# Assuntos abordados:

  • Progresso Técnico
  • SCO
  • Negociação
  • Nabox
  • Cross-chain
  • Outras Notícias
  • Comunidade

# Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Desenvolvimento e lançamento do plug-in Nabox do Chrome versão 1.0.4, que inclui maior suporte para a rede OKExChain.
  • Continuação do desenvolvimento e testes para a versão Android da Nabox com maior suporte para a OKExChain. A versão Android da Nabox entrou na ronda final de testes internos.
  • Continuação do desenvolvimento e testes para a versão IOS da Nabox.
  • Continuação do desenvolvimento e testes para a versão NerveNetwork 1.11.0 que inclui um maior apoio à rede OKExChain.

# Plataforma SCO da NULS

7 de maio: O projeto do SCO da NULS, ARCH abriu a pool ARCH-USDT no site de swap, LAVASwap.

7 de maio: O projeto do SCO da NULS, Cobalt Lend anunciou que retirou liquidez da UNISWAP para se preparar para a sua atualização V3 e lançamento da sua própria exchange.

7 de maio: A NULS anunciou que a KeFi lançará o seu projeto na plataforma SCO da NULS. A KeFi está empenhada em simplificar a forma como os utilizadores pagam as suas contas através da utilização de criptomoedas. Bem-vinda, KeFi!

8 de maio: A NULS e a BakeryTools chegaram a um acordo estratégico. A BakeryTools lançará o seu projeto na plataforma SCO da NULS. A BakeryTools é uma plataforma de negociação para pares da Binance Chain e inclui análises de dados em tempo real, relatórios de pool, vendas privadas e pré-vendas controladas. Bem-vinda, BakeryTools!

12 de maio: A INTEROP anunciou que lançará o seu projeto na plataforma SCO da NULS. A INTEROP é uma plataforma de NFTs orientada para a comunidade. Bem-vinda, INTEROP!

14 de maio: A BonFi, projeto do SCO da NULS lançou a sua Plataforma V1 que inclui o agregador Defi. A BonFi lidera a inovação DeFi ao lançar um agregador que ajuda os utilizadores a otimizarem as suas carteiras.

A plataforma BonFi agrega ofertas de produtos DeFi líderes da indústria com sofisticada análise de dados. Oferecem um conjunto completo de interoperabilidade cross-chain com as redes, Binance Smart Chain (BSC), Huobi Ecosystem Chain (Heco), NULS, Nerve e OKEx chain.

# Negociação NULS/NERVE

7 de maio: A NULS divulgou o último relatório de crescimento do ecossistema NULS, incluindo wallets, plataformas de trading, DeFi e ecologia NFT.

8 de maio: A NULS divulgou o mais recente relatório de staking, incluindo a NULS, NerveNetwork, projectos do SCO da NULS e atividade cross-chain.

# Nabox

8 de maio: Chain Link Beat, uma das maiores comunidades de blockchain da China, anunciou que chegou a um acordo estratégico com a NULS relativamente à wallet Nabox. A NULS e Chain Link Beat acreditam que a Nabox ajudará a construir um mercado DeFi mais próspero.

10 de maio: A NULS agradece e identifica os investidores da wallet Nabox.

12 de maio: NULS anunciou que a wallet Nabox suporta a OKExChain.

# CrossChain

9 de maio: A NULS estabeleceu apoio para a conversão cross-chain de activos na rede NerveNetwork e os ativos da rede OKExChain. O endereço do contrato da NULS na OKExChain é:

0x8cd6e29d3686d24d3c2018cee54621ea0f89313b

10 de maio: A Rede Nerve implementou bridges cross-chain da SHIB para a OKExChain.

11 de maio: CryptoDiffer, um respeitado agregador de notícias de blockchain, noticiou o suporte de cross-chain da NerveNetwork para a SHIB INU.

11 de maio: MDEX, da chain Heco, anunciou a pool de liquidez NULS-USDT.

12 de maio: A FOR anunciou a sua interação cross-chain com a rede OKExChain através da bridge cross-chain da NULS NerveNetwork.

twitter.com/nerve_network/status/1392857166009221123

13 de maio: Membros da Comunidade NULS compilaram e divulgaram o tutorial da Bridge Nerve, BSC-OKExChain de ativos cross-chain. Obrigado aos Membros da Comunidade.

13 de maio: Flux Protocol (OKC) listou a NULS em 2021.05.13 / 20:00 GMT+8. O Flux Protocol é um protocolo de empréstimo sem fronteiras com baixas taxas de transação e interoperabilidade entre chains.

# Outras Notícias

1 de maio: A NULS anunciou as alterações de visual. O logótipo da NULS é atualizado com uma nova cor verde. O slogan da NULS é atualizado para, NULS – Making It Easier To Innovate (Tornando mais fácil inovar).

3 de maio: A CryptoDiffer, um meio de comunicação social bem conhecido na indústria, noticiou a atualização da marca NULS.

3 de maio: O número de seguidores da NULS no Twitter ultrapassou os 50.000. A NULS tweetou um “Grande obrigado a todos os nossos novos seguidores e àqueles que têm vindo a seguir-nos desde o início”.

4 de maio: O Diretor da Comunidade NULS, Berzeck e a Equipa NULS West transmitiram em direto a sua atualização NULS no canal YouTube da NULS. Incluindo uma entrevista com o CEO da Token Republic Patrick Howard, e uma análise de marketing da Equipa Ocidental por Patric Vogel. Foram feitas perguntas pela comunidade e respondidas durante o evento.

13 de maio: Elon Musk tweetou que a Tesla deixou de aceitar pagamentos em Bitcoin devido ao elevado consumo de energia da mineração de Bitcoin. A NULS tweetou: que se orgulha de ser “um dos projetos mais eficientes do ponto de vista energético”. A NULS utiliza um mecanismo de Proof-of-Credit que requer muito pouca energia para funcionar.

15 de maio: Ran Xiaobo (aka Reaper), co-patrocinador da NULS e Director da Comunidade, participou numa discussão em direto sobre o valor do investimento empresarial das blockchains públicas.

# Governança comunitária

Membro da comunidade NULS do Bangladesh e participante da NULStar, Nafis Khan, publicou o seu relatório de trabalho para abril de 2021. Obrigado, Nafis.

O membro da comunidade indonésia e participante da NULStar, Imamsan, publicou o seu relatório de trabalho para abril de 2021. Obrigado, Imamsan.

O Embaixador espanhol Noel publicou o seu Relatório de Trabalho de Embaixador de Março-Maio. Obrigado, Noel.

O membro da comunidade Steven Tuong anunciou o fim oficial do programa NULStars em 2020-08-17. Contudo, devido às circunstâncias e ao financiamento suficiente, o programa continuou. A nova data final oficial é abril de 2021. Obrigado, NULStars, pelo seu esforço e empenho.

Os membros da comunidade Jeff, Andreas Eri, Ekam, Evilish, e Sunflower/Dqshzhxl apresentaram propostas solicitando o swap dos tokens NULS ERC20 para NRC20 da mainnet da NULS. Os pedidos de Andreas e Evilish passaram. Os pedidos de Jeff e Ekam estão pendentes. O pedido de Sunflower/Dqshzhxl não foi aprovado, devido a zero votos.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui