Briefing Comunitário NULS

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • Teste e otimização do Web Browser da ENULS.
  • Preparação técnica para o lançamento da mainnet ENULS.
  • Restaurada a função primária do nodes da testnet da NULS.

 

 Plataforma SCO da NULS

A 16 de dezembro, a LuckyCats anunciou que iria ser lançada em breve na plataforma POCM da NULS. A LuckyCats é uma plataforma descentralizada de jogos e staking, baseada na BSC, com o objetivo de criar um novo jogo blockchain e experiência de staking para utilizadores cripto.

 

 

A 17 de dezembro, a WeDXD anunciou que iria ser lançada em breve na plataforma POCM da NULS. A WeDxD é um projeto deflacionário de ativos, orientado para a comunidade, dedicado ao desenvolvimento de soluções cripto mais seguras.

 

 

A 19 de dezembro, a JoPan anunciou que iria ser lançada em breve na plataforma POCM da NULS. A JoPan é um Token MEME altamente deflacionário.

 

 

 

A 20 de dezembro, a BuzaCoin anunciou que iria ser lançada em breve na plataforma POCM da NULS. Buza é um mercado NFT, baseado no ecossistema BSC.

 

 

A 27 de dezembro, a Tradeano anunciou que iria ser lançada em breve na plataforma POCM da NULS. A Tradeano é uma plataforma descentralizada de trading, baseada no ecossistema BSC.

 

 

A 29 de dezembro, a Bitgold anunciou que iria ser lançada em breve na plataforma POCM da NULS. A Bitgold utiliza tecnologia blockchain para distribuir bens digitais sob a forma de NFT aos seus membros da comunidade.

 

 

 Colaborações e Negociação

A 15 de dezembro, a NULS anunciou que iria divulgar o roadmap para 2023. Deixe os seus desejos e expectativas para 2023 no Twitter, vamos trabalhar juntos para o mesmo objetivo!

 

 

A 15 de dezembro, a MisesBroswer App listou os projetos do ecossistema NULS: NULS POCM, NULS Staking, NerveBridge, NerveSwap, IvyMarket, NFTCircle, Nulswap, WaterTiger, etc.

 

 

A 18 de dezembro, os parceiros do ecossistema SCO da NULS, Seenfinity e DXDLabs juntaram-se a um AMA ao vivo no canal YouTube da NULS e falaram sobre os últimos desenvolvimentos dos seus projetos e as suas perspetivas para 2023.

 

 

A 18 de dezembro, o Koinmilyoner, Embaixador turco da NULS, partilhou um artigo sobre o programa de incentivo ao ecossistema NULS. Este programa de incentivos está aberto a todos os criadores e participantes no ecossistema NULS.

 

 

A 19 de dezembro, a Nulswap, uma plataforma de trading descentralizada do ecossistema NULS, anunciou que o seu volume total de transações excedeu $2,000,000.

 

 

A 19 de dezembro, a NULS e a Binance lançaram o evento MysteryBox de Natal! 5 sortudos terão a oportunidade de partilhar 25.000 NULS nos pacotes de presentes Christmas Blind Box.

 

 

A 20 de dezembro, foi oficialmente lançado o Programa de Incentivo ao Ecossistema NULS. Todos são bem-vindos a participar na construção do ecossistema NULS. Não importa se é um developer ou membro da comunidade, terá a oportunidade de obter airdrops de NULS desde que participe na construção do ecossistema!

 

 

A 20 de dezembro, o Koinmilyoner, Embaixador da NULS na Turquia, partilhou um artigo introduzindo a informação básica e o tutorial da carteira do ecossistema da NULS Nabox.

 

 

A 21 de dezembro, a 4EVERLAND anunciou que iria aderir ao ecossistema ENULS após a entrada em funcionamento da rede principal ENULS. A 4EVERLAND é uma plataforma de computação em nuvem Web3 com as capacidades subjacentes do IPFS, Arweave e Dfinity, tem como objetivo proporcionar aos programadores da Web3 uma experiência de desenvolvimento conveniente.

 

 

A 22 de dezembro, a NULS anunciou o seu último mapa de projetos de ecossistema.

 

 

A 22 de dezembro, o evento Christmas Blind Box organizado pela NULS e a Binance está em pleno andamento e mais de 8.000 pessoas já participaram até agora. Detalhes no seguinte tweet!

 

 

A 22 de dezembro, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS anunciou que iria em breve apoiar a blockchain KAVA EVM.

 

 

A 26 de dezembro, a WaterTiger Finance, plataforma DeFi de staking do ecossistema NULS anunciou que iria abrir em breve uma super farm de NULS-USDTN e NULS-WTF.

 

 

A 26 de dezembro, a CUBISWAP, a primeira plataforma de trading descentralizada no ecossistema ENULS, lançou a sua ronda beta pública. Os utilizadores que participam nos testes iniciais podem obter incentivos no Token nativo e NULS.

 

 

A 28 de dezembro, a NULS anunciou o seu roadmap para 2023. Consulte-o em http://nuls.io!

 

 

Na segunda quinzena de dezembro de 2022, a NerveNetwork construiu bridges para TRAD, PMCT, DXD, LAB e outros ativos.

 

 

 Governança Comunitária

O Koinmilyoner, Embaixador turco da NULS iniciou uma proposta de embaixador para o primeiro trimestre de 2023. A proposta foi votada e está agora a ser conduzida.

 

A equipa Nulswap iniciou uma proposta de candidatura a 4 nodes NULS para apoio ao staking com fundo comunitário, a fim de desenvolver a Nulswap de uma forma mais inovadora e continuar a fornecer apoio DeFi para outros projetos do ecossistema NULS. A proposta foi votada e está a ser conduzida.

 

O blogger brasileiro, Vinicius Ferreiro, iniciou uma proposta de candidatura a um fundo comunitário de apoio de 3 meses com 390.000 NULS para promover nos meios de comunicação social a NULS. A proposta foi discutida e está a ser votada.

 

O Felipe, Embaixador brasileiro da NULS, iniciou uma proposta de embaixador para o primeiro trimestre de 2023 e a proposta está atualmente em discussão.

 

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil