Aqui está um resumo do roteiro da NULS para 2024 em relação ao ecossistema Bitcoin:

Acreditamos firmemente na resiliência e no potencial do Bitcoin, assim como em outras criptomoedas que geram produtos inovadores para a comunidade. Como reflexo dessa crença, anunciamos diversos recursos relacionados ao Bitcoin no roteiro da NULS para 2024, detalhados no nosso site. Para alcançar esse objetivo, adotamos várias estratégias:

Integração Cross-chain com o Bitcoin

Utilizando o framework NULS ChainBox, a nossa cadeia paralela, NerveNetwork, integrou-se com sucesso à rede Bitcoin, permitindo transferências cruzadas da rede Bitcoin. Esse marco possibilita aos usuários transferir ativos BTC para a rede NULS e sua cadeia paralela, NerveNetwork, de forma transparente. No futuro, planejamos lançar um programa de mineração de liquidez, expandindo a utilidade para os detentores de BTC no ecossistema NULS.

Combinação de POCM e BRC20

A plataforma de participação POCM da NULS é um protocolo de recompensas de participação construído na NULS, oferecendo aos detentores de NULS a oportunidade de ganhar recompensas de participação sem arriscar seus ativos. Após nossa provedora de interoperabilidade, NerveNetwork, concluir completamente a implementação para o Bitcoin, pretendemos aproveitar as capacidades de interoperabilidade da NerveNetwork para convidar projetos do ecossistema Brc20 para participar do nosso programa de participação POCM. Isso capacitará os detentores de NULS a participar com seus ativos e ganhar tokens BRC20 como recompensa.

Suporte para BTC como gás na Mainnet da NULS

O BTC é o ícone das criptomoedas, e sempre nos esforçaremos para promover a ampla adoção do BTC. Recentemente, a comunidade NULS lançou a proposta NIP-9, "Suporte para ativos BTC/ETH como taxas de gás na mainnet da NULS". Esta ideia beneficiará outras redes de Camada 2 criadas usando o ChainBox da NULS e integradas à cadeia paralela da NULS com BTC/ETH como ativos principais. A proposta NIP-9 está sendo discutida aqui.

Integração de módulos da Camada 2 do BTC no NULS ChainBox

Com base na tecnologia NULS ChainBox, uma blockchain personalizada pode ser criada em poucos minutos e conectada à rede Bitcoin via solução de interoperabilidade NerveNetwork. A integração do Bitcoin no ecossistema da NULS marca um avanço significativo para a NULS em interoperabilidade entre cadeias e expansão de utilidade. Juntos, alcançaremos um crescimento incrível neste ciclo!

A melhor forma de interagir com a NULS é se inteirar do projeto!

Para mais detalhes sobre a NULS, visite nuls.ioe junte-se às conversas no Telegram ou Reddit. Certifique-se de seguir a NULS no Twitter para obter as últimas notícias e atualizações. 

NULS — Nada Torna a Blockchain Mais Fácil