Assuntos abordados:

  • Progresso Técnico
  • SCO
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  1. Mainnet da NULS, atualizações concluídas e o novo protocolo está a processar de forma estável.
  2. A equipa NULS apoiou o NTC a terminar as atualizações da NerveNetwork. O novo protocolo NerveNetwork está a processar de forma estável.
  3. A estrutura NerveDEX 2.0 está a ser discutida e finalizada com a assistência do NTC, estamos prontos para passar à fase seguinte.
  4. A DApp Multi-sig da NULS é lançada. O manual de operação Multi-sig da NULS é publicado pela equipa NULS.

 Plataforma SCO da NULS

1 a 15 de dezembro: A parceira do ecossistema NULS, NerveBridge, criou bridges cross-chain para ANT, LPO, FAMY, GLD, ALPY, ECG.

  1. 16 de dezembro: A NULS anunciou uma parceria SCO com a HZD.

A HZD pretende aumentar os valores da caridade, do freelancing e de todos os setores de atividades da vida dentro do ecossistema financeiro, através da integração da Blockchain. Bem-vinda a bordo!

  1. 18 de dezembro: A NULS anunciou uma parceria SCO com a FarmFinance.

A FarmFinance é um P2E de farming. Os jogadores podem plantar e colher para ganharem recompensas, também com características interativas da comunidade para mais prazer. Bem-vinda a bordo!

  1. 19 de dezembro: A NULS anunciou uma parceria SCO com a LGCY Network.

A Rede LGCY é um protocolo DPoS, open-source blockchain com alta velocidade de transação e utilidade flexível. Bem-vinda a bordo!

https://twitter.com/Nuls/status/1472505911004758022

  1. 21 de dezembro: A NULS anunciou uma parceria SCO com a Greenland.

Greenland – Uma plataforma NFT descentralizada e MarketPlace, que permite ao utilizador criar, comprar e vender os seus NFT. Bem-vinda a bordo!

  1. 23 de dezembro: A NULS anunciou uma parceria SCO com a FinnFinance.

Finn fornece facilidades de negociação de futuros para criptomoedas e tokens com alavancagem até 100x, alta liquidez e spreads baixos

  1. 24 de dezembro: A NULS anunciou uma parceria SCO com a AlightPay.

Alightpay é um ecossistema orientado para a comunidade NextGen com Finanças Descentralizadas.

  1. 25 de dezembro: A NULS anunciou uma parceria SCO com a FundiFinance.

Fundi é uma organização autónoma de cross-chain descentralizada, que faz a ponte entre a Cefi e a DeFi.

  1. 28 de dezembro: A NULS anunciou uma parceria SCO com a Digital Renaissance.

A Digital Renaissance, implantada na Polygon, é uma boutique de NFT orientada para a música, artistas e eventos.

  1. 31 de dezembro: A NULS anunciou uma parceria SCO com a Virtualand.

Virtualand Metaverse é uma plataforma descentralizada baseada nas redes Ethereum e Polygon que visa o espaço 3D programável.

 Colaborações e Negociação

  1. 17 de dezembro: A NerveNetwork, parceira do ecossistema da NULS, fez uma parceria com a DMEX, as duas partes irão colaborar nos campos de cross-chain e DeFi para perseguir melhores desenvolvimentos.

  1. 20 de dezembro: Liquidity mining está agora disponível na Nerve. Faça stake de NULS-NVT LP、ETH-NVT、BNB-NVT、USDTN-NVT LP na rede principal Nerve para ganhar NVT, APR até 67,7%.

  1. 20 de dezembro: A TakerSwap, DEX do ecossistema NULS, listará os pares: OxUSD-NULS、NFTC-OxUSD、OxUSD-OxSGD e mais

  1. 23 de dezembro: A Binance Exchange listou um novo par: BUSD-NULS.
  1. 23 de dezembro: A SwapBox L1 farm, crosschain swap do ecossistema NULS – listou uma farming pool, onde se pode fazer stake de NABOX ganhando NFTC e fazer stake de BUSD-NFTC LP ganhando NABOX.

  1. 24 de dezembro: A NULS fez parceria com a Virtualand. Virtualand Metaverse é uma plataforma descentralizada baseada nas redes Ethereum e Polygon que visa o espaço 3D programável.

  1. 27 de dezembro: foi lançada a DApp Multi-Sig da NULS.

NULS Multi-Sig é compatível com a NULS e a NerveNetwork. A DApp Multi-Sig pode ser usada para gerir a NULS e a Nerve, incluindo também ativos ligados a Ethereum/Polygon/Arbitrum/BSC/Heco/OEC/Cronos e outras blockchains para NULS através da NerveBridge (atualmente não compatível com os ativos NRC20).

  1. 28 de dezembro: Uma exchange indiana – Wazir listou o par: USDT-NULS.

  1. 28 de dezembro: A NFTCircle plataforma NFT do ecossistema da NULS, lançou um Airdrop de NFT de música. Serão selecionados 100 vencedores!

  1. 29 de dezembro: A DApp multi-sig NULS listada na Carteira Nabox. Esta poderosa ferramenta de assinatura proporciona uma melhor solução para a proteção de bens.

  1. 29 de dezembro: A Nulswap, desenvolvida por membros da comunidade NULS, anunciou as suas whitelists para a IDO.

  1. O director da NULS West, Berzeck, juntar-se-á ao twitter space da NULS no dia 3 de Janeiro às 21:00 horas (UTC). Ele irá discutir o desenvolvimento da NULS no ano de 2021 e as suas perspetivas para 2022! Junte-se a nós para conversar no twitter space!

Governança Comunitária 

O embaixador turco koinmilyoner apresentou uma proposta, pediu 200K – 300K NULS adicionais para serem distribuídas pelos seus nodes. A proposta está a ser votada.

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui