereiro, a wallet do ecossistema NULS – Nabox colaborou com a NerveNetwork, ChairFinance, ACY Finance, KAKA NFT World, IslandSwap e a Shambala para acolher um Airdrop no twitter. Junte-se a ele agora mesmo!

A 15 de fevereiro, a Astarter, uma plataforma IDO baseada em Cardano, alcançou uma parceria estratégica com a NULS e a Nabox.

A 15 de fevereiro, projeto cross-chain do ecossistema NULS – NerveNetwork anunciou a Nerve 2.0 beta, ao qual pode aceder através da carteira Nerve e do website da NerveNetwork (https://nerve.network/)

Na primeira quinzena de Fevereiro, o protocolo cross-chain do ecossistema NULS, NerveBridge construiu bridges cross-chain para STARS, BEFI, MEDA e TOWER.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui