Briefing Comunitário NULS

 Assuntos abordados:

  • Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve
  • Plataforma SCO da NULS
  • Colaborações e Negociação
  • Governança Comunitária

 Progresso Tecnológico da NULS e da Nerve

  • A equipa NULS ajudou o NTC na fase de testes da secção multi-router da Nerve2.0, é agora lançada na rede principal.
  • A equipa NULS ajudou o NTC a otimizar a página de recursos de pesquisa da Nerve, função de pesquisa de recursos adicionada, exibição da rede de origem e identificação de recursos.
  • Atualização dos projetos da plataforma POCM e ajuste do estado de alguns projetos.
  • A equipa NULS o NTC a ajustar a UI da Nerve light wallet e preparação para a migração da Nerve light wallet para a Nerve 2.0.

 Plataforma SCO da NULS

A 23 de maio, a BrightyPad anunciou que em breve se juntará à plataforma POCM da NULS. A BrightyPad é uma plataforma IDO de múltiplas cadeias. Os utilizadores da NULS podem participar no stake após o fim do IDO da BrightyPad.

0*5p3a0vDHrjJLvdEs

A 25 de maio, o parceiro do SCO da NULS, SmaugNFT, está atualmente a migrar para a rede Avalanche. Durante a migração, o POCM SMG será temporariamente suspenso. De notar que os tokens da SMG obtidos pelos utilizadores através do POCM são obrigados a fazer cross-chain para a BSC antes de 30 de Maio, a fim de entrar no snapshot

0*a-kBgskSZlVOYQAg

A 26 de maio, a RacersUtopia lançou oficialmente a colaboração com a plataforma POCM da NULS e os utilizadores podem participar no stake com um mínimo de 100NULS.

0*7LV5pYNvKgSjuTLZ

RacersUtopia é um jogo de corridas NFT baseado em blockchain, onde os jogadores podem competir com outros jogadores para construir uma carreira de corridas

A 27 de maio, a GrailPad lançou oficialmente a colaboração com a plataforma POCM da NULS.

0*xKStaI1pLKNNJM45

A GrailPad permite ao projeto Launchpad melhorar a liquidez multi-chain de forma descentralizada. Os utilizadores podem participar fazendo um stake mínimo de 100NULS.

A 28 de maio, a CloudCoin foi ativada na plataforma POCM da NULS. Os utilizadores podem participar no SCO CCFI, fazendo stake de um mínimo de 100NULS.

0*wfv7SBaogqR1P3Ie

A 31 de maio, a FACOIN foi ativada na plataforma POCM da NULS, com uma APR em tempo real de 68,35%. Os utilizadores podem participar no SCO FAC fazendo stake de 100NULS.

0*Ne_Zl8wJgGRrmEcK

https://pocm.nuls.io/pocm/Projects/ProjectsInfo?releaseId=282

 Colaborações e Negociação

A 16 de maio, a NULS anunciou uma parceria estratégica com a YoleeUniverse. A NULS fornecerá à YoleeUniverse suporte cross-chain e o apoio comunitário necessário para o seu desenvolvimento.

0*PgoS9Tvx3EGD_CmU

  1. https://twitter.com/Nuls/status/1526124479193133056?s=20

A 16 de maio, a NULS colaborou com a Huobi Global e a Efforce, lançando um airdrop de 100.000 USDT.

0*rsPPAJ4yyHrRn-Ab

A 17 de maio, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, anunciou que iria migrar parte da liquidez da BSC para a NerveSwap.

0*5AcQM2QhldmLbcI1

A 18 de maio, o embaixador da NULS Turquia – Koinmiyoner, publicou um artigo sobre a plataforma POCM da NULS. Este artigo expõe o mecanismo do POCM da NULS e explica algumas das suas vantagens.

 

A 19 de maio, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, anunciou que a manutenção da carteira web será terminada a 31 de maio e todos os serviços da carteira web foram migrados para a NerveSwap.

A 19 de maio, o Felipe, embaixador brasileiro da NULS, lançou um vídeo no Youtube e no Twitter da NULS Brazil, partilhando o mecanismo modular da blockchain NULS.

 

A 24 de maio, a YieldFarm, parceiro do SCO da NULS, juntou-se a um AMA na comunidade telegram da NULS.

A 26 de Maio, o Felipe, embaixador da NULS Brasil, lançou um vídeo tutorial que nos educou sobre como interagir com a DApp message signature da NULS.

A 26 de maio, a CryptoGirls anunciou uma parceria estratégica com a NULS. A CryptoGirls é uma fornecedora de serviços de marketing e incubadora para a indústria blockchain.

 

A 27 de maio, a NerveNetwork, protocolo cross-chain do ecossistema NULS, anunciou o seu lançamento do multi-chain router.

 

A 29 de maio, a NULS anunciou a APR em tempo real da sua plataforma de stake POCM. O POCM fornece aos utilizadores uma plataforma de stake sem riscos dos seus ativos.

 

A 30 de maio, a NULS lançou outro airdrop, EngageToEarn, na comunidade telegram. Os utilizadores que interagirem com o NULS tipping robot, terão uma oportunidade de partilhar 500 NULS.

 

A 30 de maio, o Berzeck, director da comunidade NULS, iniciou uma proposta de criação de uma blockchain NULS (EVM) em bbs.nuls.io.

A 31 de maio, o embaixador da NULS Turquia – Koinmiyoner, publicou um artigo sobre a proposta de criação de uma nova blockchain compatível com a NULS EVM.

 

Na segunda quinzena de maio, a Nabox, wallet multi-chain do ecossistema da NULS, integrou as blockchains: SmartBCH, Hoo Smart Chain, Oasis, GateChain, Boba Network e REI Network.

Descarregar a Nabox: https://nabox.io/

Na segunda quinzena de maio, a NerveNetwork protocolo cross-chain do ecossistema NULS listou vários pares na NerveSwap, incluindo ETH/NVT, BNB/NVT, MATIC/NVT, FTM/NVT, AVAX/NVT e ONE/NVT.

NerveSwap DApp: https://nerve.network/swap

Na segunda quinzena de maio, a NerveNetwork protocolo cross-chain do ecossistema NULS construiu bridge cross-chain para CGX e CKEY

NerveBridge DApp: https://bridge.nerve.network

◢ Governança Comunitária

O Berzeck, diretor da comunidade NULS, iniciou uma proposta de criação de uma blockchain NULS (EVM) em bbs.nuls.io. A proposta está a ser discutida.

A Kathy, um dos membros da comunidade NULS NTC, apresentou uma proposta solicitando 3 nodes NULS para a NULS western Marketing. A proposta está a ser votada

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.io e junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. Você também pode nos seguirem outras redes sociais como FacebookSteemit e GitHub.

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui