Progresso Tecnológico

• Plugins do chrome desenvolvidos, estão agora em fase de testes de depuração em conjunto com o back-end.
• Trabalhando com a NTC para fornecer suporte da rede HECO na carteira WEB, permitindo os usuários utilizarem seus ativos livremente entre as redes Nerve e HECO.
• Depuração interna e otimização dos contratos inteligentes da NULS para melhorar a estabilidade.
• Trabalhando em conjunto com o NTC para optimizar a NerveDEX, tornando a actualização dos dados mais oportuna, e melhorando a experiência do utilizador.

# Progresso Operacional e Comunitário

1 de Janeiro 2021

A comunidade NULS desejou a todos um Feliz Ano Novo!

Image for post

5 de Janeiro 2021

A NerveNetwork suporta mining por liquidez na PancakeSwap via BNB-NVT. Ambos ativos estão na rede BSC.

Image for post

5 de Janeiro 2021

A plataforma POCM da NULS POCM estreou 2 novos projetos SCO, UPD e CobaltLend.

Image for post

5 de Janeiro 2021

A GoblinSwap sua primeira competição de imagens Goblin NFT.

Image for post

6 de Janeiro 2021

A HyperBC lançou uma pool IOST, mining por liquidez basado em impermanent loss. Use sua carteira Hyperpay e deposite hNULS para ganhar HBT.

Image for post

6 de Janeiro 2021

NULS Lançou a lista atualizada com os retornos de investimento. A pool EHT-NULS de mining por liquidez da Goblinswap teve a maior percentagem com 879%.

Image for post

7 de Janeiro 2021

A NerveNetwork e a GoblinSwap participaram no plano de criação da Heco da cadeia ecológica da Huobi.

Image for post

8 de Janeiro 2021

Para agradecer à comunidade o seu apoio em 2020, a GoblinSwap está a organizar eventos para que a comunidade ganhe prémios. Procure por “Weibo” nos detalhes do evento.

13 de Janeiro 2021

A NerveNetwork a ecologia heterogênea de cadeias cruzadas da NULS e a cadeia ecológica social Defi HECO da Huobi estabeleceram o par NVT/HT para trading na plataforma Circleswap.

Image for post

13 de Janeiro 2021

A Goblinswap abriu a segunda fase de mining por liquidez da EHT-NULS.

13 de Janeiro 2021

DATT o SCO da NULS abriu a troca de ativos na Heco a cadeia ecológica da Huobi.

14 de Janeiro 2021

NerveNetwork suporta a circulação de cadeias cruzadas de ativos ETH e HECO

Image for post

14 de Janeiro 2021

NerveNetwork anunciou “a equipe do projeto ERC20 registrou ativos em cadeias cruzadas para a rede HECO através da NERVE” no fórum.

14 de Janeiro 2021

NULS congratula-se com o oráculo descentralizado líder da indústria ChainLink como a solução de oráculo preferida. Utilize o Chainlink feed para obter dados de mercado seguros e fiáveis para o desenvolvimento de produtos DeFi no NULS e Nerve.

Image for post

15 de Janeiro 2021

A plataforma POCM da NULS adicionou o projeto SCO BonFi. Participe para receber tokens BNF.

Image for post

# Progresso Global

1 de Janeiro 2021

Earhart documentou seu avanço “A indústria aeroespacial é a secunda indústria sujeita a supervisões estritas ficando somente atrás da energia nuclear. A Earhart se comprometeu a usar a tecnologia blockchain para resolver este problema de administração de informação no âmbito de supervisão de conformidade. Vale destacar que a Earhart cumpre todos os requisitos regulatórios da Agência europeia reguladora EASA para AMC(Standards de conformidade)” Earhart está na plataforma POCM.

Image for post

2 de Janeiro 2021

A plataforma de trading SimpleSwap publicou um artigo apresentando a NULS e como comprar NULS na sua plataforma.

Image for post

4 de Janeiro 2021

O projeto de empréstimos CobaltLend anunciou uma parceria com a NULS. A CobaltLend vai se juntar a plataforma POCM da NULS e emitirá 48 milhões de tokens, os usuários e ambas comunidades poderão fazer stake em seu projeto em troca ganhar tokens.

Image for post

4 de Janeiro 2021

O diretor da comunidade NULS Berzeck fez um tweet: Se você usar a cadeia ecológica da NULS para emitir um token NRC20, você poderá se comunicar cruzadamente entre as cadeias NULS, BSC, Ethereum e a Heco(cadeia da Huobi)

Image for post

8 de Janeiro 2021

O diretor da comunidade NerveNetwork Berzeck foi convidado a participar de uma AMA online com a comunidade CryptoDiffer.

Image for post

8 de Janeiro 2021

A quantidade de seguidores da conta oficial da NULS no twitter superou os 35,000. Obrigado por seus elogios, seus comentários e as suas partilhasObrigado por falar pela NULS!

Image for post

12 de Janeiro 2021

A NULS e a fundação RiveX criaram uma parceria estratégica. A RiveX pretende empoderar aplicações descentralizadas, finanças descentralizadas e soluções empresariais. Ao tempo que eles lançarão um projeto SCO na plataforma POCM da NULS.

Image for post

12 de Janeiro 2021

NULS liberou nosso AMA NULS/Nerve em conjunto com a AMALOVERSCLUB.

Image for post

12 de Janeiro 2021

A NULS e a MyCryptoPlay.com criaram uma parceria estratégica. A MyCryptoPlay está criando um projeto POCM na NULS. Nossas comunidades poderão participar no pocm e receber tokens MCP como prémio.

Image for post

13 de Janeiro 2021

Webitcoin, um renomado produtor de conteúdo, publicou um reporte “Em cooperação a NULS e a Nerve anunciaram seus planos de integrar a ChainLink, a rede de oracles descentralizados líder de mercado, no ecossistema NULS. NULS utilizará Chainlink para obter informações de mercado seguras e fiáveis para desenvolver produtos DeFi na rede Nerve, bem como para procurar eventos do mundo real para construir NFTs dinâmicas da próxima geração”.

Image for post

# Governança comunitária

A proposta para eleição do embaixador da China do primeiro trimestre de 2021 foi enviada. O debate da proposta terminou e está em processo de votação.

Koinmilyoner lançou sua proposta para eleição do embaixador Turco do primeiro trimestre de 2021. Se encontra em processo de votação.

Tinetien89 presentou sua candidatura como embaixador da comunidade Africana para o primeiro trimestre de 2021. A votação não progrediu.

Noel presentou sua candidatura como embaixador da comunidade Espanhola para o primeiro trimestre. Se encontra em processo de votação.

João presentou sua candidatura como embaixador da comunidade Portuguesa para o primeiro trimestre de 2021. A votação está em processo.

A votação para escolher os contribuidores excepcionais da comunidade NULS para o quarto trimestre de 2020 está em progresso.

O debate da proposta para contribuidor de conteúdo da comunidade NULS terminou, a proposta passou e está em fase de votação.

O voluntário da comunidade shmily2uan e o diretor comunitário Lily lançaram o “Detalhes da distribuição dos prêmios para voluntários de dezembro” e “Detalhes da distribuição de prêmios para contribuidores de conteúdo de dezembro.”

A proposta de Atur membro da comunidade para realizar o swap de seus tokens ERC20 foi debatida, votação em progresso.

Rakeem212 membro da comunidade lançou uma proposta para swap de seus tokens ERC20.

Apkrish membro da comunidade lançou uma proposta para swap de seus tokens ERC20

Alexorjames membro da comunidade lançou uma proposta para swap de seus tokens ERC20

Jay_sandhu membro da comunidade lançou uma proposta para swap de seus tokens ERC20

NULStar de Bangladesh lançou seu reporte de trabalho de Dezembro

Detalhes do reporte: https://bbs.nuls.io/t/work-report-of-december-by-nafis-khan/3935

NULStar dos Emiratos Arabes Sanny1256 lançou seu reporte de trabalho de Dezembro.

Detalhes do reporte: https://bbs.nuls.io/t/my-work-report-of-december/3933

Embaixador Canadense Pipeshark lançou seu reporte de trabalho de Novembro e Dezembro.

Embaixador Português Cristinh0 lançou seu reporte de trabalho de Novembro e Dezembro.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui