Este canal foi criado em 4 de Setembro de 2018 para prosseguir ao desenvolvimento de uma comunidade de língua portuguesa da NULS, e tornar se um ponto de suporte e de interação para todo o ecossistema.

Ao longo destes dois últimos anos, o canal foi crescendo e o nível de interação e interesse pela plataforma NULS também. Muitos investidores, contribuidores tiveram um papel fundamental para o sucesso da nossa comunidade, e hoje vamos começar uma nova etapa presenteando a comunidade com um top 10 contribuidores/participantes mais ativos no canal mensalmente.

Os 5 primeiros contribuidores receberão 15 NULS e os restantes 5 receberão 10 NULS.

Para analisar os membros mais participantes iremos usar a nova funcionalidade do Telegram – Estatísticas e averiguar quem são os mais ativos.

Pontos importantes:

– Nenhum Admin irá fazer parte desta campanha de contribuidores

– Se averiguarmos que alguém anda a fazer batota ( spam ) será desqualificado do top 10 e substituído por o membro seguinte.

Nota: Este top 10 é relativo as últimas estatísticas analisadas da última semana para um experimento. O próximo TOP 10 terá início dia 1 de Setembro de 2020 e os vencedores serão anunciados no dia final de cada mês.

Se quiseres fazer parte desta aventura vem conhecer o nosso canal em: https://t.me/NulsPortuguese

Vamos crescer juntos!!

Obrigado pelo vosso suporte!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui