# Assuntos abordados:

  • Progresso Técnico
  • Plataforma SCO
  • Negociação
  • Outras Notícias
  • Community Governance

# Progresso Tecnológico da NULS

  • Continuação do desenvolvimento e testes do plug-in do Chrome. Isto inclui a otimização do desempenho e interação UI da página inicial, e a resolução do problema do feedback da comunidade.
  • Continuação do desenvolvimento e testes da versão Android da Nabox. O desenvolvimento inclui a adição de acesso à testnet da OKExChain para testes.
  • Continuação do desenvolvimento e testes da versão IOS da Nabox.
  • Trabalhos na NerveNetwork v1.10.3. As alterações/adições incluem a otimização do módulo de consensus, e taxas otimizadas do virtual bank chain para casos específicos.
  • Adicionado suporte para a OKT prediction machine feed na NerveNetwork v1.11.0.

# Plataforma SCO da NULS

16 de Abril: BonFi, um projeto do SCO da NULS, lançou a sua plataforma V1. As características novas/melhoradas da V1 incluem parâmetros de avaliação adicionais para aumentar a qualidade do projeto DeFi e as pontuações de risco do produto. Parabéns BonFi!

Artigo-medium-BonFi-V1

 

19 de Abril: BonFi anunciou que através da cross chain da NerveNetwork, o seu ativo BNF é interoperável com BSC, Heco, OKExChain, NULS, e Nerve.

26 de Abril: O projeto do SCO da NULS, Earhart, anunciou parcerias com o ISEC Lisboa, Escola Cottinelli Telmo e INOVA.

Estas parcerias irão ajudar a Earhart a acelerar a adoção pela indústria da solução Earhart, proporcionando aos estudantes de aviação acesso e formação na sua tecnologia de ponta. Isto ajudará a trazer o ensino de Blockchain para a ribalta.

Parceria-Earhart-artigo-medium

27 de Abril: A LAVASwap acolheu um AMA para o Projecto do SCO da NULS, DATT.

29 de Abril: A NinjaSwap anunciou uma parceria com a NULS e a Nerve. Os utilizadores da NINJA podem fazer stake dos seus ativos XNINJA para obter recompensas de 20X e os utilizadores NULS também podem participar fazendo stake para receber XNINJA.

29 de Abril: o CryptoBank anunciou que iria realizar um AMA online com a NULS a 7 de Maio. Os participantes do AMA tiveram a oportunidade de receber recompensas CBT e NULS.

# Negociação NULS/NERVE

16 de Abril: A NULS e a ForTube alcançaram uma colaboração estratégica para expandir o acesso cross-chain da ForTube para o ativo FOR. Através da tecnologia subjacente de cross-chain da NerveNetwork, o token FOR alcançou a interoperabilidade de cross-chain nas redes ETH, BSC, HECO, e NULS.

A NerveDEX também abriu para negociação, os pares FOR (BSC chain)/eFOR (ETH chain). Os utilizadores podem transferir ativos FOR (ETH chain) para a rede BSC através da bridge cross-chain da Nerve Network.

Artigo Medium da ForTube

16 de Abril: A NULS lançou um giveway em conjunto com a MyCointainer, uma plataforma de stake. O giveway terminava em 30 de Abril. Os participantes tinham a oportunidade de ganhar uma parte das 750 NULS.

16 de Abril: A SimpleSwap celebrou o seu 3º aniversário. Feliz Aniversário SimpleSwap! A NULS e a SimpleSwap têm um acordo estratégico.

16 de Abril: A NULS e a NerveNetwork anunciaram que em breve suportariam a OKExChain, uma cross-chain com interfuncionamento multidirecional com ativos multi-chain como o Ethereum, BSC, Heco, OKExChain, e NULS.

A NerveNetwork suporta atualmente a interoperabilidade cross-chain da OKExChain-Test e irá atualizar a rede para a rede principal OKExChain quando a rede principal OKExChain for lançada.

16 de Abril: A NULS lançou a versão beta da carteira plug-in Nabox. Esta versão suporta cinco redes, incluindo Ethereum, BSC, Heco e NULS e integra as funções de cross-chain subjacentes à NerveNetwork.

https://bbs.nuls.io/t/nabox-nabox-beta/4992

17 de Abril: A NULS e a MetaFinance, uma entidade comercial de DeFi, estabeleceram uma relação estratégica. A NULS e a MetaFinance irão cooperar nas áreas de empréstimo e cross-chain de ativos.

19 de Abril: A plataforma comercial AEX Anyin está a colaborar com a NULS para criar oportunidades Defi Mining Pool para a NULS. De 19 a 26 de Abril, a AEX e a NULS convidam as pessoas a fazer stake de NULS na pool AEX Defii com 38% de APY e possivelmente receber tokens da pool NULS AirDrop giveaway.

https://www.aex.cool/page/news/notice/2021/0419/en_2239.html

19 de Abril: A PancakeSwap lançou o mining de liquidez NULS-BUSD Cake LP às 15:00 de 11 de Março de 2021, hora de Singapura. Os utilizadores poderiam ganhar CAKE participando em LP.

https://bbs.nuls.io/t/pancakeswap-nuls-busd-cake-lp/4878

19 de Abril: A NULS-BUSD anunciou a pool NULS-BUSD na Autofarm. Para celebrar e promover a pool, a NULS providenciou um giveaway que terminou a 21 de Abril.

19 de Abril: A Autofarm anuncia BUSD-NULS com um APY superior a 250%.

20 de Abril: A NerveNetwork e a SWFT Blockchain chegaram a um acordo estratégico. Cooperarão em projetos conjuntos no campo da DeFi e na cross-chain flash exchange.

24 de Abril: a Autofarm anunciou os vencedores do concurso NULS-BUSD para “escavar” na pool NULS-BUSD. Parabéns a todos os vencedores!

20 de Abril: Ran Xiaobo, co-líder da NULS e Diretor da Comunidade, encontrou-se com AEX Anyin. A conversa foi gravada. Discutiram tópicos relevantes da blockchain, incluindo as iniciativas atuais da NULS, o ambiente Defi e NFT, as realizações NULS no espaço cross-chain e os planos da NULS para 2021.

https://bbs.nuls.io/t/aex-nuls/5002

https://bbs.nuls.io/t/aex-nuls/5002

23 de Abril: O Protocolo Black Hole e a NULS chegaram a um acordo estratégico. Ambas as partes cooperarão estreitamente em torno da oferta de token inicial, recomendação mútua de bens de qualidade, investigação de vanguarda e partilha de recursos ecológicos.

NULS e Protocolo Black Hole

23 de Abril: A CryptoDiffer, muito respeitada pela sua cobertura das notícias da indústria cripto e blockchain, tweetou as notícias de cooperação do Protocolo NULS/BlackHole.

26 de Abril: A CryptoDiffer lançou 15 classificações de projectos DeFi subavaliados, onde estava incluída a NVT.

23 de Abril: A LAVAswap da Huobi Eco Chain acrescentou DATT-USDT LP e DATT-NULS LP para ganhar LAVA.

24 de Abril: PancakeSwap forneceu a lista de pools de LP que estava a atualizar para V2. A lista incluía NULS-BUSD LP.

# Outras Notícias NULS

19 de Abril: O embaixador turco da NULS fornece atualizações da NULS no seu website.

21 de Abril: A Comunidade NULS anunciou os Quatro Principais Contribuintes da NULS para o primeiro trimestre de 2021: Viriat0, Li Ning, Andance, e @1. Ao Viriat0, Li Ning, Andance, e @1: Obrigado ao Top 4 pelo seu compromisso com a NULS!

nuls.medium.com/nuls-top-4-contributors-for-q1–2021

22 de Abril: A equipa NerveNetwork anunciou que o certificado de opção NVT_05 expirou a 21 de Abril de 2021. O certificado de opção NVT_05 foi recomprado de acordo com as regras de opção NVT_05. O preço de reaquisição é de 0,25 USDT. O airdrop para todos os titulares de certificados de opção NVT_05 está completo.

# Governança comunitária

26 de Abril: São publicados os resultados da eleição dos embaixadores da NULS para o segundo trimestre de 2021. O Embaixador turco Koinmilyoner, o Embaixador espanhol Noel, o Embaixador canadiano Pipeshark e o Embaixador português João foram reeleitos. Parabéns!

O embaixador canadiano Pipeshark apresentou a sua proposta para o segundo trimestre de 2021. Foi aceite e aprovada.

https://gov.nuls.io/gov/proposal/proposalDetail?id=114

O Embaixador turco Koinmilyoner divulgou o seu relatório de trabalho de Março-Abril. Obrigado!

https://bbs.nuls.io/t/2021-march-april-turkey-report/5019

Os membros da comunidade Ekam, Tangyuan, Antonio, e Eleven apresentaram uma proposta de swap de tokens ERC20 à NULS. As suas propostas estão a ser analisadas.

https://bbs.nuls.io/t/erc20-token-swap-request-please/5011

https://bbs.nuls.io/t/nuls/4983

https://bbs.nuls.io/t/erc20-token-swap-request-172-94-nuls-thanks/5014

https://bbs.nuls.io/t/ongoing-ncg20210330-nuls/4995

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui