Quando analisamos a possibilidade de investir em determinados projetos, é natural que tenhamos algumas preocupações iniciais. E isso fica claro quando o assunto é o capital inicial para aporte. Felizmente, já existem soluções que auxiliam os investidores nessa tomada de decisão – ao menos no universo Blockchain. A seguir abordamos como a NULS tem participação ativa nesse nicho por oferecer tokens promissores para seus detentores.

A inovação da POCM

Antes de mais nada, precisamos conhecer o conceito da plataforma com a qual a NULS oferece tal solução. A POCM (Proof-of-Credit Mining) é uma plataforma SCO que permite aos projetos utilizarem contratos inteligentes para emitir e distribuir tokens na Blockchain.

Você tem algumas NULS? É simples. Delegue-as em stake nos nós dos projetos que pretende investir e ganhe recompensas de consenso nos tokens desses projetos, ao passo que as recompensas em NULS que vão para eles. Esse modelo é realmente único pois os projetos podem sustentar seu desenvolvimento através das recompensas em NULS enquanto os holders nunca arriscam seu capital principal, pois as NULS nunca saem de suas carteiras!

Sem dúvidas é fantástico saber dessa alternativa, visto que há a possibilidade de entrar em projetos promissores por meio apenas das NULS que já estão sob sua posse. Agora, com isso em mente, podemos dar atenção a dois projetos específicos – cujos tokens podem ser obtidos da maneira que discutimos: RAMP e Earhart.

RAMP DeFi: Liberando capital líquido de ativos em stake

Nos últimos dois anos, a economia em torno do staking cresceu exponencialmente e decolou para aproximadamente 22 bilhões de dólares em valores travados. Usuários participantes no staking possuem parte significativa de seu capital presa em suas posições de stake e têm a ganhar tanto das recompensas do staking em si como da valorização natural de seus portfólios.

Atualmente, com tantas oportunidades atraentes no Mercado envolvendo DeFi, os usuários se deparam com decisões desafiadoras no que diz respeito à qual seria a melhor forma para alocar o capital de maneira a obter o máximo lucro possível.

Veja também: NULS entra no stake farming com parceria junto à RAMP DeFi

Com o apoio de grandes investidores, a RAMP DEFI é uma solução DeFi global que tem por objetivo liberar capital líquido de ativos digitais em stake. Por utilizarem a solução da RAMP, os usuários podem extrair capital líquido de seu portfólio em stake, continuar recebendo as recompensas de staking e obter lucros a partir de vários segmentos, além de farmar tokens RAMP – tudo ao mesmo tempo.

Mas esse não é o único projeto sobre o qual vamos falar hoje que propõe benefícios à base da plataforma POCM da NULS.

Earhart e a utilização da Blockchain na aviação

O ramo da aviação é demasiadamente complexo e regulamentado. Por causa disso, aparecem inúmeros processos desregulados que conduzem as empresas aeronáuticas a perdas ou a informações pouco claras. Fora isso, e devido ao fato de que os registros da aviação são falsificados ou adulterados fora do âmbito da aeronavegabilidade com certa frequência, tais processos podem colocar em risco a segurança geral tanto da aeronave como de seus passageiros.

A Earhart Solution usará a tecnologia blockchain para facilitar todos os registros com respeito à globalidade do negócio da aviação, aeronaves e certificações pessoais – além de informações sobre aeronaves. Com isso, será oferecido um meio confiável de registro para essas informações, que são exigidas por autoridades e reguladores, as quais serão também imutáveis e à prova de falsificação.

Veja também: Earhart: A adoção da Blockchain na Aviação

Dito isso e conhecendo um pouco mais do nicho de atuação de ambos os projetos, é hora de ver as vantagens que os holders de NULS têm ao aportar capital tanto na RAMP DeFi, quanto na Earhart.

Benefícios para os detentores de NULS

Para ambos os projetos, ficam claras as vantagens para os holders de NULS. São elas:

  1. Reter o potencial de ganhos de capital na detenção de NULS;
  2. Fazer stake de NULS e ganhar tokens Earhart e RAMP participando ativamente de seus ecossistemas.
  3. O ganho de acesso a capital líquido para investir em novas oportunidades sem a necessidade de injetar capital adicional

Sendo assim, torna-se absolutamente viável a ideia de segurar uma quantidade de NULS em stake para ter acesso aos benefícios listados acima.

Sobre a NULS

A NULS é uma plataforma blockchain adaptável open-source e voltada a empresas que oferece soluções rápidas para desenvolvedores. Contando com microsserviços, contratos inteligentes, interoperabilidade cross-chain e construção instantânea de cadeias, a NULS determina um novo padrão na indústria em simplificar a adoção da blockchain.

Para mais informações e atualizações sobre a NULS visite www.nuls.io
Siga-nos no Twitter: @NulsPortugues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui