A NULS é um projeto orientado para a comunidade e o Ambassadorship é o nosso principal programa de apoio a pessoas apaixonados por NULS nas suas regiões locais.

É a nossa forma de incentivar e reconhecer pessoas que queiram estar envolvidas, dando tudo pela NULS. É uma oportunidade de trabalhar com pessoas de todo o mundo que são tão apaixonadas pela NULS como eles.

No primeiro trimestre de 2021, graças aos esforços da comunidade e da equipa, a NULS teve um bom começo ano. O ecossistema está em expansão, as cross-chains e o mining não destrutivo estão a ser levados a cabo de forma consistente. O preço e o valor da NULS estão constantemente a crescer.

Precisamos de embaixadores da NULS de diferentes países/regiões para nos ajudar a alcançar o novo roadmap em conjunto.

A comunidade NULS segue estritamente as regras e procedimentos do NIP4 (https://bbs.nuls.io/t/20190531nip4-nuls-ambassadors-participate-in-the-election-rules/103).

# Resultados da votação e propostas de campanha dos Embaixadores:

Embaixador turco Koinmilyoner

Embaixador espanhol Noel

Embaixador canadiano Pipeshark

Além disso, no primeiro trimestre da proposta de eleição do embaixador português, o mandato do embaixador João é de 6 meses, pelo que ele ainda está no seu lugar para o segundo trimestre. Para mais pormenores, consultar os resultados da eleição do primeiro trimestre como embaixador.

Referência ao processo eleitoral para os embaixadores da comunidade NULS: https://link.medium.com/q85XReWoHab

Os embaixadores que tenham sido eleitos devem criar um node e nomeá-lo de acordo com o formato “<País>_Ambassador”.

São necessárias 20.000 NULS como garantia, com uma taxa de comissão fixada em 80%. É da responsabilidade do Embaixador manter o node e assegurar a sua atualização de forma atempada, sempre que necessário.

A Fundação NULS irá fazer stake de 200.000 NULS em cada node dos Embaixadores para chegar a consensus.

O Embaixador português João recebeu uma participação de 500.000 NULS no seu node, da Fundação NULS pelo seu papel reforçado de Embaixador da Community Lead.

Metade das recompensas mensais geradas pelo node do Embaixador são um incentivo para o Embaixador. A outra metade é o reembolso das despesas comunitárias do embaixador. A repartição das despesas destes fundos deve ser mostrada à comunidade no relatório de trabalho do Embaixador.

Os Embaixadores da NULS devem trabalhar em estreita colaboração com a comunidade para promover a NULS em todas as partes do mundo para que mais pessoas possam aprender sobre a NULS e participar no seu desenvolvimento.

# Convite eleitoral:

https://medium.com/nuls/calling-all-nuls-q2-ambassador-candidates-9a306fe902a9

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui