Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Ajudar o NTC a lançar produtos Nerve 2.0(beta), incluindo “Ativos”, “Consensus”, “Liquidez”, “Stake” e mais secções.
  • Ajudar o NTC a desenvolver a secção “Info” sobre a NerveSwap e a completar a codificação back-end.

Colaborações e Negociação

A 17 de fevereiro, a NULS foi selecionada para uma nova ronda de “Projetos mais populares da Blockchain”, organizada pela bolsa LaToken.

A 18 de fevereiro, a NerveNetwork, parceira da NULS, lançou oficialmente a NerveSwap.

A 18 de fevereiro, a NULS em colaboração com a Nabox e a Astarter, lançou um airdrop no valor de cerca de 1500 $AA, 50 vencedores sortudos serão selecionados no final do evento.

18 de fevereiro, o serviço de conversão de NULS está disponível na LetsExchange.

21 de fevereiro, a CryptoDiffer, um conhecido meio de comunicação na indústria cripto, anunciou a lista dos 15 principais projetos com maior potencial no mercado, com um valor de $30M – $40M, incluindo a NULS e a Nabox.

21 de fevereiro, a NerveNetwork, parceira cross-chain da NULS, anunciou as suas atualizações de produtos: nova UI, nova linha de produtos e nova experiência!

A 23 de fevereiro, a DEX – OasisSwap foi convidada para a comunidade telegram NULS para um AMA. Deram prémios de 200 BUSD à comunidade.

23 de fevereiro, a NerveNetwork, parceira cross-chain da NULS, lançou o tutorial “Como fornecer liquidez na NerveNetwork”.

A 24 de fevereiro, a NULS e a veriTAG trabalham em conjunto para criar mais casos de utilização para a NULS. Visite a DApp veriSHOP, onde pode trocar diretamente NULS por dólares de Singapura para comprar várias coisas do dia-a-dia.

A 26 de fevereiro, a NerveFarm, um produto da NerveNetwork, lançou uma pool de farming onde se pode fazer stake de NULS – NVT LP para ganhar NABOX.

A 26 de fevereiro, a Nulswap, uma DEX desenvolvida por membros da comunidade NULS, anunciou os seus últimos progressos no projeto.

A 27 de fevereiro, o developer do Tipper Bot, @JustCryptoCents lançou o evento “Use NULS Tipper Bot to share 100 NULS”.

A 28 de fevereiro, a NULS convidou 4 representantes de projetos do SCO, incluindo EarhartSolutions, ParadoxRealms, CobaltLend e Squigs, para discutir e partilhar perspetivas cripto.

Na primeira quinzena de fevereiro, a NerveBridge, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, construiu bridges cross-chain para BABY, ACY, CUBE.

Governança Comunitária

O membro da comunidade NULS @PieceOfThePy iniciou uma proposta de um node com 390.000 NULS em stake, para fins de promoção nas redes sociais e a proposta está atualmente a ser votada.

O membro da comunidade NULS @MerkleSeed iniciou uma proposta de um node com 500.000 NULS em stake, para fins de promoção nas redes sociais e a proposta está atualmente a ser votada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui