# Progresso Tecnológico

  • A NULS desenvolveu e está testando a carteira plugin para o chrome para optimizar a interface de usuário. Com base nos testes a página de início foi alterada. A NULS está agora testando a página de transferências.  
  • NULS actualizou a rede principal para a V2.8.3, incluída nas actualizações é optimizado o desempenho do funcionamento do nó.
  • Em conjunto com a NTC, NULS está testando as interfaces da Nabox IOS e Android. O SDK do IOS deverá ser desenvolvido primeiro.
  • Em conjunto com a NTC, a NULS optimizou a página de ativos do explorer da Nerve. NULS ajustou os campos de visualização e adicionou os endereços de contrato dos activos em diferentes redes.

# Progresso Operacional e Comunitário 

18 de Janeiro de 2021,

A Exchange MXC anunciou seu suporte ao plano de integração de ecossistema multi-chain da NULS. MXC providenciara projetos de alta qualidade e serviços de mining pool POS(Proof-Of-Stake).

Image for post

19 de Janeiro de 2021,

Os meios de comunicação social da Blockchain XiaoBaGe publicaram o artigo:

“Se tornará a plataforma POCM da NULS a nova oportunidade para a economia de stake?”

STAKING

20 de Janeiro de 2021,

NULS lançou um evento de airdrop.

Image for post

20 de Janeiro de 2021,

A HyperPay anunciou que sua carteira em cadeia suporta a Dapp da nervenetwork.

Image for post20 de Janeiro de 2021,

SWFT Blockchain anunciou seu suporte ao plano de integração multi-chain da NULS. Os usuários poderão transferir SWFTC da rede Ethereum para a Huobi Heco chain através da wallet Nerve.

Image for post

20 de Janeiro de 2021,

Token Republic, um projeto POCM da NULS e também parceiro, anunciou que seu token, TRG, está listado na GoblinSwap.

Image for post

21 de Janeiro de 2021,

As exchanges da AEX, Bitmart, e a BW anunciaram a sua intenção de apoiar o plano de integração ecológico multi-chain da NULS ETH / BSC / Heco.

Image for post

 

21 de Janeiro de 2021,

A NULS lança o seu plano ETH/BSC/Heco de integração ecológica multi-chain, dedicado a ajudar a fazer crescer o ecossistema da Blockchain. Este plano visa unir os principais recursos da indústria, incluindo instituições de investimento, apoio aos meios de comunicação social, apoio comunitário e plataformas comerciais para, em conjunto, prestar apoio a projectos excepcionais. Todas as aplicações construídas sobre Ethereum, BSC, Heco, e NULS mainnet podem participar.

Image for post

22 de Janeiro de 2021,

Chain Catcher anunciou que suportara o plano de integração ecológica multi-chain da NULS ETH/BSC/Heco

25 de Janeiro de 2021,

NULS, NVT e UNI (ativos Nerve cross-chain) podem fazer cross-chain com a Heco network e participar na NFT-Hero minaria não destrutiva.

image

25 de Janeiro de 2021,

O par NVT/ETH foi listado na MiniSwap para minaria. Foi anunciado que os usuários top 500 da MINI que transferiram da Ethereum network para a Nerve network e que cumpram as condições receberam uma recompensa de 100NVT.

微信图片_20210125160604

27 de Janeiro de 2021,

O co-fundador da NULS, Reaper, teve uma conversa online com a Iris, co-fundadora da Amplio Capital. Eles conversaram sobre o plano de integração Multi-chain da NULS.

NULS社群发

27 de Janeiro de 2021,

A carteira TokenPocket anunciou suporte para ativos cross-chain desde a rede Nerve (NDAI, NETH, NPAX, NULS, NUNI, NUSDT).

Image for post

26 de Janeiro de 2021,

Sobre a eleição de embaixador NULS do primeiro trimestre de 2021, os resultados são:

  • Embaixador Chines: Mr Lv;
  • Embaixador Turco: Koinmilyoner;
  • Embaixador Canadense: Pipeshark;
  • Embaixador Portuguese: João;
  • Embaixador Espanhol: Noel.

NULS社区2021年第一季度社区大使竞选结果公布-NULS一个可定制的区块链基础设施!

# Progresso Global

17 de Janeiro de 2021,

A equipe da Earhart, projeto POCM da NULS, deu as boas bem-vindas ao André Santos como chefe de desenvolvimento.

 

18 de Janeiro de 2021,

Berzeck, o Diretor da comunidade NULS e CryptoDiffer, tiveram um AMA online. Os participantes tiveram a oportunidade de ganhar 100 NULS como recompensa.

18 de Janeiro de 2020,

NULS adicionou ao POCM o projeto RiveX. RiveX é uma solução interoperável de cadeia agnóstica para diferentes protocolos blockchain. RiveX tem uma solução DeFi tal como a Sonce, uma plataforma de minaria NFT que mira fornecer uma variedade de ativos da vida real para blockchain.

 

21 de Janeiro de 2021,

NULS anunciou que estabeleceu uma parceria com a RYI Platinum. RYI é uma plataforma financeira que prove agregação de lucro não deflacionário. RYI tem um projeto POCM na NULS, onde seus ativos RYI estão disponíveis para quem participar do seu stake POCM.

21 de Janeiro de 2021,

A exchange Brasileira NovaDAX celebrou o lançamento do par NULS/EUR e anunciou um concurso. Os top participantes de trading 10 partilharam um total de 7290 NULS como prémio.

 

22 de Janeiro de 2021,

Berzeck, O diretor da comunidade NULS, foi entrevistado pela StealthEX. A entrevista incluiu as realizações atuais da NULS e os planos futuros, prospecções para o mercado Sul-americano de cripto moedas, etc.

22  de Janeiro de 2021,

MyCryptoPlay (MCP) se uniu a plataforma POCM da NULS. MCP é a primeira plataforma avançada de negociação fantasia em tempo real, que permite aos participantes participar de concursos de predição de várias cripto moedas e competir com seus pares ao redor do mundo todo.

 

22 de Janeiro de 2021,

RiveX Foundation se uniu a plataforma POCM da NULS. RiveX mira empoderar a próxima geração de aplicações decentralizadas(Dapp), finanças decentralizadas(DeFi), e soluções empresariais.

 

22 de Janeiro de 2021,

NULS anunciou que a Egoras se juntara ao ecossistema da NULS. Egoras é um contrato de empréstimo sem garantia e governança conduzida.

 

22 de Janeiro de 2021,

CryptoBank anunciou que em breve fará parceria com a NULS para explorar soluções de pagamentos diários em criptomoedas.

 

22 de Janeiro de 2021,

NULS anunciou sua parceria com a MesChain. MES é “uma companhia tecnológica avançada que visa reformar o mundo real com moedas digitais e tecnologia em geral.” MES criará seu projeto POCM na NULS.

 

23 de Janeiro de 2021,

NirvanaDefi se uniu ao ecossistema NULS. NirvanaDefi é um ecossistema de cripto moedas em crescimento.

 

26 de Janeiro de 2021,

NULS anunciou sua parceria com a UNIFTY. “UNIFTY aponta se tornar o maior porto de negociação, criando, gerenciando, e divulgando NFT e coleccionáveis.” Unifty criará seu projeto POCM da NULS.

 

26 de Janeiro de 2021,

NULS foi convidada pela companhia Token Republic para participar em um AMA online com a comunidade da Token Republic.

 

26 de Janeiro de 2021,

CryptoDiffer lançou a recapitulação em detalhes da AMA entre a comunidade CryptoDiffer e a NULS.

28 de Janeiro de 2021,

Para suportar o desenvolvimento dos projetos Heco, a Nerve lançou a politica de subsídio de gás para taxas cross-chain, da Ethereum (ERC20) para a Heco (HRC20).

28 de Janeiro de 2021,

A renomada indústria de mídia CryptoDiffer reportou que a Nuls amenizou as taxas de gás entre NULS/Nerve e Heco

 

29 de Janeiro de 2021,

Berzeck, o diretor da comunidade NULS e iniciador da NerveNetwork, se reuniu com a Chainlink para falar sobre NULS, NerveNetwork, e a próxima geração de aplicações DeFi para o oráculo.

 

30 de Janeiro de 2021,

NULS anunciou que alcançou uma parceria com a Sonergy, e a Sonergy criará um projeto POCM na NULS . Sonergy conecta os negócios com o mercado e pesquisadores com o objetivo de que estes negócios obtenham intuições uteis e factuais. Sonergy está apontando a empoderar tomadores de decisões.

# Governança comunitária

A votação para o top cinco dos contribuidores de 2020 terminou.

Proposta para contribuição de conteúdo da comunidade NULS (submetida trimestralmente ): A votação terminou, a proposta passou, está agora sendo implementada.

O membro da comunidade shmily2uan iniciou “Propostas de voluntariado para a comunidade NULS (Marco a Março)”

O projeto Sparkle iniciou “Proposta de comunidade Nuls da rede principal de Fevereiro a Abril 2021”.

Kermitas membro da comunidade abriu sua proposta “ERC20 Token swap após data limite” a votação terminou, a proposta passou, está agora sendo implementada a requisição.

Um membro da comunidade iniciou a proposta ‘ERC20 Token swap após data limite.’ a votação terminou, a requisição não passou.

Membro da comunidade Benjamin3779 fez a requisição de ‘ERC20 Token swap após data limite.’

Nulswang membro da comunidade propos ‘ERC20 Token swap após data limite’

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui