Segunda quinzena de Janeiro de 2022/Nerve 2.0 começou a sua fase de testes.

 Assuntos abordados:

  • Progresso Técnico
  • SCO
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  1. A equipa NULS apoiou o NTC a completar a primeira fase do desenvolvimento da Nerve 2.0.
  2. Produto SwapBox suportado a uma taxa fixa para swap e exchange, esta característica está a ser testada e otimizada.
  3. Melhorada a estabilidade da rede principal da NULS, atualizando-a para a v2.12.0.
  4. A equipa NULS apoiou o NTC a completar a versão de atualização da NerveNetwork v1.19.0. Adicionadas funcionalidades de bloqueio/desbloqueio de contas.

 Plataforma SCO da NULS

A 15 de janeiro, a NULS divulgou o gráfico da APR do stake no POCM. Faça stake de NULS para obter múltiplos tokens incluindo NABOX, VNT, KTLYO, ACY, PMD, VNT, GMX e outros ativos. APR até 71%.

A 17 de janeiro, a NULS colaborou com os parceiros do SCO, tendo acolhido o Crypto Corner semanal. Nesta semana, no Crypto Corner, discutimos “Os problemas existentes e o futuro da indústria blockchain”.

A 24 de janeiro, neste Crypto Corner semanal, a Kathy – developer da NULS, convidou a Sly (da ParadoxRealms ), Michael (da CobaltLend ), Jon (da RYI Unity ) e os nossos outros parceiros SCO. Discutimos “quais são os fatores essenciais que fazem um grande whitepaper “.

A 31 de janeiro, neste Crypto Corner semanal convidámos os nossos parceiros SCO e discutimos “como resolvermos problemas na blockchain e criarmos novos”.

 Colaborações e Negociação

A 16 de Janeiro, o Berzeck, director da comunidade ocidental da NULS, publicou um artigo “Nascida para o Defy – modelo deflacionário com multi-rewards inflacionários”. Este é um artigo muito detalhado que explica tudo o que precisa de saber sobre o mecanismo de funcionamento do POCM da NULS.

A 17 de janeiro, os parceiros do SCO da NULS, 8bit, iniciaram a campanha NEW WEEK – NEW HERO. Serão lançadas versões limitadas de imagens NFT e vídeos NFT em múltiplas plataformas de trading de NFT.

A 18 de janeiro, ataques maliciosos à API da NULS e wallet, causaram algumas perdas de bens. A equipa da NULS anunciou no twitter que foram tomadas proteções de emergência para evitar que mais bens dos utilizadores fossem pirateados. Se a sua conta tiver atividade suspeita, contacte a NULS no telegram através da @Nulser.

 

A 18 de janeiro, a NerveNetwork, parceira do ecossistema NULS, lançou a versão mais recente (v1.18.0). Adicionadas as caraterísticas blocklist/remover blocklist.

A 19 de janeiro, a NULS lançou a última versão da mainnet (v2.11.0). Adicionadas as caraterísticas de blocklist/Remover blocklist.

 

A 19 de Janeiro, a NULS brasil partilhou um artigo no qual nos explica como utilizar as bridges cross-chain da NerveNetwork e a Nerve DEX.

A 20 de janeiro, a NULS anunciou que a ferramenta de verificação estava a ser desenvolvida. Se a sua conta NULS foi bloqueada, certifique-se de que se mantém alerta nas redes sociais NULS, continuaremos a atualizá-las continuamente.

 

A 24 de janeiro, a NerveNetwork – parceira do ecossistema NULS, lançou um alerta de emergência, devido às atuais preocupações de segurança que foram detetadas. A NerveNetwork bloqueou várias contas Nerve com riscos potenciais. Se encontrou a sua conta NerveNetwork bloqueada, por favor contacte a NerveNetwork no telegram através de @Nervego.

A 24 de janeiro, desenvolvimento da ferramenta de verificação NULS concluída, procedimentos de verificação de contas NULS oficialmente iniciados.

A 25 de janeiro, a NerveNetwork – parceira do ecossistema NULS, lançou a última versão da Nerve mainnet, (v1.19.0). Com as seguintes novas funcionalidades:

  1. Adicionada verificação de segurança da conta
  2. Otimização do mecanismo de stake e lógica de verificação de trading
  3. Adicionada a função de consulta de estado na conta NULS bloqueada.

A 25 de janeiro, a wallet Nabox – parceira do ecossistema NULS, integrou a iSwap rotas de swapping e iniciou uma competição de trading com até 20.000.000 NABOX como recompensa.

Duração do evento: 25 de Jan – 15 de Fev

A 27 de janeiro, a NULS lançou a última versão da main net (v2.12.0) com as seguintes novas funcionalidades. Adicionado o mecanismo de assistência na transferência. Acesso à conta NULS bloqueada (transferir ativos, transações iniciais) através de operações autorizadas.

A 28 de janeiro, o embaixador da NULS Brasil, Felipe, fez um guia em vídeo sobre como utilizar a NULS Multi-sig. Veja se precisa dele!

A 29 de janeiro, a NerveNework – parceira do ecossistema NULS, lançou um anúncio “Desbloqueie a sua conta Nerve”.

A 31 de janeiro, a wallet Nabox – parceira do ecossistema NULS, começou no twitter o giveaway, LUNAR NEW YEAR. Existirão 2022 vencedores, ganhando 9999 NABOX cada um. Junte-se e veja se tem a sorte de ano novo!

 

Na segunda quinzena de Janeiro, a NerveBridge, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, construiu bridges cross-chain para FLOKI, CEL e ALT.

 Governança Comunitária 

A Altcoin Sara, cofundadora da Cobaltlend (um dos parceiros do SCO da NULS) apresentou uma proposta “Social Media Promotors, NULS Staking Rewards”.

Detalhes da proposta

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui